Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 20
De volta ao Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado da historia, por que ela acaba aqui :/ não terá continuação, mas esse trio vocês encontram em todas minhas historias ^^ Então não fiquem tristes, ta bom :3

Nunca esqueçam do Set ta bom :v apesar que gosto dele malvado(são das outras historias) eehehhehehe. Mas Set fica divo bonzinho ou não ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/20

Chegamos ao castelo enquanto Set ia na frente atrás de seu mago misterioso. Bruce olhava as folhas mais uma vez pensando onde poderia ser feito o ritual. O que deveria fazer? Continuar com minha fé?

Certamente queria ver set sorrir... Devia muito a ele. Mas eu tinha medo de me aproximar dele... Não sabia por que. Mas meu coração acelerava, eu não conseguia me manter firme a cada vez que aqueles olhos verdes me fitavam...

— Talvez eles tenham uma sala. — disse meu irmão.

O fitei.

— Precisamos de algo amplo e fechado.

Pisquei.

— Você anda vendo muito filme.

Bruce caiu na gargalhada.

— É sério irmãzinha, mexer com magia é perigoso. Não posso deixar a magia afetar outros além de você. — falava com a voz mais seria agora. — Seria perigoso saber que tipo de alteração ela podia fazer além de você, então precisamos de uma sala especial.

Assenti entendendo.

— Além do mais. — continuou ele. — Como sabe que os vampiros são mais atualizados?

Revirei os olhos.

— Os vampiros sempre são mais rápidos que os lobos, e dá para ver. — Mostrei o castelo. — Eles não usaram nenhuma tecnologia que os humanos ou vampiros fizeram. Vampiros querem crescer, lobos querem viver em um tempo único. Essa é a diferença de nossa raça.

Bruce assentiu concordando. Era verdade.

Vampiros apenas pensavam além e em evoluir. Os lobos pensavam na família e na proteção. Não se importavam com o tempo... Além do mais isso não os afetaria. Não agora. Por outro lado, por vivermos assim, descobrimos magia. Algo que os vampiros não conseguiram usar.

Depois de grande espera Set surgiu no corredor sozinho, será que não tinha conseguido? O mago que ele conhecia não iria ajudar? Suspirei ao pensar nisso....

— Vamos para a sala de magia. — Ordenou ele.

Bruce foi o primeiro a ir na frente. O segui, mas fui puxada para trás.

— Tem certeza que quer isso?

Arregalei os olhos. Ele não tinha se sacrificado tanto por mim quando era apenas uma criança indefessa? Por que não gostaria de tê-la de volta? Nunca esperaria uma pergunta assim dele... Mas meu coração apenas batia rapidamente não me deixando saber o que falar.

— Sim. Espero que você me cuide tudo de novo. — sorri para aliviar a tenção naquele lugar.

Set tirou os pouco espaço que tinha entre nós me abraçando, não sabia se Bruce estava parando vendo a cena ou tinha continuado a caminhada, todavia estava surpresa comigo mesmo. Eu não queria sair daquele abraço. Eu, a loba. A princesa imperial mais forte de todo os clãs, que nunca tinha se apaixonado, tinha sido derrotada por um lobo amaldiçoado. Um lobo negro.

— Sabe o motivo por ter me sacrificado tanto pela minha pequena Katy?

Pisquei saindo de meus pensamentos.

Sim, eu queria saber. Queria saber por que ele fez tudo isso... Por mim... Por nós, não estava sozinha nisso, meu outro lado também estava...

— Por que ela parecia você. — sussurrou ele em meu ouvido.

Arregalei os olhos. Não conseguia me mexer e isso não era ao fato de estar envolta naqueles braços.

— Lembra na luta que nossos clãs se juntaram? — ele não me permitiu responder. — Eu tinha a conhecido antes, seu pai queria me prometer a você, mas neguei. Não queria que ninguém tirasse minha e sua liberdade de escolha, e quando a vi novamente estava lutando bravamente.

Ele deu um pequeno sorriso que parecia um suspiro.

