Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 14
A chave


Notas iniciais do capítulo

depois de 30 dias estou de volta. Sorri o tempo e a vontade não estão ajudando nem um pouco gente :/
Mas agora cheguei com um capitulo que vocês vão amar....
Bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/14

Quem estava vindo? Nossos inimigos ou aliados? Virei-me para a entrada enquanto Bruce me puxava para ficar atrás dele. Não sabia quem apareceria ali, mas meu maior medo era se Bruce conseguiria lutar sozinho.

O líder dos vermelhos apareceu com alguns lobos juntamente. O mesmo sorriu vendo-me atrás de Bruce que apenas olhou para o lobo de cima a baixo. O olhar negro do líder foi até Bruce se lembrando dele. O lobo que atrapalhou sua “visita”.

— Quem é você?

— Já disse ninguém. — Bruce sorriu sem emoção alguma.

O líder rosnou mandando um de seus subordinados tirarem-lo do caminho. Eu era o alvo? Por que? Ele não queria poder? Olhei para Bruce que sorriu vendo que apenas um lobo vinha em sua direção, mas era um lobo enorme e forte! Ele iria subestima-lo?

Arregalei os olhos vendo o lobo vindo em direção de Bruce com os dois punhos unidos para Acerta-lo em cheio. Bruce apenas colocou o dedo nos lábios como se pensasse, mas isso não era hora de pensar!

E em um movimento rápido aproveitou a abertura do adversário acertando em cheio em sua barriga fazendo o adversário arregalar os olhos não por ser acertado e sim da força de Bruce o jogando atrás do líder dos vermelhos acertando outros lobos.

— Strike! — riu ele.

Via os olhos arregalados de todos os adversários e se perguntavam quem era aquele lobo. Bruce riu estralando os dedos fazendo os subordinados de o líder darem um passo a trás como medo. Nenhum deles queria atacar. Então talvez estivesse na hora do próprio líder atacar.

O mesmo deu um passo à frente não assustado com aquela força. Por quê?

— Não seu quem é você ou que raça é. — dizia ele levantando a espada. — Mas já vi uma força dessas...

Bruce olhava para a lamina prateada apontada para si. Ele deu de ombros ainda com aquele sorriso nos lábios de sempre. Ele saberia que Bruce era um lobo divino?

— Vamos começar nossa diversão.

Bruce deu de ombros.

—Se assim quiser...

Bruce fechou brevemente os olhos levantando seu braço na como se fosse mostrar algo em sua mão. Ele realmente mostraria seu outro lado? Não seria perigoso de mais? O mesmo apenas olhou por cima dos ombros piscando para mim.

— Esta tudo bem...

Bruce avançou atacando rapidamente o líder que não teve chances de vê-lo saindo do lugar. Ele era atacado incontáveis vezes rapidamente. Ele tinha a velocidade de um vampiro, a força de um lobisomem e um poder inigualável...

Isso era um lobo do clã divino?

Bruce parou vendo seu adversário se apoiando na espada para não cair.

— Então é verdade. — ria ele cuspindo sangue. — Ainda existe divinos! — sua voz saia como um maníaco!

Seus olhos foram até Bruce que rugia impaciente com esse cara.

— Me mostre seu poder! Ou farei você se juntar com sua linda família. — gargalhou ele.

Bruce cerrou os punhos.

Via seu cabelo começar a crescer, seus olhos mudarem de cor pelo descontrole de sua raiva. O mesmo avançou novamente com mais força com mais velocidade. Sua ira mostrava sua verdadeira identidade.

Seus cabelos brancos caiam agora em sua face e conseguia vê-lo muito ofegante. Ele estava fora de controle... Seus olhos brancos fitavam seu adversário.

— Vejo que ainda os divinos são tão interessantes.

Queria fazê-lo parar tinha medo que Bruce se machucasse... O que deveria fazer? Ele era mais forte e queria vingança...

— Todo esse tempo eu cacei os divinos riscando nome por nome de minha lista. — O mesmo se aproximava de Bruce. — Mas faltavam dois... Dois únicos nomes! E agora encontrei um deles o príncipe dos divinos!

