Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 13
O jogo começa


Notas iniciais do capítulo

olha um capitulo novo depois de uma demora ne? estou de castigo :/
bom então vamos ler u.u pq o final esta bom :v
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/13

À medida que caminhava naqueles imensos corredores rumo para fora deles ficava mais atordoada ainda. Eu estava correndo queria encontrar Set logo e avisar o que tinha visto, mas parecia que os sinos da cidade já tinham anunciado a chegada deles...

Dos lobos vermelhos.

Achei as portas duplas que me levariam para fora as empurrando vendo as escadarias e guardas se reunindo. A fonte com a escultura de um lobo ainda jorrava água tranquilamente, os guardas se colocavam em posições sob as lajotas brancas. Uma mão pousou de leve em meu ombro fazendo-me olhar para Set que sorria.

— Não se preocupe. Nada vai acontecer. — Sorriu ele passando a mão em meus cabelos.

Logo atrás dele Victor surgiu acompanhando-o e os segui também e segundos depois o líder dos vermelhos apareceu com seus soldados se colocando em posições também. O mesmo lobo tinha um sorriso sínico estampado em seus lábios sem medo de mostra-lo.

Set para no meio daquele pátio esperando aquele lobo que em poucos segundos para a sua frente junto com dois generais dele.

— O que devo a honra? — falou Set sem emoção.

— Apenas para dar uma visita. — o mesmo olhou em minha direção de cima a baixo e logo depois voltou para Set dirigindo aquelas palavras. — Vejo que ainda tem um cachorrinho de estimação.

Set cerrou os punhos era a reação que aquele sínico esperava, mas nada aconteceu. Victor colocou a mão sob o ombro de Set dizendo que comandava daqui e eu aproveitei para puxa-lo para trás, seria melhor que uma briga acontecesse ali e pelo que eu sabia os Lunares ainda precisavam dos Vermelhos.

Olhei para Set que apenas me puxou mais para perto de si, mas minha atenção era puxada ao um lobo que estava ao lado de seu líder, o mesmo me analisava de cima a baixo, mas nenhuma expressão demonstrava. O que ele estaria pensando?

— O que acha de tomarmos um chá? — falava olhando para Set.

Aquele lobo certamente queria provocar Set.

— Tome Sozinho, tenho mais o que fazer. — disse pegando minha mão. — Fique a vontade.

— Um rei não pode deixar um dos clãs de sua aliança tomar um bom chá sozinho.

— Pode se ele estiver ocupado. — respondeu rapidamente.

— Que grosseria. — sussurrou ele.

Set se virou com muita raiva.

— Um subordinado não pode dizer o que o rei deve fazer.

Todos olharam na direção dos passos que se aproximava. Bruce estava olhando fixamente para o chão enquanto falava. Não sabia o que ele planejava fazer ali ainda mais estava a frente se seu inimigo. O líder do clã que matou sua família e seu povo.

— Quem é você?

— Ninguém que você mereça saber inferior. — sua voz saia fria. — Katy hoje temos um encontro não é?

Bruce me puxou de Set fazendo-o ficar furioso, mas Bruce não estava se preocupando com aquele lobo, apenas sorria para mim não se incomodando com seu inimigo à frente. O que ele planejava realmente? Por que ele não ataca enquanto tinha chances?

— Tudo em seu tempo pequena. — falou ele piscando como se tivesse lido meus pensamentos. — Agora temos algo a fazer certo? — Sorria mostrando seus caninos grossos. — Você também pode vir vira-lata.

Set rosnou para ele enquanto me puxava para dentro do castelo. Set veio atrás furioso fazendo Victor balançar a cabeça em negativa, mas fazer o que? Parecíamos três crianças aprontando. Bruce se divertia vendo Set nos seguindo furiosamente pelos enormes corredores.

— Vamos logo! — ria Bruce me pegando nos braços e caminhando mais rápido.

Olhava para Set que não pensava em desistir, mas também não pensava em correr mais rápido ou se transformar. Era tão perigoso se transformar assim? Bruce parou rapidamente que parecia que ia sair de seus braços e dar de cara no chão, mas apenas arregalei os olhos vendo-o se virar e pegar o braço de Set e desaparecermos do castelo.

Estamos em um imenso chão dourado segundos depois, apenas Bruce mantinha-se de pé rindo de nós. Set olhava em volta vendo toda aquele lugar folhada a ouro.

