Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 16
Ilusões da deusa


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que estão lendo ♥ e aqueles que deixaram duas recomendações na historia ♥
porém deixarei as péssimas noticias nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/16

Admito que as coisas mudaram surpreendentemente ao longo dos anos e mesmo tendo meu corpo, mas minha mente não estava aqui. Eu regressei com meu corpo tendo perdido todas minhas conquistas nesses anos.

Eu estou de volta para continuar a raça dos divinos. Não podemos ser uma raça extinta e para isso continuarei com as tradições que nosso povo tinha. Não deixarei ninguém interferir, nem mesmo aquele lobo que disseram que me cuidou. Nenhum lobo que não divino não é digno de minha pena.

Suspirei vendo dois lobos conhecido se aproximando. Estava em frente de meu quarto agora com roupas que cabiam em mim. Quantos anos eu deveria ter antes de voltar? Aquele quarto não parecia nada infantil e para cada quadro de foto que eu olhava via-me com aquele lobo. O mesmo lobo que vi no campo de batalha.

— Como esta minha irmãzinha querida. — Bruce abriu os braços.

Como adiava quando ele vinha assim. Não podia agir natural? Ou isso seria o natural dele?

— O que quer? — cruzei os braços.

Estava escorada na janela em frente às portas de meu quarto que estavam abertas por sinal. Vi aquele lobo observando cada canto que conseguia do quarto. Era o mesmo quarto de quando estava daquela forma, isso significava tanto para ele?

Desviei o olhar irritada enquanto escutava meu irmão falar.

— Você esta sendo muito dura. — pisquei levantando o olhar.

Bruce apenas apontou com a cabeça para Set que ainda observava o quarto. Meu irmão colocou as mãos no bolso se preparando para sair.

— Tenho mais o que fazer. — disse passando pelos dois e adentrando o quarto.

Vi de soslaio Bruce colocar a mão no ombro de Set que o fitou e o sussurro da voz dele.

— Ela vai ser dura na queda.

Ele queria o que? Nem mesmo me lembrava dele. Isso também não importaria, não sou uma loba de cair nas graças dos outros. Ainda mais dele. O que ele tem de tão especial? Revirei os olhos fechado as portas.

Não queria mais escutar isso... O passado era passado.

Suspirei sentando ao lado da cama. Por que sentia agora que algo faltava? Eu tinha o castelo, era poderosa. Uma loba divina. Por que uma vida de criança me atrairia tanto? Nem mesmo o clã inimigo voltaria... Por que me sinto assim...

Não quero esses sentimentos idiotas. Sou a deusa dos divinos!

Agarrei minhas cobertas me jogando de baixo delas. Não queria pensar em nada apenas fechar meus olhos e dormir, porém tudo isso me incomoda. Soquei o travesseiro ao lado sentindo um cheiro diferente do meu.

Todos os lobos tem um cheiro diferente de todos para sabermos diferencia-los mesmo eles sendo iguais. O cheiro não mente. E aquele ali era o ultimo que eu queria sentir. O cheiro daquele lobo. Por que ele estava em todo o lugar? Por que me atormentar?

Tentei fechar os olhos não querendo que meus pensamentos fossem até ele... E consegui.

Não sei por quantas horas dormi apenas sentia a sensação de alguém estar me ajeitando na cama e o vendo da janela cessando. Não conseguia sentir o cheiro de ninguém apenas via meus sonhos se misturando e se criando na minha cabeça.

Vi Set deitado ao meu lado na cama sorrindo enquanto gesticulava algo, mas sua voz não saia. Nenhum barulho em sua volta e para meu choque ele estava beijando minha mão... Isso era realmente um sonho? A única palavra que consegui escutar foi “minha pequena”.

Minha pequena? Era assim que ele me chamava antes?

Abri os olhos sentando rapidamente na cama. Estava muito escuro, todavia não tinha nada de diferente de como deixei o quarto até mesmo a janela estava aberta e o vento adentrava o quarto balançando as cortinas. Então foi apenas um sonho, certo?