Bruce não parou o atacou novamente vendo que aqueles ataques que fazia não adiantava. Os ferimentos se cicatrizavam rapidamente... Bruce rosnou parando poucos metros de Darius.

— Eu me preparei muito para esse dia. Sabia q esse dois últimos da minha lista seriam muito fortes! Mas é claro que terei problema com sua irmã, mas antes vou precisar que você me diga onde ela esta!

— Não sei. — a voz de Bruce saia como um rosnado.

Darius olhou para trás vendo-me apenas olhando a luta enquanto estava com minhas mãos perto do peito.

— Você gosta dela certo? — O mesmo deu um passo para trás. — Talvez ela faça você falar.

— Eu não sei onde esta minha irmã!

Aquela com Victor falou era a irmã de Bruce, certo? Mas ela não estava morta? O que estava acontecendo?

Levantei o olhar vendo o corpo de Bruce surgir em minha frente protegendo do ataque que Darius diria para mim.

— Não é hora de mentir. Aquela loba é uma deusa! A mais poderosa de todas.

Bruce sorriu concordando. Sua irmã era realmente forte e muitas vezes dava medo nele.

— Minha irmã foi separa de mim quando você atacou esse castelo... — o mesmo olhou para trás. — Fuja! Encontre Set.

Não... Não queria deixa-lo, mas onde estaria Set? E se tivesse acontecido algo com ele? E aquele massacre acontecesse novamente . Minha cabeça não parava... O que aconteceria?

A chave...

Pisquei escutando algo em minha cabeça...

— Corra! — Bruce berrou segurando a espada de Darius e acertando um chute dele. — Agora!

Corri para as portas duplas do castelo, mas algo vez eu parar. Alguém falava comigo... Olhei para meu reflexo na janela não vendo “eu” e sim ela... A loba divina.

A chave...

Que chave ela falava? O que ela estava falando... Bruce precisava de ajuda, Set também... O que eu faria? Eu era apenas uma humana sem treinamento algum... O que eu faço...

Meu corpo tremia, minha mente estava inquieta... O que eu poderia fazer? Não tinha poder algum...

Eu apenas queria ajudar...

Minhas lagrimas rolaram pela minha face e meu reflexo voltou ao normal... Até mesmo a loba mais poderosa não podia me ajuda...

A chave...

Ela é a chave...

As palavras de Victor soavam em minha cabeça... Eu seria a chave?

Virei-me vendo Bruce tirar algo do pescoço correndo como se algo queimasse e jogar no chão um pingente de ouro. O mesmo levantou o olhar surpreso. O objeto se levantou como se algo o segura-se e outro apareceu completando-o.

Uma chave dourada.

— O que? — Bruce não sabia o que estava acontecendo...

Apenas guardava aquilo como seu pai mandara, mas agora todos saberiam o porquê.

A chave se completo e logo se quebrou em vários pedaços.

— Que droga é isso! — falava Darius não entendo.

O mesmo olhou para Bruce vendo que o mesmo estava com a guarda baixa indo em sua direção a atravessando sua lamina no mesmo. Gritei vendo os primeiros pingos de sangue cair no chão.

— Não importa o que tenha sido isso. Apenas quero matar alguns divinos.

— Bruce! — berrei.

O mesmo apenas segurou a lamina vendo o estrago que a lamina fazia em seu corpo. Pela sua expressão a dor era imensa, mas não sedia. Não podia deixar machuca-lo... Bruce...

Estava cansada de chorar...

Eu quero que tudo isso pare!

— Acabou. — Darius sorriu. — Mais um para riscar da lista...

— Ou não... — O mesmo olhou para o lado vendo algo o acertava o jogando contra a fonte de lobo quebrando em pedaços.

Bruce caiu de joelhos fitando-a.

— Eu voltei, irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim, ela apareceu só isso que tenho para avisar... :p
Então gostaram?
comentem meus amores :3