— Eu pensei, essa seria minha esposa que neguei? Será que poderia conquista-la? Ela é uma guerreira perfeita, uma mulher que não baixava a cabeça para ninguém, era independente. Eu queria alguém assim, dividisse comigo cada batalha, cada suspiro, cada calor...

Pisquei contendo as lagrimas.

— Quando vi aquela pequena garotinha de cabelos escuros cheia de neve, ela podia não ter cabelos brancos como aquela neve, mas seus olhos eram fortes, mesmo estando cheio de lagrimas. Eles diziam que não iria desistir... Não iria ser vencida por ninguém. E você cresceu e conquistou todos da aldeia, era forte e queria enfrentar os melhores guerreiros, queria me vencer numa batalha. — ele riu. — Eu ficava cada vez mais feliz por vê-la crescendo e se tornando a guerreira tão forte quanto a que conheci.

Agarrei com força seu casaco expulsando as lagrimas.

— Eu queria proteger, cuidar e amar aquela minha pequena Katy. Eu até coloquei esse nome em sua homenagem. Uma nova guerreira que nascia. — ele riu novamente. — Mas pelo visto aquela minha guerreira que estava cuidado era a guerreira que tanto admirei e amei secretamente.

Ele levantou meu queixo fazendo-me fita-lo.

— Eu vou amar você pequena ou a deusa poderosa. No final você é minha Katy. Fico feliz, apenas estava fazendo uma fantasia em minha cabeça. Apena criando uma criança para ser sua imagem, e me culpo por isso. Deveria ter deixado aquela criança crescer do jeito dela.

Neguei com a cabeça fazendo-o piscar.

— Estou feliz que tenha feito isso... Mas não posso ficar assim.... — sussurrei fazendo ele ficar confuso. — Eu preciso renascer novamente e viver novamente. Preciso mudar.... E para isso quero voltar a ser criança por que seu que estarei segura em seus braços.

Vi seu sorriso crescer.

— Mesmo que isso demore, quero que você me espere e me cuide...

— Eu prometo fazer o possível e o impossível. Minha pequena. — sussurrou ele escorando sua testa na minha. — Prometo que irei mostrar a guerreira dentro de você, mostrarei coisas novas e típicas da deusa em meus braços. Contarei historias todas as noites e a cuidarem em cada suspiro.

Sorri deixando as lagrimas descerem.

— Então isso é uma promessa.

Ele assentiu.

— Vocês dois vão vir! — berrou Bruce escorada em uma parede lendo as folhas novamente.

Ele parecia querer decorar algo.

— Quer saber, vou na frente preparando tudo. — O mesmo sumiu deixando apenas a estatua que estava escorado.

— Ele nunca tem paciência, preciso arranjar uma namorada para ele.

Set riu disso.

— Vamos indo. — disse ele antes de me beijar. — Preciso me preparar para cuidar uma criança que adora fazer penteados em mim.

Cai na gargalhada. Não me lembrava disso, mas por sua expressão era verdade. O mesmo pegou minha mão e me levou até a sala. Bruce voltou logo atrás perguntando onde era a sala. Ri dele por não ter paciência e acabar nisso.

— Você precisa de uma namorada. — disse rindo.

Ele apenas me olhou por cima dos papeis.

— Já tenho uma. — Arregalei os olhos com isso. — Mas ela é vampira, por isso não disse nada a você. Desculpe.

— Então esta assim por saudade? — provoquei mais.

Ele apenas suspirou.

— Você é cruel, sabia? —disse. — Acho que não vou fazer esse feitiço.

Ri abraçando-o.

— Sabe que você é meu irmãozinho gêmeo que amo, alis eu nasci primeiro você tem que me contar as coisas. — Set ria logo à frente de toda nossa conversa.

— Ah, claro. Contarei tudo quando você for aquela criança fofinha que queria apertar.

Pisquei enquanto o encarava.

Entramos na sala escura onde apenas alguém estava de joelhos no chão desenhando, fiquei surpresa ao ver quem era. Victor o homem que mais me odiava. Olhei em direção de Set que ria.

— Victor é um feiticeiro na verdade. Ele me criou quando perdi meus verdadeiros pais, e pedi a ele que fizesse o ritual.

