Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 7
Observada.


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capitulo para vocês. O proximo capitulo pularei no tempo ok, veremos nossa garotinha fofa do Set mais grandinha e quem sabe agora ela consiga um beijo? hhehehehe
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/7

Olhava para todos os lobos que arrumavam suas tendas, amanhã seria o dia que partiríamos para o castelo em breve. Os lobos passavam por mim não olhando diretamente, fazia dias que eles estavam agindo assim. Não entendia... Baixei o olhar para grama que vencia a neve. O que aquele velho tinha visto em minha cabeça? O que aconteceu depois daquilo?

— No que esta pensando? — A voz de Set me tirou de meus pensamentos.

Ele estava parado a minha frente, com os braços cruzados. Sua expressão era fria, mas ao mesmo tempo sua voz era calma e doce ao falar comigo. Sorri fazendo-o suspirar e tocar em minha cabeça.

— Não irei abandona-la, eu prometo! — sussurrou ele.

Sorri jogando meus braços em volta de se pescoço a medida que ele ia se abaixando.

— É uma promessa?

— Sim! Eu prometo a você Katy. Nunca irei abandona-la, sempre estarei ao seu lado. — Assenti colocando a cabeça em seu ombro esquerdo.

Set sempre me protegeria, isso eu sabia. Era nossa promessa eterna. O mesmo me levantou no braços sorridente enquanto me levava em algum lugar passando por vários lobos que baixavam o olhar sob nós.

Três homens fortes que estavam cortando lenha olharam em nossa direção rosnando. Os três deram um passo a frente com imensos machados afiados. Não estava gostando disso! O do meio apontou para mim gritando ameaça e que deveria morrer agora. Set me colocou no chão fazendo os homens sorrirem pensando que venceriam.

— Ninguém encostara nela. — disse calmo.

Os homens pararam de sorrir enquanto encaravam Set.

— E sou o rei de vocês, ordeno que saiam do meu caminho. Ou morreram. — Set ainda falava calmamente como se aqueles três não fosse absolutamente nada.

É claro. Para o maior guerreiro dos lunares, aqueles três eram lã para ele brincar. Um dos homens avançou contra Set com o machado em punho enquanto os outros dois riam. E gritavam para matar o rei.

Set sorriu friamente enquanto pegava o machado no ar fazendo seu oponente arregalar os olhos. Ria enquanto fazia torcida para Set. O mesmo sorriu por cima do outro.

— Ninguém toca em minha princesa! — Berrou ele enquanto seu corpo começava a mudar de forma.

O homem com o machado largou a arma e saiu correndo para perto de seus amigos. Set ria enquanto os olhos amarelos do lobo imenso a frente de deliciava com o terror. Ate eu me surpreendi em ver Set em sua forma de lobisomens. Ele era enorme e negro com suas patas brancas. O mesmo estava em apenas duas patas e seu rabo largo e peludo balançava, suas garras cresciam mais ainda.

Os três homens pediram perdão e saíram correndo fazendo Set rosnar não gostando disso. Puxei o rabo dele fazendo-o grunhir e olhar para trás onde segurava o rabo dele. O soltei enquanto ele ficava um logo normal em quatro patas, mas um pouco maior que eu.

Suba.

Escutava sua voz sem mesmo ele abrir a boca. Sorri e subi em seu lobo e ele partiu correndo rapidamente fazendo o vento bater em minha face e levar meus cabelos para trás bagunçando-o. Ria enquanto Set pulava troncos, pedras de riachos e disputava corrida com um cervo.

— Você corre muito rápido. — falava enquanto Set corria mais ainda até parar em cima de uma imensa pedra antes do riacho a baixo.

Desci vendo o por do sol, era realmente lindo. Set voltou a forma humana sentando naquela pedra gelada me convidando também para ver o por do sol.

— Gostava de vir sempre aqui, descobrir esse lugar quando me perdi na floresta. — riu ele. — E quando vi o por do sol, pensei em deixar esse lugar para ser meu refugio, nunca trouxe ninguém aqui.

Pisquei sorrindo.

— Você é a primeira, minha princesa. — disse ele passando a mão nos meus cabelos. — Amanhã partiremos, e você será uma verdadeira princesa do castelo, terá seu próprio quarto, brinquedos, servos...

Balance a cabeça em sinal negativo enquanto Set ficava surpreso.

— Quero ficar no mesmo quarto que você. — choraminguei.

Não iria deixar Lyn dormir no mesmo quarto que ele. Ela veria o que era uma guerra... Set riu de mim tocando em meu rosto.

—Você ira crescer e vai querer privacidade, mas poderá dormir comigo quando quiser. — Sorri comemorando.

Agora sim estava bom.

— Temos uma promessa lembra? Então terá direito de ficar no castelo dos lobisomens.

— Set, posso perguntar uma coisa?

Ele me olhou confuso, mas apenas assentiu.

— O que Victor viu na minha cabeça? E por que todos estão agindo indiferente comigo se pouco tempo atrás tinha ate amigos? O que fiz?

Set desviou o olhar desaparecendo sue sorriso de antes dos lábios. Ele não sabia o que estava acontecendo ou não queria me contar?

— Ele disse que você é uma chave... — Pisquei não entendo.

Chave?

Que historia era essa de chave!

— Você é a única que poder despertar a rainha dos lobisomens, a deusa da lua. — dizia ele olhando para o céu. — Mas temo que algum sacrifício terá que ser feito, se foi isso ninguém encostara em você!

— Nossa promessa...

Ele me olhou assentindo sorrindo novamente.

— Sei que nada vai acontecer comigo, enquanto eu estiver com você não preciso temer nada. — Sentei a sua frente para receber seus braços. — Sei disso, você sempre estará comigo, para sempre. Eu amo você Set.

Set piscou mostrando se lindo sorriso que reservava apenas para mim. Ele beijou minha testa sussurrando:

— Eu também amo você minha princesinha. — fechei os olhos. — Para sempre.

Minha pequena, minha pequena...

Olhei para trás ao escutar aquela voz estranha. Não sabia quem era mas era fria e assustadora. Procurei nas árvores atrás de Set por alguém, mas apenas havia animais, e Set parecia não escutar essa voz...

Nosso encontro logo será. Estarei a sua esperta, minha pequena...

— Quem é!

Set olhou para mim e depois para trás não entendo nada.

— O que acontece Katy?

— Uma voz... Ela esta falando, mas não se quem é.

É o nosso segredinho... Espero encontra-la logo, pois ele não poderá salvá-la. Seu amado Set não conseguira protegê-la.

— Vamos Katy. — Set me pegou nos braços vendo que ainda procurava alguém pela floresta. Era estranho, mas eu escutava alguém, e não seria um animal seria?

Olhei para os galhos vendo apenas uma nevoa negra sumir. Quem era? O que ele queria comigo? Set me salvará sim, temos uma promessa! Eu sei que vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram? Querem saber quem é esse misterioso irmão da deusa dos lobisomens? Quem sabe daqui a uns 2 ou 3 cap ele não da o ar da graça e tire a mascara.
deixei seu comentario. obrigado :3