Um Rumo Nem Tão Diferente Assim escrita por Léo Menezes


Capítulo 4
Novas motivações, novas aventuras


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem se estava ruim de ler os outros capitulos, agora eu troquei o meu editor de texto ;) Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585217/chapter/4


Maga- O QUEE?! COMO ASSIM? DESDE PEQUENOS???
Cas- :x Só não grita :x
Maga- hihi Desculpinha :P mas como assim?
Cas- Vocês foram embora a tempos quando tinham 7 anos, o Cebola implicava muito com a Mônica....

~No quarto do Cebola~

Cebola estava deitado pensando:

(pensamento) Ce- Eu não entendo esse mundo ... A Xabeu me dizia toda manha "Eu te amo" O que tem nesse mundo que eu nunca me dou bem? Eu gosto da Mônica também e sinto que temos um tipo de "ligação" eu não entendo, mas só tem uma maneira de melhorar esse mundo, cheio de ira, tristeza, magoas, ódio, inveja, o unico jeito é conquistando ele... Eu vou conquistar esse mundo e melhora-lo :)! Esta decidido ! E não vou me meter em confusão amo....
~Celular dele toca~
Ce- Alo?
Mô- Oi Cebola... Er... Eu só queria saber se amanha você vai na aula pra eu ir junto...
Ce- Ah, oi Mô, sim eu acho que amanha eu vou...
Mô- Er... Obrigado...
Ce- Ok... Tchau...
Mô- Tchau

~Cas & Maga~
Maga- Tinha que ser esse Cebola viu? >< Mas você também incomodava :P
Cas- Eu acho que sim né :P
Maga- Ja ta tarde vou desligar pra dormir... Boa noite Cas ^^
Cas- Boa noite Maga...
~Pela madrugada~
Todos dormindo quando... acontece um tremor no Bairro do Limoeiro, todos sairam correndo pra fora, Cebola olha para o lado e ve Mônica e Magali aflitas com o que estava acontecendo, quando olham para o céu avistam naves enormes, Cebola manda as duas correndo pra dentro de casa, enquanto mandava os outros vizinhos se esconderem, depois de todos estarem escondidos, surge uma criatura dentro da casa onde, Cebola, Mônica, Cascão e Magali estavão...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capitulo assim que puder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Nem Tão Diferente Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.