Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph


Capítulo 1
Werewolf


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem, fanfic nã esta betada ainda. ^^
boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585546/chapter/1

Medo... Medo... Neve... Neve é... Branca?
Medo... Estou com medo... O que tenho em minhas mãos? É branco? Medo...
O que são essas coisas altas e brancas? Medo... Estou sozinha... Papai? Papai onde esta?
Algo esta escorregando em minhas bochechas... Medo... Estou sozinha... Para sempre? Papai por que algo esta saindo dos meus olhos? Passo minhas mãos nos meus olhinhos, mas isso continua. Papai? Onde estou? Por que me deixou?
Papai? É você... Você voltou...
Olho para as coisas altas e brancas, papai voltou? Medo... Um homem todo de preto aparece juntamente com outros dois... Medo... Não és papai?
–O que temos aqui? –um dos homens se aproximava de mim, ele era assustador... Seus olhos eram negros, em suas mãos surgiam garras.
Medo... Papai...
–Pare!
Não és papai... Quem é o homem de negro que mandou parar? Ele se aproxima de mim... Ele realmente é alto... e bonito. Aquele não tinha garras como o anterior... Medo? Não... Não estou com medo...
–Quem é você? Esta pedida? –pergunta o mesmo homem.
Balanço a cabeça negando. Eu realmente não sabia o que era perdida... Eu não sabia meu nome... Papai me deu um nome, não é?
–Bom, se não esta perdida, qual é seu nome?
–Eu não sei... –digo olhando para aquele homem.
–Isso é perda de tempo! –reclama um dos homens.
O que estava em minha frente suspira, ele parecia ficar bravo.
–Por que não a matamos? –resmungou o mesmo.–Ainda podemos alimentar o clã com os restos dela.
Ele realmente era assustador... Ele me fazia sentir... Medo... Medo. Cadê papai?
O homem se aproximava de mim, aquelas garras pareciam estar mais afiadas... Algo voltou a rolar em minha face enquanto olhava aquelas garras... Deu um passo para trás com medo.... Mas o mesmo homem foi lançado longe de mim, olhei para meu salvador. Suas mãos estavam mudadas como o do meu agressor, sua face mostrava olhos de outra cor e presas em sua boca.
–Já disse para não toca-la. –rugiu ele.
Ele se virou voltando com a expressão de antes nem parecia que segundos atrás estava com a face mudada.
–Que acha de ser chamada de... –o mesmo olhava para mim pensativo. –De Katy?
Sorri assentindo.

Pessoas olhavam em minha direção, eles tinham o olhar escuro e assustados por me verem, mas por que? Por que tinham... Medo? Eu não estou mais com medo, estou protegida, eles não podem sentir medo também, estão protegidos. Olho para meu salvador onde estou em seus braços, ele apenas usava uma calça escura que tinha gostado muito com algumas pedrinhas decorando-a, e não tinha camisa. Diferente dos outros dois que vinham atrás.
As pessoas pararam em volta de nós olhando-nos com mais atenção, alguns cochichos, mas não sabia o que significava. Olhava todos em minha volta, algumas crianças pararam para me analisar, mas não pareciam com medo, ate sorriram para mim... Amigos?
Eu olhei para os olhos verdes do meu salvador que abriu um sorriso vendo-me alegrar com as crianças a minha volta, mas sua atenção voltou-se para dois homens com espadas na cintura chegando perto... Medo. Os olhos com medo, não sei quem são, mas meu salvador não parece sentir algo perigosos em sua aproximação. Os dois se curvam numa reverencia fico admirada ate um deles dirigir a fala para meu salvador.
–Alteza você voltou!
O olho e depois dirijo o olhar para meu salvador; Alteza? Igual aqueles de desenhos? Príncipes?
–Nosso príncipe estas cansado?
Ele nada disse apenas olhou em direção ao um homem idoso e baixo que estava sentado numa grande pedra, estava com seus olhos fechados, mas sua estrutura era que estava irritado. Agarrei-me mais em meu salvador com medo, mas apenas ele sussurrou para mim não temê-lo. Voltei a olhar para o homem que estava com seus olhos fechados, ele tinha uma barba branca juntamente com seus cabelos sendo totalmente branco. O mesmo abriu os olhos assim que nos aproximamos.
Coloquei a cabeça no ombro de meu salvador não querendo olhar para aqueles olhos verdes esmeralda do velho. Ele me dava... Medo. Fui colocada no chão, à neve realmente deixava meus dedos doendo, mas apenas olhei para meu salvador que se curvava e voltava a postura rígida. O velho olhou para mim que me escondi atrás de meu salvador e depois voltou-se fechar os olhos.
–Por que a trouxe? Se não é comida, largue-a na estrada.
Meu salvador cerrou os punhos, pisquei não entendendo a conversa. Por que ele queria se livrar de mim? O que e poderia fazer? Eu mal sabia caminhar direito, como vou ser perigosa? Eu tenho medo deles... Medo de todos... Menos do meu salvador. Agarrei sua calça negra chamando sua atenção, o mesmo soltou os punhos olhando para mim.

Eu gostava quando ele olhava parar mim, eu ficava segura, como se ele me protegesse ate dos meus medos, adora também seus olhos verdes, apesar de não saber a cor dos meus. Levei minha mão ate meu rosto e o primeiro contato não foi agradável, minhas mãos estavam muitas geladas. Eu não saberia qual seria a cor dos meus olhos...

–Essa garota essa sob seu olhar, qualquer coisa que essa criaturinha que não sei se é apenas uma humana fazer algo... –o mesmo não terminou a frase, e nem precisava, ele me mataria na mesma hora.

