Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 8
Primeiro desejo.


Notas iniciais do capítulo

olha o capitulo novo... Esse capitulo é um presente de aniversario para uma leitora muito querida, Nayla :3
Espero que você e todos gostem ^^
Escutem essa musica, principalmente no final. https://www.youtube.com/watch?v=KFvEjTLadWQ
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/8

As badaladas no relógio indicavam que já era meio dia. Abri os olhos vendo a luz do sol adentrar o quarto, bocejei me esticando. As portas foram abertas adentrando duas lobas baixas e gordinhas, poderia dizer que eram minhas fadas madrinhas. Sempre me ajudavam em tudo, não se importavam se eu não era loba, apenas queriam me ver sorrir.

— Você esta atrasada para o almoço.

Resmunguei passando as mãos nos meus cabelos negros. Eu apenas sabia que Set estava tramando alguma coisa, mas não sabia o que era.

— Agora vamos. — disse a outra loba tirando as cobertas de cima de mim.

Pulei da cama parando em frente ao espelho enquanto uma penteava meus cabelos compridos e a outra escolhia um belo vestido, além do mais eu ia fazer 15 anos, estava crescendo e não perderia Set para Lyn.

Revirei os olhos ao pensar nele, ela não pegaria Set de mim... Eu estava grande agora, e ele seria meu. Meu salvador.

— O que acha desse vestido? — Olhei em direção a quem falava vendo um vestido negro que certamente iria até a metade de minhas coxas, e definiria bem minhas curvas que andei ganhando.

Sorri, assentindo. Hoje seria meu dia, hoje é meu grande dia.

Coloquei o vestido e como eu imaginara ficou perfeito, minha altura também contribuía, eu estava muita alta. O único problema eram meus peitos, ainda não era grandes o suficiente como eu queria.

— Vamos. — falaram puxando-me para fora do quarto.

Quando cheguei à sala de jantara mesa estava lotada de variadas comidas, Lyn, o velho Victor e mais um homem que não sabia quem era estavam já sentados a mesa. Set chegava pela outra porta com uma forma cheia batatas fritas de carinhas. As minhas preferidas desde que comi elas. Eram iguais batatas fritas comuns, mas aquelas tinham carinhas, felizes, tristes, irritadas, entre outras.

Set olhou em minha direção lançando um sorriso.

— Vai ficar de pé ai? — riu ele.

Balancei a cabeça correndo ate o lugar ao lado dele, Victor me analisava com os olho semicerrados, ainda não confiava em mim. E nem me preocupava isso. Lyn era outra que me encarava, mas apenas a olhava de soslaio.

— Fiz batatas que você gosta, hoje é se grande dia. — falava Set pegando uma das batatas e comendo.

Ri dele. Era ele que tinha me feito experimentar essas batatas, as preferidas dele!

— E uma grande festa te espera. — sorriu ele.

Arregalei os olhos, uma festa... Como eu desejava os meus 15 anos. O mesmo sorria enquanto via minha expressão alegre.

— Agora você não é mais uma garotinha... — disse passando a mão em meu cabelo para bagunça-lo.

Victor desviou o olhar inconformado, ele ainda tinha aquilo de que eu era a chave para libertar a deusa dos lobos brancos, em mente. O problema era que nesses dez anos, nada de ruim aconteceu, tirando o fato de que Lyn dormir no mesmo quarto que Set. É serio, essa ai não sabe que ele tem dono? Nada aconteceu, ate mesmo a voz misteriosa e o homem dono daquela voz não me atormentou mais, nem nos sonhos.

Será que ele percebeu que eu era apenas uma humana simples que vivia com lobisomens?

— Katy, esse é Guilherme, lembra-se dele?

Semicerrei os olhos para o garoto de cabelos negros a minha frente. O mesmo sorriu me analisando. E é claro que não podia esquecer aquele olhar idiota dele sob mim. Meu amigo que fiz quando morávamos na floresta, o mesmo que sabia que e odiava a Lyn.

