Um Rumo Nem Tão Diferente Assim escrita por Léo Menezes


Capítulo 6
Novos amigos ou inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Bom to postando o mais rapido o possivel, e meus capitulos sempre são curtos para vocês entenderem melhor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585217/chapter/6


Cas- Uia, eu mestre de ninjutsu? :3 gostei, mas perae, de que forma o careca dominou o mundo? Em que sentido?
Dc- Assim como nós ele também se tornou ótimo em ninjutsu e aprendeu todas nossas técnicas, ele tinha espião, e ele tinha se tornado também mais forte, e a Magali... Bem isso é segredo...
Maga- Tem problema não, eu tapo os ouvidos- Magali falou tapando os ouvidos
Dc- Não Maga, não vou contar, não posso...
Cas- Ta mas e a Mônica?
Dc- A Mônica tem uma força que vocês não conhecem...
Mô- hihihi
Maga- Como assim? Ah ta lembrei .-.
Cas- Que tipo de força?
Dc- Mônica demonstre pra eles...
Mônica se levanta e soca uma árvore, e adivinhei, a árvore se parte em duas
Mô- hihi
Cas- Você malha?
Mô- Que nada .-.
Dc- O Cebola me odeia e tudo isso por culpa minha...
Mô- Mas o Cebola disse que gosta de mim...
Dc- Sim, e o unico motivo de ainda estarmos vivos no futuro é por esse sentimento dele...
Mô- Isso é fofo e assustador também .-.
Dc- ;-; vocês dois estavam de "caso" nesse futuro, o Cebola sempre dizia, que um dia ele iria dominar o mundo por completo, e que você se preparace, por que aquele dia estava muito proximo, e você disse que estariamos prontos... Mas quando o dia chegou estavamos despreparados... Mas temos pouco tempo o Cebola deve ir pro futuro e acalmar o Cebolácio, no futuro todos o chamam assim... E deixa eu ver, Mônica você é a pessoa certa pra isso, vá falar com ele e conte tudo...
Mô- Ok, eu falo com ele...
~Mônica foi até onde o Cebola estava~
Mô- Cê...
Cê- Oi Mô, o que foi? Estava de papo com o cretino?
Mô- Sim ele me contou uma história, que você não vai gostar mas tem que saber...
Cê- Me conta...
~Mônica contou toda a história para ele~
Depois que Mônica contou Cebola disse que iria ajudar, mas que não queria papo com o Dc .
Mô- Ok Cê, vamos para junto dos outros ^^
~Os dois voltaram para onde Dc, Cas e Maga estavão~
Cê- Dc...
Dc- Que?
~cebola se aproxima com olhar de furia~
Cê- Se é pra salvar o mundo, temos que trabalhar juntos, então eu quero que você treine o Cas em ninjutsu, acha que consegue?
Dc- Claro...
Cê- Eu treino com a Mô, Maga, você sabe fazer alguma coisa?
Maga- Bom eu, sou faixa preta em karatê...
Cê- Otimo, treine com o Dc e o Cas...
Maga- Ta bom ^^
Dc- Esperem, temos dois dias, no dia 9/4/2035 vai ser o ataque, aproveitem bem os treinos
Mô- Mas e aquelas grandes naves no bairro do limoeiro?
Dc- Aquelas são as naves do Cebolácio, ele quer dominar todos os tempos, passado, presente e futuro... Temos que treinar duro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Nem Tão Diferente Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.