Mas ainda eu tinha minhas duvidas, o que eu poderia fazer? Eu sou tão pequenina, minhas mãos são pequeninas... e se eu for mesmo uma humana? Eles são o que? E o que é ser um humano? Eu sou o que? Olhei para meu salvador que ainda não sabia seu nome com aquelas perguntas em meus olhinhos, mas o mesmo apenas suspirou se virando para mim com o sorriso acariciando minha cabeça e logo depois me pegou nos braços me levando onde tinha muitas pessoas. Eu confiava nele, mas ainda tinha medo de todos. Eu sou o que? Onde esta meu pai? Por que fui abandonada? Serei algo estranho?

Entramos em algo que não sabia que era, mas parecia casas de panos iguais ao das pessoas ao redor. Olhei em volta, mesmo sendo de... Pano por fora, era enorme por dentro e tinha uma bela cama que corria em sua direção me jogando, nem notando os objetos ao redor.

–Essa é minha tenta, ficaremos aqui. –Anunciou meu salvador. –Você pode me chamar de Set e essa. –ele apontou para uma mulher muito bonita de cabelos negros num rabo de cavalo e um sorriso doce, mas foram suas roupas que me chamaram a atenção, pareciam... Trapos! –É Tracy minha serva, ela cuidara de suas necessidades e outras coisas que so uma mulher saberia lidar.

Ri vendo seu olhar sendo desviado. Era engraçado.

Assentiu ainda rindo, Tracy veio em minha direção perguntando se eu estava com fome, é claro. Estava faminta! A mesma sorriu acariciando meus cabelos castanhos curtos. Analisei mais ela gostando cada vez mais, ela era como uma mãe.

Assentiu dizendo que estava com fome e ela logo saiu da “tenda”, o nome daquele lugar que meu salva... Que Set falou. Terei que me acostumar agora em chama-lo por seu nome, não posso só ficar em salvador. O mesmo me analisava como se eu fosse uma... Incógnita.

­–Ela é legal. –disse animada olhando para o mesmo que apenas assentiu. –Posso perguntar uma coisa?

O mesmo assentiu levantou o olhar.

–O que você e o resto lá fora são?

–Como sabe falar as palavras tão perfeitamente? –ele me olhou duvidoso.

Deu de ombros, apenas sabia das palavras e seus significados, isso não era normal? Saber as palavras para se comunicar. Pisquei não entendendo por que ele tinha essa duvida enorme. Eu era uma aberração então?

–Você não erra as palavras e sabe muitas para uma criança de... –ele me olhou de cima a baixo novamente e completou sua frase com duvida. –De 5 anos?

Apenas pisquei, eu não sabia como as crianças falavam, eu apenas sabia sobre as palavras... Baixei o olhar não sabendo o que responder, nem sabia minha idade, nem meu aniversario... Meus olhos se encheram de lagrimas de novo... Não queria chorar. Senti algo quente me envolvento, levantei a cabeça vendo Set me abraçar.

–Não precisa chorar. As crianças da minha raça também aprendem rápido, mas um humano não. Por isso a pergunta.

Então... Eu não sou humana? Eu sou o que?

–Além do mais, eu não sou humano. Sou um lobisomem. –Set sentou ao meu lado olhando para entrada da tenda. –Sou o líder da alcateia, mas comparado ao meu pai sou o príncipe. Por isso que todos me chamam assim. Eu sou da hierarquia Alpha, o líder.

Sorri achando aquilo tão maravilho, pedi para ele me contar mais e de historias também. Soube das 4 principais hierarquias divinas por assim dizer, os Alfas são os lobos por assim dizer também mais fortes. Quando se era o líder fosse tinha o titulo Alpha, com H para simbolizar a liderança. Depois em baixo vinha os betas, que eram mais os lobos guerreiros. Os gamas que sempre eram lobos marrons, e por ultimo os ômegas; composto apenas por lobos vermelhos, misturas de muitas linhagens eram a menor classe.

Set ficou seria quando falou de uma quinta classe, a classe sigma a classe dos desgarrados, ladrões, traidores, apenas aqueles que queriam a destruição do próprio povo. Set falou também dos dois clãs de lobos os filhos da lua, o seu clã era o clã lunar. O outro era o clã Lua azul. E antigamente tinha um terceiro clã onde foram exterminados e sobreviventes se misturaram com os dois clãs. O da lua vermelha.

O olhei gostando da historia, mas as guerras que enfrentaram foram tristes. Quando havia os três clãs sempre havia guerra na disputa do clã rei. Pelo clã lunar ter ganhado o titulo seu nome foi mudado para Lunar, pela antes era Lua amarela.

-Mas as historias sempre mudam... –dizia ele para mim. –Antes de começar essas guerras pela liderança, havia o clã divino, diziam que ele foi abençoado pelos deuses, e chamado de lua branca. –o mesmo mudou de expressão suspirando. –Mas eles foram exterminados há mais de 200 anos. Eram os lobos mais fortes compostos por apenas Alfas e Alphas. Eram bondosos, acolhiam qualquer hierarquia em seu castelo...

Eles tinham castelo!

-Mas agora chega. Depois que jantar vá dormir. –Disse ele enquanto fazia cara feia. –Se fizer isso amanha conto mais.

Sorri pegando a bandeja que Tracy me trazia e logo cai no sono, com sonhos estranhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do primeiro capitulo? A pequenina tem muitos segredos que ela mesmo não sabem...
Comentarios?
Espero que continuem a acompanhar, favoritem ♥