—Gui, você esta diferente, mas continua o mesmo lerdo. — ri enquanto mordia uma batata.

Set riu quase se engasgando.

— Você também. — disse.

Lancei um sorriso e voltei a olhar minha comida, não sabia por que ele estava ali, mas apenas estava gostando do olhar de Set sobre mim e depois para Guilherme que tentava puxar assunto comigo, mas sempre terminava com eles. Isso fazia Set rir.

**

Escorei-me na parede do lado de fora da sala de jantar, esperando que todos fossem embora. Menos Set. Victor foi o primeiro a sair e não olhar para mim ao passar no corredor, logo Guilherme que parou para conversar mais e me analisar toda, é serio isso?

Ele foi meu primeiro amigo, não meu primeiro amor para que ele fica me analisando toda! O mesmo falou algo da floresta que não escutei nada, apenas a palavra: floresta! Ele estava me irritando, e não queria terminar com nossa amizade, ele foi o único que se aproximou de mim na aldeia não tendo medo.

O único que ignorou todos para brincar comigo na neve. Não queria acabar com nossa amizade, machucando seus sentimentos, mas também não sentia nada por ele. Olhei para a sala de jantar vendo Lyn cutucar o peito de Set que não estava preocupado com nada.

Revirei os olhos pensando no que ela estaria dizendo, nessas horas era bom ser uma loba. Ter a super audição deles.

— Quer namorar comigo?

Deu um pulo com os olhos arregalados, vi de soslaio que Set também olhara em nossa direção na porta.

— O que?

— Você quer ser minha namorada? — sorriu ele delicadamente.

Pisquei não acreditando nisso. O que falaria? Não, estou apaixonada por Set, me salvador!

— Ah, podemos falar sobre isso depois? Preciso me preparar para a festa, sou uma garota e preciso ficar linda.

— Tudo bem. Apesar de que você já esta linda.

Pare de me dar cantada! Isso não vale!

Um guarda chamou Guilherme, que apenas se despediu e saiu correndo. Olhei para porta vendo Lyn olhar para mim e depois para o garoto que sumia no corredor com o outro guarda. Ela nada disse apenas foi na direção oposta de Guilherme.

Corri para dentro da sala vendo Set sentado na cadeira da ponta, o mesmo levantou o olhar ao me aproximar. Sorria para fazê-lo sorrir também, mas ele não o fez. Pisquei parando a sua frente, o que Lyn o fez? Ela iria ver! Podia ser ela que tivesse garras, mas seria eu que arranharia sua cara!

Ninguém faz o sorriso de Set desaparecer!

— Você vai aceitar?

Pisquei voltando-me a atenção para Set, então era por isso que ele não sorrira? Escutara toda a conversa com Guilherme.

Balancei a cabeça negando.

Set se levantou voltando a sorrir, era assim que e gostava. De vê-lo sorrir e brincar comigo. Era tudo que eu queria e precisava. O mesmo escorou sua testa na minha ainda com o mesmo sorriso nos lábios.

— Se lembra de quando deitávamos a frente da fogueira nas noites frias e você me fazia sempre um pedido. — Assenti. — Lembra-se do pedido que você fez quando tinha seis anos?

— Eu queria a maior festa nos meus quinze anos, uma dança com você... — parei não completando tudo.

— Continue... —Sussurrou ele fitando meus olhos.

Corei desviando o olhar, sabendo que não adiantaria nada, sua testa estava colada minha! Mas apenas sabia que minhas bochechas estavam ardendo de tão quentes.

— E um beijo seu... — disse num fio de voz.

Set assentiu tocando em meu rosto levando-me até seus lábios num belo beijo quente.

Sorri em meio dos beijos que ele dava-me, meu primeiro desejo tinha se realizado... Me primeiro beijo com Set...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Piraram???? Primeiro beijo deles eeeeeh, finalmente ne? shippan eles? O que vai acontecer agora? O homem misterioso vai aparecer?
deixem seus comentarios meus amores :3