Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 17
Calamidade da deusa


Notas iniciais do capítulo

cheguei com mais um cap para vocês ♥
estão gostando da historia? Veremos agora se a Deusa de coração de pedra será vencida pelo nosso lobo divo. :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/17

— O que significo para você?

Via os olhos verdes de Set em minha frente, era estranho perguntar isso para ele, todavia algo dentro de mim estava incomodando. Algo que nunca tive.

Soltei sua camisa querendo recuperar a postura normal, todavia não conseguia... O lobo em minha frente não saia do lugar e nem se pronunciava. Tinha algo preso dentro de mim que queria saber por que estava tendo esses sentimentos que bani a anos. O que aquele lobo significava para mim! Estava com raiva de mim mesma.

Não queria aquilo... Não queria aqueles sentimentos que apenas iriam trazer dor... Não queria ninguém...

Bruce ainda me observava de longe enquanto o velho que tinha vindo com Set seguia em diante ainda com uma expressão confusa no rosto. Eu me lembro muito bem daquele homem... O líder dos lunares.

— O que você é para mim? — Set sussurrou me fitando.

O soltei rapidamente voltando a cruzar os braços. Não posso ser derrotada por sentimentos! Não quero...

— Você significa tudo. — levantei o olhar. — Meu sorriso, minha vida, meu desejo de continuar vivo e lutando. Foi você que me salvou naquele dia, não eu a salvei.

Pisquei soltando levemente meus braços.

— Quando você olhou para mim e chorava com medo dos lobos que estavam comigo... Senti algo diferente, e você não teve medo de mim, apenas dos outros... Por quê? Isso não sei...

Só tive medo dos outros? Ele me salvou por quê? Porque se arriscar tanto? Eu era apenas uma garotinha nas neves como disseram... O que tinha de importante?

— Você é minha pequena. Sempre será mesmo sendo a grande deusa dos divinos. Sempre será a garotinha que encontrei nas neves chorando.

Sentimentos não são bons certo? Não posso tê-los... Preciso ser forte...

Todavia algo queria sair dos meus olhos... Meu coração doía em meu peito... Por quê? Porque tem que ser assim?

— Ser forte... O que é ser forte para você?

— Forte? É você lutar por aquilo que você ama. Ser forte não quer dizer cair, não são fracos que caiem e sim os fortes. Por que? Isso os tornam forte para prosseguir e vencer novamente. Prosseguir e lutar. — os dedos dele tocaram em minha face que recebia uma pequena gota de lagrimas. — Você é forte, luta pelo seu povo, porém precisa se levantar mais...

Levantar mais? Por quê?

— Você é minha pequena e nunca deixarei nada acontecer com você. — dizia ele inconstando em meus cabelos brancos.

Sorri.

Ele um lobo diferente do que imaginava. Devia ser por isso que foi escolhido para ser rei depois da queda dos divinos. Um rei como ele era perfeito...

— Sabe o que desejo? — pisquei negando. — Criar reino sem guerras entre nós, mostrar que não somos superiores a ninguém. Mostrar o motivo de lutarmos.

Vi que o velho lobo parou olhando em direção a Set.

— Precisarei de sua ajuda para isso. — ele sorriu sabendo que o resto eu entenderia.

Um reino dos sonhos? Isso adiantaria?

Os lobos sempre estavam lutando por poder para seus clãs serem temidos pelos outros. Seria possível isso? Possível mostrar que deviam se unir não lutarem um contra os outros. Suspirei, já tinha perdido essa batalha. Ele tinha ganhado e mostrado que nem para a deusa dos divinos era possível não ter sentimentos.

Sorri assentindo.

Set sorriu de volta muito alegre por eu ter cedido. Veremos onde isso dará, todavia ainda algo dentro de mim estava inquieto...

— Você pode me contar como... Como eu era... Sabe...

— Será um prazer. — riu ele de leve.

Queria saber como eu era como criança, e descobrir por que dentro de mim estava tão inquieto.

