Espere Por Mim escrita por UchihaBoke


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Presente pra você Manu,que ama SasuHina.É um agradecimento por todas as fics maravilhosas que você escreve.

Também dedico essa fic a todos os fãs de SasuHina. ^^


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585487/chapter/1

Ele sentia falta dela.

Ele abandonou tudo. Sua casa,seus amigos... e essa garota. Eles nunca trocaram mais do que algumas palavras,mas ele com a sua personalidade,não fazia muita questão. E ela também era muito tímida e ele compreendia seu silêncio.


Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
E aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?


Ninguém sabia,mas o Uchiha era completamente apaixonado pela pessoa menos provável. A herdeira Hyuuga,com aqueles cabelos azulados e aqueles olhos perolados,conquistou o vingador desde a primeira vez que se viram.


Tem gente que tem cheiro de rosa de avelã
Tem um perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito


Mas ele estava ciente de que não a merecia,não merecia sua doçura,sua amizade e muito menos o seu amor. Ele já havia feito muita coisa ruim,não poderia estragar a vida de uma pessoa tão inocente como ela. Ela era como um anjo.


Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui


Ele a queria. Ele a amava. Queria tê-la a seu lado. Porém não podia,agora que ele tinha chegado até aqui não desistiria de sua vingança contra seu irmão. Não poderia arriscar,já que nem sabia se ela sentia o mesmo por ele. E provavelmente depois de todos os crimes que cometeu , nunca lhe daria uma chance.
Muitas vezes havia pensado em abandonar essa vingança,em finalmente levar as palavras de seu sensei,Kakashi Hatake,em consideração. Em uma noite qualquer quase juntou as suas coisas para retornar a Konoha,para junto de seus melhores amigos,Naruto e Sakura,e principalmente para junto dela.


Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome.


Um dia ele iria voltar. Um dia iria se declarar para ela. Ele prometeu isso a si mesmo,que chegaria o dia em que ele a conquistaria e a amaria de todo o seu coração. Fantasiou até o dia do seu casamento, e até o nascimento dos seus filhos. Será que seriam parecidos com ela ou com ele?
Se um dia conseguisse finalmente tê-la,ele não ligaria mais para a restauração do seu clã. Não ligaria se todos os seus herdeiros tivessem o Byakugan em vez do Sharingan. Não. Contanto que ela fosse a mãe dos seus filhos.
O Uchiha sorriu,enquanto andava na chuva em direção a uma caverna onde o Time Hebi estava reunido. Ele parou e olhou pro céu por alguns segundos,sussurrando tão baixo que suas palavras foram levadas pelo vento.


-Espere por mim,Hinata.

.

.

.

Fim

Música: Tudo que você quiser (Luan Santana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentários?