Dois Quartos de Vinho escrita por Ninguém


Capítulo 3
Todos os sábados levantava cedo


Notas iniciais do capítulo

Olá, querido leitor. Seja bem vindo! Puxe uma cadeira ou deite no sofá, tome um chá ou coma uma pipoca. Enfim, se sinta a vontade e tenha uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585437/chapter/3

Todos os sábados Lia levantava cedo, tomava café da manhã e ia caminhar no parque que ficava a dois quarteirões de seu apartamento. Só voltava 2 horas depois, tomava banho e almoçava. Nesse meio tempo ela não pegava o celular para nada, nada de emails, ligações ou notificações, era um momento dela consigo mesma.

O barulho do celular vibrando em cima do sofá fez ela voltar a realidade, ficou tanto tempo fora de orbita que nem sabia mais se havia cochilado ou estava apenas pensando demais, pegou o aparelho e foi ver as mensagens, primeiro a de Aline "Não se esqueça que a louça ainda é sua. A louça, tinha esquecido desse detalhe, lavava depois, agora estava ocupada demais lendo mensagens. Tinham muitas mensagens, mas uma delas se destacou.

Elidio: Achei o acordo muito justo! Mas para ver se deu certo você precisa nos assistir de novo, o que acha?


Você: Mas ai eu teria que faltar mais uma vez na faculdade, concorda?

Já que estava sozinha não precisou disfarçar o sorriso bobo estampado em seu rosto. Foi se levantar para pegar algo para comer quando sentiu o celular vibrar de novo. "Será?" Ela se perguntou, mas a mensagem respondeu por si só.

Elidio: Hum... você é muito esperta. Se eu te desse o ingresso, valeria a pena faltar

Você: Colocar o meu futuro em risco por causa de um espetáculo de improviso? É claro que valeria!

Não estava mais sorrindo, na verdade não sabia nem mesmo como se sentia. "Isso está realmente acontecendo?" A pergunta foi interrompida novamente pelo celular.

Elidio: Perfeito! Nos vemos lá.

Ela deixou o celular no chão e, olhando para o teto, ficou pensando no que havia acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo,
Abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Quartos de Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.