Dois Quartos de Vinho escrita por Ninguém


Capítulo 6
O espetáculo já tinha começado


Notas iniciais do capítulo

Olá, querido leitor. Seja bem vindo! Puxe uma cadeira ou deite no sofá, tome um chá ou coma uma pipoca. Enfim, se sinta a vontade e tenha uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585437/chapter/6

O espetáculo já havia começado há algum tempo, a apresentação foi engraçadíssima e os primeiros jogos idem. E então, durante um dos jogos, Elídio se aproximou da beirada do palco e, mesmo com a luz da plateia apagada, conseguiu ver Lia sentada logo a sua frente. Sem sair do personagem, ele deu um sorriso contido, piscou e continuou o improviso normalmente.

Lia nem teve tempo de pensar ou retribuir a piscada, logo que ele virou o rosto, ouviu a garota ao seu lado falar para a amiga "AI MEU DEUS O ELÍDIO PISCOU PRA MIM". Lia teve que colocar a mão sobre a boca para não rir muito alto, ela sabia que aquela menina passaria a vida toda pensando que a piscada realmente foi para ela, mas não podia acabar com aquele momento tão especial, então fez o possível para se controlar.

...

Estava se olhando no espelho do banheiro, vendo se a maquiagem não havia borrado ou se sua roupa estava realmente boa. Depois de um tempo se auto avaliando concluiu que com essa enrolação toda já teria dado tempo de todos entrarem na fila para as fotos.

Depois de mais ou menos 20 minutos, chegou a sua vez. O primeiro que viu logo que entrou foi o Tauszig e correu pra abraça-lo.

— Eu já te disse que você é o melhor musico do mundo? - Perguntou ainda abraçada com ele.

— Não... - Ele respondeu rindo.

— Já sim, dezenas de vezes, você que não lembra, mas ok. TAUSZIG VOCÊ É O MELHOR MUSICO DO MUNDO!

Ela cumprimentou os outros convidados até que chegou em Anderson e Daniel:

— Espera ai mocinha, eu lembro de você. - Disse Anderson com um olhar desconfiado. - Você não tem vergonha de ficar faltando tanto à faculdade, não?

— A culpa não foi minha. - Ela falou rindo enquanto erguia os braços em sinal de rendição.

— Okay! Eu assumo a culpa, mas foi ela quem disse que precisava ver se continuávamos sendo tão bons. - Elídio imitou o gesto dela.

— Meninos, eu prometo que esse mês eu não volto mais aqui, não vou mais faltar na faculdade.

Jeff fez sinal para que tirassem logo a foto, mas os meninos não deram muita atenção.

Ela ainda não tinha abraçado Elídio e então foi faze-lo. Ele se aproximou sorrindo, mas não o sorriso que ela estava acostumada a ver, era um sorriso mais intimo, mais quente, e a abraçou. O abraço também não foi como os anteriores, Lia sentia mais verdade e reconheceu o quão gostosos foram aqueles segundos que ficaram ali grudados um ao outro. Ele abaixou um pouco e se aproximando de sua orelha perguntou se ela tinha gostado do espetáculo e do presente "Se eu gostei? Mas que pergunta é essa? Claro que eu gostei, gostei mais que tudo que pudesse gostar", ela pensou, mas apenas balançou a cabeça afirmando.

Os dois perceberam que tinham virado o centro das atenções, mas ela foi a primeira a se afastar.

— Meninos eu preciso ir, infelizmente não posso ficar conversando com vocês a noite toda, mas adorei o espetáculo e muito obrigada pela foto. - Disse já se afastando.

— Não quero mais te ver aqui esse mês, hein?! - Andy gritou.

— Sim senhor capitão! - Ela retrucou batendo continência.

Minutos depois, já na van, Elídio pegou o celular, foi até o Twitter e mandou uma mensagem para a garota:

Elídio: Acredita que uma garota chegou querendo me passar o celular, achando que pisquei pra ela? Haha

          Enfim, espero que tenha gostado e volte o mais breve possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo,
Abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Quartos de Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.