Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 2
A deusa


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou grande, mas espero que todos gostem dele, tem mais mistérios, o que será que nossa pequena Katy é?
boa leitura e obrigado a todos que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/2

Abri devagar meus olhos sonolentos, o sol adentrava aquela tenta me fazendo ficar irritada, não gostava de acordar cedo, mas o barulho lá fora me fez dar um pulo na cama fazendo Tracy sorrir.

—Eles apenas estão arrumando.

Arrumando? A essa hora da manhã?

—Você é muito diferente para uma criança de 6 anos.

Errado eu ia fazer 6 anos.

A olhei não falando nada, por que eu era estranha? Só por que eu sabia falar sem erros como os adultos? Não tinha família ou amigos? Mas ela estava errada, eu tinha Set agora. Ele me prometeu que me cuidaria. Ajeitei-me na cama para me preparar para sair, não queria ficar ouvindo que eu não parecia uma criança normal.

Tracy ficou me observando sair da cama e sair sem falar nada, apenas a escutei sussurrando que eu realmente não parecia uma criança normal. E daí se eu não era normal? O que tinha de diferente? Eles eram lobisomens de varias raças onde os humanos desconheciam, tirando os contos de fadas. Isso também não era estranho?

Parei olhando dois homens passando por mim levantado um imenso tronco de arvore, os mesmos deram bom dia e seguiram em frente. Olhei para os lados procurando Set, ele tinha que estar por perto, ele não me abandonaria, não é? Pisquei voltando a olhar a minha volta, mas não o vinha em lugar nenhum. Passos surgiram atrás de mim, me virei vendo uma loba daquele clã. Suas roupas eram muito curtas para um inverto com neve! Mas parando para ver melhor, todos ali estavam assim, alguns homens sem camisa. Suas roupas eram comportas por um top um pouco mais comprido do que aqueles que usam substituindo sutiãs. E uma calça negra desbotada, e botas sem salto de cano alto.

—Você deve ser a garotinha que Set trouxe. –a olhei vendo ela falar o nome de Set de forma carinhosa e desejadora.

Ela não ia roubar o Set de mim, ele era meu salvador e só meu. Cruzei os braços encarando ela, mas ela apenas riu.

—Esta procurando ele?

Assenti.

—Venha, levarei ate ele, ordens dele caso você saísse para procura-lo.

A segui desconfiada, não gostava dela, mas ela sabia onde Set estava então era uma aliada, pro enquanto. Balancei tirando isso da cabeça, talvez seria por isso que ficavam falando que eu não era uma criança normal, mas como era ser uma criança normal?

—Sou Lynxey, mas pode me chamar de...

—Lyn?

Olhei a frente dela vendo Set falando seu nome? Ou melhor, seu apelido fofinho. Cruzei os braços e fiz cara de não gostando chamando a atenção dele.

—Sua encomenda.

Eu não sou objeto Lyn sei lá o que! Queria gritar isso para ela, mas olhei para Set quando suas mãos tocaram minha cabeça.

—Tomou café? Por que saiu assim? Esta ate de pijama.

Olhei para baixo vendo a camiseta que ele tinha me dado para dormir, era verdade eu estava apenas com aquilo e sentia meus pés congelarem. O olhei sorrindo inocentemente, eu apenas queria fugir depois de ter aqueles sonhos estranhos...

Voltei a olhar para Set não querendo falar dos meus sonhos, ainda mais é normal uma criança ter sonhos tão criativos assim, não é?

—Aconteceu alguma coisa? –Perguntou preocupado comigo.

Ele se abaixou para me fitar, mas apenas neguei tentando sorrir, mas ele não se convenceu. Pelo visto eu era uma péssima mentirosa.

—O que aconteceu? Alguém falou alguma coisa? Algo do tipo? –apenas olhei para ele sem falar nada. –Me diga Katy.

—Katy? De Katyana o nome da deusa dos lobos do clã lua branca? –Olhei para Lynxey que piscava.

—Sim. –Disse Set para ela. –Pensei em colocar esse nome por ter a encontrado-a nas neves coberta por camadas brancas. –Ele sorriu para mim e sorri de volta.

