When Was Your Man escrita por Red Queen


Capítulo 1
Remember


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia louca escutando essa musica,que eu realmente adoro! E pensei,ela daria uma boa historia. Eu realmente não sie se vou conseguir colocar todos meus pensamentos aqui,e se vai ficar realmente bom,mais decidi arriscar. Então,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585456/chapter/1

18 horas, 12 de maio de 2015

Estava deitado na minha cama. Sozinho. Alguns minutos atras fiz algo que não fazia a muito tempo, desligar meu celular. Eu sempre o deixava ligado, no caso de ter alguma emergência no hospital.Mais hoje,não queria ser incomodado,não estava com saco de ajudar ninguém.Até ontem,achava que aquele lugar era a minha vida, mais descobri que trabalhar o dia inteiro,e chegar em casa e encontra-la,era o que me motivava.

Mais eu não a culpo , quem que quer estar casada com uma pessoa que não vê nem por um segundo sequer,que quando se precisa conversar não esta a disposição,quando precisa de apoio,apenas recebe um cartão escrito,você vai conseguir,é eu sei,é patético,eu era um perfeito fantasma.Hoje eu percebo o erro que estava cometendo,levou minha esposa de mim. Eu não a ouvia,era como se fosse surdo e sego, não percebia que estava colocando o hospital no lugar de minha esposa. Ou como ela disse:
_Cansei de ser a amante, então porque nã volta pro hospital? A sua esposa te espera Damon! _ ela disse tão furiosa,tão desolada,tão magoada,com os olhos cheios de lagrimas,sem aquele brilho tão especial,o cabelo bagunçado e o vestido todo manchado com suas lagrimas.O vestido que eu havia dado no nosso primeiro aniversario de casamento.Azul,para ela olha-lo e se lembrar dos meus olhos.
Sempre brigávamos pelo mesmo motivo,minha falta de atenção,minha neglicencia com ela,e minha preferencia pelo hospital,o qual eu sempre defendia,e dizia que era o que levava a comida a nossa mesa,e que nos proporcionava todos os luxos que tínhamos, ela por sua vez dizia que preferia morar embaixo de uma ponte comigo, a continuar vivendo assim.

Bom,essas brigas frequentes,tinha dado um pausa um tempo,acho que ela percebia que não adiantava mais falar,eu tentava,até fui em um dos seus concertos,e acho que foi o dia que a vi mais feliz em todos esses 2 anos.Porém,meu tempo era muito curto,para conciliar meu casamento e o hospital.Mas ontem , tinha algo a mais.Um motivo a mais para sua revolta comigo.
Bom, mais deixe me apresentar me . Sou Damon Salvatore,dono da Clinica Salvatore , eu sou o melhor medico de la,pela minha dedicação total ao trabalho.Mais essa que devia ser minha qualidade,ontem se provou ser meu pior defeito.
Flashback 12 de maio de 2015 , mais cedo
Eram quase 5 horas da manhã. Tive 5 emergência que me prenderam no hospital ,e tive que ficar bem depois do meu horário,mas eu não me incomodava mais,isso acontecia sempre, aquele lugar era a minha vida, a sensação de salvar vidas era a melhor que eu poderia ter . Apesar de não poder dormir muito ,não conseguia me sentir cansado,a energia do lugar me renovava.A cada cirurgia bem resolvida,era como se eu também vivesse de novo.
As luzes de casa estavam todas apagadas,isso quer dizer que Elena já foi dormir.E mais um dia não iria poder conversar com ela.Havia duas semanas que ela me pedia para recusar plantões e emergências,para podermos conversar, sobre um assunto serio que ela tinha que me falar,mais eu não conseguia,não podia dizer não as minhas obrigações no hospital.Caminhei lentamente ate a cozinha,fazia um tempo que não comia,e estava morrendo de fome.Abri a geladeira,e encontrei uma panela.com strogonoff de frango , e foi ai,vendo meu prato favorito que percebi,Elena me esperava pro jantar ,mais uma vez,e mais uma vez eu vim.E eu havia prometido mais cedo que estaria sem falta no jantar,e como sempre esqueci outra uma vez. Outra vez decepcionei meu amor.Tenho certeza que se Elena estivesse acordada ,teríamos mais uma discussão.Porque ,muitas vezes,tenho certeza que ela não dormia a noite inteira só para saber q horas eu iria chegar.
Peguei a panela,coloquei no fogão, e liguei. Fiquei mexendo até que estava quente.Peguei um prato e talheres e coloquei a comida.
Quando me sentei na mesa,a luz foi acesa.Me virei e encontrei aqueles olhos.Aqueles lindos olhos castanhos.Vermelhos e pálidos,inchados,assim como o seu rosto.Ela.tinha chorado.E eu sabia o motivo,ao ver ela daquele jeito,senti meu coração sendo quebrado,e uma enorme vontade de socar minha cara.Mais uma vez.

"era como se estivéssemos dando voltas em círculos,e sempre parávamos no mesmo lugar,porque eu não conseguia mudar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,entao? oque acharam? merece continuação? Se o capitulo for bem aceito,eu continuo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.