Olhei novamente para Victor. Sua cara era de cansado.

— Katy. — Chamou meu irmão para me dirigir até o centro do círculo.

Suspirei e me ajoelhei como tinham mandado. Seria poucos minutos naquele chão duro e gelado, logo tudo ia acabar e estaria nos braços de Set...

Virei a cabeça vendo-o logo atrás sorrindo.

Ele estaria comigo, como prometido.

— Vamos começar. — Avisou Bruce.

Suspirei e fechei os olhos, seria melhor apenas ser conduzida pelas vozes... Ouvia a voz de Victor começando o ritual e logo a de meu irmão, não sabia como estava o círculo, porém apenas deixava minha respiração controlada.

Uma dor no peito me fez abrir os olhos rapidamente vendo aquele círculo com uma tonalidade violeta. Parecia uma barreira que me fechava ali dentro... Set tinha se mexido ao ver que eu sentia dor. Era uma dor forte... A mesma.... A mesma dor daquela vez...

— Aguente Katy. — A voz de meu pai ecoava... — Precisamos continuar. Logo irá passar... Eu prometo...

Eu via o cenário perfeitamente, eu me via no meio daquele círculo com a mesma tonalidade.... Era tão surreal ao mesmo tempo tão real...

— Sabe por que Violeta? Criança? — perguntou meu pai. — A cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. Isso é bom... Quer dizer que essa magia te aceitou...

Conseguia ver perfeitamente meu pai atrás daquele escudo violeta.

— Logo ira acabar e você estar segura. Sei que estará.

Cerrei os dentes fortemente aguentando aquela dor, Set falava algo, porém não via com quem ele falava ou as respostas. Aos pontos sentia meu corpo aliviar... Minha consciência se ir. O escudo ficou mais forte, porém ainda conseguia ver os olhos de Set ao cair no chão.

Não sentia mais dor...

Minha última imagem foi ele vindo em minha direção e tudo se escurecei.

Escurava vozes. E uma eu reconhecia... Set.

Tentava me mexer, tentava acordar. Mas apenas me lembrava da neve e do meu salvador... O que tinha acontecido? Como eu apaguei? O que tinha acontecido da última vez? Estava no jardim e os lobos inimigos estavam atacando...

Bruce estava lá comigo lutando, mas Set não... Será que aconteceu alguma coisa comigo? Eu estava deixando Set preocupado? Abri os olhos vendo o teto de meu quarto, a voz de Set sessou e logo ele apareceu em meu campo de visão com a expressão confusa e aliviada.

— Katy. — disse em meio ao suspiros.

Ele me abraçou fortemente. Eu tinha sido atingida? O que tinha acontecido?

Olhei em direção a Bruce que ria da cena. Victor acabará de entrar e me fitava com atenção... O que estava acontecendo aqui?

— Se lembra de algo? — perguntou Victor a mim.

— De estar no jardim com o Bruce... — Sim, era isso que eu me lembrava...

Por que? Por que a pergunta?

— Você voltou pelo visto. — disse ele se retirando do quarto.

— Bom, essa é minha deixa. Cuide bem da minha irmãzinha, lobo negro. — Set assentiu para ele.

Olhei para Set que se deitava ao meu lado.

— O que aconteceu?

— Muita coisa. Quer saber de toda história? — sorria ele.

Assenti.

— Então vou cuidar, minha pequena deusa. Um dia você se lembrará de tudo, mas permanecerá essa Katy. — sussurrou ele mais para si do que para mim que não entendi nada.

Set sorriu me abraçando.

— Vamos começar então... Mas dessa vez é uma nova história....

Sorria.

Adorava história.... Agora seria uma nova!

Esse era meu salvador. Meu Set. Meu lobo negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que muitos queriam que ela ficasse grande e continuasse com o Set, porém escolhi fazê-la voltar aos 15 anos. Mas claro que eles vão ficar juntinhos. Ele é o salvador dela :3 A própria Katy escolheu assim...
E feliz natal a todos que acompanharam a Werewolf. E que ganhem muitos presentes ahahahhahaha. Beijos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf - Sangue e prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.