Um Rumo Nem Tão Diferente Assim escrita por Léo Menezes


Capítulo 5
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu estou tentando desviar o máximo de questões "amorosas" para termos mais assuntos nas histórias, e sim eu sou cebonico e casgali, mas vamos ver no que da né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585217/chapter/5

Quando a criatura sai das sombras, a turma se assusta ele parecia um humano com uma especie de armadura e capacete, eles não o reconheceram, a criatura manda eles entrarem numa espécie de nave, mas ele fica perto do Cebola com um pouco de medo, mas ele fala firme aos 4:
–Entrem nessa capsula, agora!
Quando eles estavam pra entrar, ele puxa o Cebola pelo braço...:
– E vc... Quero que você fique quieto!
Ele o solta e todos entram na capsula, a capsula vai até um campo aberto, sem ninguem por perto sem casas e etc... Depois quando eles sairam da capsula, a criatura tira o capacete, e todos vem que ele é o... Dc só que ele parecia estar bem mais velho...
Mô- Dc!? Como assim? Por que nos trouxe aqui?! Responda...
Dc- Mônica, sou o Dc, mas vim do futuro pra pedir ajuda, o meu futuro esta um caos =/
Cebola se intromete
Ce- Do Contra eu deveria saber que era você... Eu te odeio seu cretino o que você quer?!
Mô- Cebola calma, Dc nos explique essa história...
Dc- Pra começar, eu vim de um futuro onde o Cebola domina o mundo... Mas ele o tornou pior, o destrui, o piorou, e fez com que todos os meninos do bairro ficassem ao seu lado, menos eu, o Xavecão, e o Cascão, e as meninas foram todas contras, nos escondemos em uma fazenda, para que as tropas do Cebola não nos encontrassem...
Ce- Eei, parou ai! Eu não vou piorar este mundo, quero melhora-lo!!!
Dc- Cebola você só vai trazer caos e destruição para este mundo!
Ce- Não quero ouvir nada que venha de você...
Cebola sai dali e vai pra longe dos 4...
Maga- Ué, mas porque o Cê tem essa birra com você Dc?
Cas- Também to boiando .-.
Dc- Por causa da Xabeu, quando eramos jovens eu e a Xabeu ficamos... E ele decidiu dominar o mundo no dia 06/04/2015 e ele conseguiu, mas só trouxe destruição pra Terra...
Mô- Mas quem é Xavecão?
Dc- É o Xaveco... Mas ele ta muito mais evoluido... Bom continuando, o Cascão e eu nos tornamos mestre em ninjutsu, onde ajudamos bastante nossa equipe, o Cebola e o Franja criaram um super virus, que se instalou em todos aparelhos eletronicos, com o tempo o Cebola dominou todas as nações, só ficou a nossa equipe, Mônica, Magali, Denise, Xaveco, Cascão, Maria Cascuda, Dorinha, Marina e eu... E a Mônica viu que não derrotariamos a tropa do Cebola sozinhos, então, ela fez plano, voltarmos no tempo e pedirmos ajuda ou impedir o grande desastre...
Mô- Mas como assim "eu" fiz um plano?
Dc- Você é a nossa lider...
~Cebola~
Ce- Esse cretino, acha que só porque vem do futuro ele pode vir dizer que vou trazer maldades para esse mundo, unica maldade Dc seria eu te matar, a unica >

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou tentando fazer coisas diferentes ultimamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Nem Tão Diferente Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.