Lyn apenas me olhou e depois desviou o olhar, não gostara que Set colocasse o nome de uma deusa em mim? Por que? Eu não era ela apenas tinha um nome parecido, que mal tem isso? Olhei para Set que analisava Lyn com atenção, odiei isso. Pulei abranço-o chamando sua atenção.

—O que você esta aprontando. –Ele encostou sua testa na minha enquanto sorria. –Minha pequenina.

—Você sumiu, então vim procura-lo.

Set suspirou se levantando.

—Obrigado por trazê-la.

Lyn assentiu.

Olhei para um o chão coberto por neve vendo algumas armas brancas, arregalei os olhos com interesse nelas, tinha dois tipos de espadas, duas adagas, duas lanças comuns e uma que me chamou muito a atenção.

Corria em direção a elas pegando a lança, era pesada para mim, mas não me importava, a peguei, mas o objeto foi para trás e cai no chão. Apenas ouvi Set rindo e balançando a cabeça.

—Vai se machucar, tome cuidado. –gritou. –Ela é muito pesada.

—Mas gostei dela. –Resmunguei tentando de novo, mas dessa vez consegui segura-la por mais tempo, mas cai para trás de novo.

Irritada cruzei os braços, essa lança iria ver eu iria crescer e a pegaria.

Set parou ao meu lado ainda sorrindo da minha cena com a lança.

—Pelo visto gosta de armas brancas. –Ele se sentou ao meu lado enquanto Lynxey ficava apenas observando. –Quer aprender a lutar?

Sorri assentindo.

—Mas não é fácil, e temos que começar desde o inicio. –Falava ele. —Aceita?

Assenti me levantando.

—Gosto de sua determinação.

O mesmo se levantou o segui com meu olhar vendo-o pegar dois troncos de bambu, mas para que ele queria bambu? Não tem nem pandas aqui! Ele parou a minha frente fazendo-me pegar um dos bambu. Olhei para ele e depois para o bambu não sabendo o que fazer.

—A primeira lição se aprende com calma e determinação, mas é claro você precisa acreditar em sua arma.

—Em um bambu? –Resmunguei ainda olhando para aquele pau.

Set riu de mim assentindo.

—Já fui derrotado por um bambu enquanto eu usava uma espada.

Arregalei os olhos não acreditando naquilo, era possível um bambu derrotar uma espada?

—Meu mestre me derrotou com um bambu, então recomecei tendo determinação, depois calma e vendo que ainda ele me derrotava reconheci que falta um elemento exencial para minha luta, acreditar em minha arma. A arma numa luta é sua outra face, acredite nela.

Set me atacou com o bambu, apenas levantei o pau bloqueando sem querer seu ataque, o mesmo semicerrou os olhos e deu um passo para trás calmamente. Olhei para o bambu vendo que nem sequer se quebrar com o seu ataque. Set sorriu vendo minha expressão.

Ele me atacou de novo e de novo, apenas bloqueava onde fosse o seu próximo golpe, não me importando que o bambu fosse um pouco maior que eu, eu bloqueava rapidamente.

Lyanxey me olhava com os olhos arregalados, pelo visto além de não gostar do Set ter me dado o nome de uma deusa ela não achava que uma criança conseguiria lutar assim.

—Você esta se saindo bem, mas tente me atacar também. –Set falou chamando minha atenção.

**

Quando acabou cai na neve agradecendo por estar apenas com a camiseta de Set, assim me refrescava. Com toda aquela neve aquele treinamento me deixou ofegante. O mesmo sentou escorado numa arvore jogando seu bambu ao seu lado. Lyn se aproximou dele sentando-se ao seu lado. Odiei aquela cena, mas não conseguia me mexer, meus braços doíam, e minhas pernas também por ter sido acertada algumas vezes.

Lyn agarrou o braço de Set enquanto o mesmo fechava os olhos ofegantes. Rosnei não gostando, ela não podia tocar nele, mas apenas olhei para o lado vendo um vulto negro passar ou eu estava delirando e meus olhos se fecharam juntamente com imagens daquele sonho.

Neve e mais neve caiam, eu estava na frente de uma caverna escura e alguma coisa passava atrás de mim varias vezes, algumas vezes era um vulto negro, às vezes um branco. Voltei a olhar para a caverna adentrando-a, as paredes logo velas se acenderam revelando o local.