— Bem vindos ao meu cantinho. — anunciou Bruce abrindo os braços e se jogando num sofá vermelho logo à frente.

O mesmo me fitava vendo-me olhar para todos os lados, que tipo de cantinho era aquele? Tudo ali era decorado com ouro ou prata, talvez fosse normal para um príncipe como ele viver em tanta luxúria assim e chamar isso de “cantinho”.

— Fiquem a vontade. — apontou ele para as poltronas perto de si.

— Você tem um cantinho muito chique...

— Estamos no castelo dos vampiros, aqui é o quarto que me deram quando vim para cá. — ele deu de ombros não querendo olhar para Set.

Aqueles dois quando parariam de brigar?

Bruce quis nos mostrar todos os castelos menos algumas partes que dizia ser onde muitos vampiros estariam e mesmo os lobos não estando em guerra ou não tento nada contra os lobos eu chamaria muita atenção deles. Uma humana no meio de tantos vampiros com uma bela quantidade de sangue era tentador para eles.

Set sempre permanecia ao meu lado e não gostava quando Bruce tentava me roubar e muitas vezes aqueles dois discutiam pelos corredores fazendo nos perder por culpa disso acabamos parando no calabouço e Bruce aproveitará para querer tentar prender Set em uma das celas fazendo os dois brigarem novamente.

Por que eram tão infantis? Não podiam ser amigos?

Horas tinham se passado enquanto aqueles dois apenas sabiam brigar um com o outro!

— Vamos voltar! — Resmungava Set impacientes.

Suspirei concordando.

— Você pode ir, Katy fica! — E novamente uma briga.

O que eu tinha que fazer?

Os dois se encaravam rosnando um para o outro. Aproximei-me e mesmo sendo a menor dos dois agarrei os cabelos negros deles fazendo-os choramingar de dor.

— Vocês parem de brigar. — Rosnei furiosa. — Bruce nos leve de volta e Set fique quieto.

Os dois assentiram sem olhar para cara do outro e segundos depois Bruce nos levava de volta para casa aparecendo na sala de musica. Diferente de antes Bruce semicerrava os olhos, mas não era para diferenciar os moveis do lugar.

Set cruzou os braços esperando o que eu iria fazer, mas era tão estranho ver Bruce se aproximando da janela espreitando a rua enquanto Set não via nada de estranho.

— Você estão numa sessão de treinamentos? — perguntou Bruce se virando.

Set arqueou uma sobrancelha pensando que ele estava brincando novamente, mas a expressão de Bruce não era de brincadeira. O mesmo se aproximou de Bruce olhando para rua.

— O que esta acontecendo! — Os olhos de Set passavam pelos lobos caídos no chão e outros lutando enquanto o líder do clã vermelho passava pela multidão tranquilamente dando mais ordens. — Aquele imprestável. — rugiu Set.

O clã vermelho estava fazendo a mesma coisa que fizera com os divinos. Massacrando para poder ter o controle, matando para poder ser os novos reis.

— Não deixarei eles se darem bem! — rugiu Set dirigindo-se para a porta. — Katy venha, não deixarei você sozinha.

— Eu tomo conta dela, além do mais aquele verme ira vir atrás dela se o vê-lo sozinho para usa-la como refém por assim dizer. Será ótimo dar uma bela surpresa a ele. — Bruce sorria friamente.

Fitava os dois que apenas assentiram um para o outro e Set se foi.

Teria quantos lobos? Quando sobreviventes e adversários? Set ficaria bem sozinho? Olhei para Bruce que apenas sorriu para mim e mandou segui-lo.

Caminhávamos pelos corredores como se estivéssemos em uma turnê, mas por que ele estava tão tranquilo? O mesmo foi até o pátio que tinha nos encontrado, estava tudo calmo e sem fragmentos de luta. Bruce se aproximou da fonte de lobo e sentou na borda como se espera-se algo.

— O que vamos fazer?

— Por enquanto nada.

Pisquei. Precisávamos ajudar Set! Onde ele estaria?

Bruce apenas olhou para o castelo observando as janelas ele sentia quando alguém se aproximava, como isso era possível? Set não era assim...

— Eles estão vindo. — sussurrou.

Arqueei uma sobrancelha não entendendo.

— A brincadeira vai começar. — Anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So digo uma coisa: PRoximo capitulo é Bruce e Set lutando juntos.
Ok, parei. Não falo mais nada ahahhahaha
Gostaram?