Um sonho estranho. Parecia tão real.

Olhei para as cobertas, eu tinha pegado apenas um. Por que estava tapada com mais outra? Semicerrei os olhos na escuridão não vendo ninguém apenas meus objetos no quarto. A porta estava fechada, mas não trancada.

— O que esta acontecendo? Que sonho foi aquele?

Toquei em meu peito vendo que meu coração estava acelerado de um jeito que nem mesmo lutando ele fica assim.

— O que tem de tão importante o antes? Por que ela me atormenta.

O que preciso fazer?

Levantei-me da cama e sai porta a fora. Precisava esquecê-lo... Precisava fazer algo...

Parei no corredor vendo-o parado um pouco distante a mim. Queria gritar com ele e perguntar por que ele estava me seguindo quando me dei conta que havia uma “eu” em minha frente indo a sua direção. Minha copia pulou em seus braços e seguiram em frente até uma sala que tinha uma lareira.

Isso era apenas ilusão? O que eu estava vendo?

Segui em frente balançando a cabeça. Era tão estranho... Eu estava lembrando-me era isso?

Lembrando-me que aquele lobo eu amava?

Saia correndo pelos corredores não sabendo onde estava indo, apenas queria encontrar o verdadeiro lobo. Os guardas me olhavam assustados não sabendo o que estava acontecendo comigo. Nem eu mesmo sabia o que estava acontecendo.

O que deveria fazer? Entregar-me ao passado? Seguir os passos de meu pai? O que ele gostaria que eu fizesse?

Cai de joelhos fazendo dois guardas se preocuparem. Para que se preocupar comigo? Nunca me preocupei com ninguém... Não era digna de tal pena...

Por que eu estou chorando? Tenho que ser forte...

— Você esta sendo tola. — Levantei o olhar vendo os guardas abrindo caminho para meu irmão. — Você apenas esta fugindo.

— O que você faria? — perguntei. — Eu apenas queria seguir os passos de nosso pai e governar como ele.

— Acha que nosso pai nos protegeu para isso? — arregalei os olhos. — Sempre pensei por que ele te transformou em criança e a mim não. E entendi.

Bruce se abaixou tocando em minha cabeça.

— Continue o procurando. — piscou ele.

Levantei-me devagar piscando.

— O que você entendeu?

Bruce apenas me olhou por cima do ombro com um sorriso divertido.

— Você logo ira descobrir.

Pisquei não entendendo. Eu iria me lembrar de tudo que passei quando criança novamente? Não era meu destino seguir os passos de meu pai? Então o que era meu destino? Virei-me devagar ouvindo passos atrás de mim vendo quem mais queria.

Set me fitou enquanto caminhava ao lado de um lobo mais velho. Parecia que eu o reconhecia... Mas da onde? O lobo desviou o olhar querendo seguir em frente. Eu estava agora tão desprezível para ele nem ao mesmo me olhar?

Corri em sua direção pegando seu casaco, o mesmo arregalou os olhos olhando para mim, porém minha voz não saia agora... O que deveria fazer?

Você esta sendo dura...

Acha que nosso pai nos protegeu para isso?

— O que... — Set piscava enquanto me via gaguejar...

Não conseguia fazer minha voz sair.

— O que significo para você? — berrei soltando todo o ar que prendia, mas não ouvi sua resposta.

Apenas via seus olhos verdes arregalados.

Então não significativa nada para ele.

— Eu não significo nada... É isso...

Set mudou de expressão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estão gostando da historias? Demorei para atualizar ne? Mas é que comecei novos projetos e tenho que finalizar e atualizar as outras. E pensei que nesse feriadão ia atualizar 500 historias em um dia, acabei atualizando um por dia :(

sorry gente. Mas a Werewolf logo estará dando adeus. Ela esta na reta final de acabar. Não terá nada de ação por que quando iniciei ela queria fazer algo mais puxado para o romance do que para a ação, mas Set, Katy e Bruce estão em todos meus projetos. Poderão matar saudades neles.

Porém também to planejando uma nova historias de lobos /o/