Logo depois daquele acontecimento Set estava em minha frente sentado em minha cama vendo por onde começava a contar a historia. Meu irmão estava quase dormindo na poltrona rosa do quarto mesmo que a historia nem tenha começado. Mas era típico de Bruce dormir assim...

Eu estava de baixo das cobertas como uma criança esperando o pai começar a historia e pegar logo no sono.

Set começava a contar desde a parte que me encontrar e eu chorava muito, também conto que adorava dormir contra o peito dele por que sentia muito frio naquelas tentas finas e a neve grossa caindo. Ele dizia que por varias noite ficava acordado tentando me esquentar em uma noite de nevasca.

Adora também quando ele me levava pela floresta e começávamos a brincar jogando bolas de neve um no outro. Por ser a floresta do sul o inverno era maior, porém eu nunca reclamava de querer sair dali. E aos poucos conseguia conquistar todos na vila que me olhava torto.

Todos achavam que trazer uma humana para a vila eles seriam amaldiçoados, mas virão o quanto eu era "amaldiçoada". Não era nada além de uma simples garotinha de seis anos correndo pela neve e sempre atrás de Set. Ele contava que vários lobos que caçava junto com ele ficavam rindo e dizendo que íamos nos caçar fazendo as lobas em volta da fogueira ficar furiosas.

E uma ultima coisa. Consegui uma rival do amor, Lyn a loba que era destinada a caçar com ele na primeira lua azul que surgisse. Porém eu interrompi isso voltando a minha forma verdadeira. Set me contou que eu tinha recém feito 15 anos quando me tornei novamente a deusa dos divinos. Estávamos no meio de uma batalha quando isso ocorreu, mas ele não sabe como. Nem Bruce.

Contou-me também sobre minha grande festa deixando a parte que me deixou corada e querendo me enfiar debaixo das cobertas, por ultimo. Era tão estranho isso... Até ele desviou o olhar contando sobe nossa primeira noite juntos. E não aquela noite que sempre passava dormindo com ele, a noite que teve muito mais do que um bom sono.

E também sobre nosso primeiro beijo onde ele fez sem pensar por puro ciúmes. Não queria me perder para nenhum outro lobo. Sorri de leve de baixo das cobertas ao ouvir isso. Parecia bem fofo isso...

E me trazia novos sentimentos. Sentimentos que nunca tinha sentido antes.

— Esse quarto eu fiz como uma vez me contou como queria. Quando você chegou aqui ficou muito feliz e começou a pular em cima da cama. — ele riu baixinho e eu voltei a fita-lo tirando as cobertas de meu rosto.

Bruce se mexeu na poltrona resmungando alguma coisa e logo voltou a ficar em silencio.

— Pelo visto eu era bem diferente do que podia imaginar.

— Você era muito feliz mesmo com pouco que conseguia te dar. — sussurrou Set com um sorriso. — Apenas queria protegê-la e cuida-la.

Vi em seus olhos que sentia falta daqueles dias, será que ele gostaria que aqueles dias voltasse? Ou que eu volta-se quando tinha quinze anos? O mesmo finalizou a historia me desejando boa noite, ele olhou em direção a Bruce que dormia bem atirado na poltrona, apenas balançou a cabeça rindo e saiu do quarto apagando as luzes.

Minha cabeça ainda pensava se ele gostaria que eu volta-se a antigamente. Aqueles dias podiam ser um bom recomeço para mim...

Acendi aos abajures indo em direção a Bruce. Se tinha uma pessoa que podia fazer algo por mim era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao achão que ela vai querer voltar de como era antes? Acham que ela vai conseguir? Pelo visto a deusa de coração de pedra foi derrotada pelo lobo negro eheheh :3
Agora basta sabermos o que Set vai achar disso...
A historia esta perto de acabar :( mas queria agradecer todos que acompanham ela e adoram a historia :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf - Sangue e prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.