Prendia a respiração apavorada, eu pisava em esqueletos de lobisomens, e nas paredes estavam mais deles entalhados. Deu um passo para trás para fugir, mas não havia mais saída, gritei chamando Set, mesmo sendo um sonho eu queria sair dali, estava apavorada. Algo surgiu no final da caverna iluminada. Um caixão e um espelho.

Me aproximei segurando minha camiseta, parei diante do caixão de madeira com detalhes de ouro, tentei abri-lo mais não consegui, então olhei para o espelho arregalando os olhos.

Barulho surgiu atrás de mim e me virei vendo os esqueletos dos lobos saírem das paredes apavorados um olhou em minha direção enquanto batia minhas costas no espelho.

—Prin...

Fechei os olhos gritando.

—Katy! –Berrou Set e abri os olhos cheio de lagrimas.

Olhei para seus olhos verdes preocupados. Estava de volta na tenta e agora tinha muita gente a minha volta. O mesmo suspirou me vendo piscar e olhar todos ao redor.

—Você esta bem?

Não! Eu tive um sonho estranho, esqueletos falavam e eu não sou humana pelo visto, o que eu sou? Era isso que queria falar, mas apenas assenti me encolhendo em seus braços, não queria mais pensar naquilo, apenas queria ficar perto dele sem aquela plateia gigante, ate mesmo o homem que no primeiro dia queria me matar estava lá com a expressão estranhando tudo.

Set ordenou para todos saírem, mas apenas o líder da aldeia ficou ali parado olhando para mim e depois para seu filho que via todos se retirar. Olhei para o lobo que semicerrou os olhos, me senti como se ele visse através da minha alma, era uma sensação estranha.

—O que aconteceu?

Set se virou para ele pronto para responder, mas a perguntar não era para Set era para mim, ele me parecia perigoso...

—Ela apenas desmaio, acho que foi por causa do treinamento.

—Eu estava falando com ela. O que você viu?

Set arregalou os olhos me puxando mais para seu peito em um ato de me proteger.

—O que você esta falando meu pai, ela não viu nada estava desmaiada!

—O sonho, a visão. Você teve uma visão. –Ele me olhou, mas resmungou algo que não entendi. –Ela viu algo e os pensamentos dela estão sendo bloqueados.

—Você esta lendo os pensamentos dela! Pare com isso! –Gritou Set.

—Ela não é humana, não é? Ela é o que? Uma vampira, um demônio? Um hibrido, talvez? Quero saber da onde ela veio e o que ela é, seus pensamentos é blindados nem mesmo eu consigo lê-los ela tem um segredo.

—Ela é só uma criança de 6 anos!

5 na verdade. Por que todos falavam 6 anos!

—Não me importo, eu vi... Eu não consigo ver seus pensamentos nem sua alma, seus olhos cortm o efeito dos meus poderes.

—Como os poderes de um deus. –Falou Lyn sentada numa cadeira atrás de Set.

—Não me importa! Descubra isso Set ou ela não ficara nem mais um minuto aqui!

—Eu sou o líder do clã lunar, você não tem poder para expulsa-la desde que deu o poder para mim, eu sou o rei e digo se ela deve ou não permanecer e o proíbo de invadir sua cabeça.

Olhei para Set e depois para o líder do clã, por que eles o chamavam de líder se era o Set o verdadeiro? Mas isso não vinha ao caso. Era por que ele queria ler meus pensamentos? Visão? Eu tive um pesadelo, não sei quem era naquele caixão, ou aqueles lobos ou mesmo a mulher que vi no espelho. Só sabia de uma coisa, eu estava com medo.

O lobo mais velho saiu furioso enquanto Set suspirava e se virava para mim se deitando ao meu lado.

—Ele não fará nada contra você, não se preocupe. –Sussurrou ele enquanto eu sorria.

Era mais tranquilo quando ele estava comigo eu gostava disso.

—Você teve um pesadelo? Por que você me chamava. –falava ele baixinho.

Assenti, mas não queria falar dele, ele me dava arrepios.

—Entendo. Agora descanse não sairei de seu lado ate você acordar. Eu prometo.

Sorrriu me ajeitando. Era isso que eu precisava. De um belo sonho e tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do capitulo? acham a katy fofinha? e espertinha ne ninguém mexe no homem dela kkkkkkk.
comentários? Obrigado a todos.