Venerar escrita por dahlia bip


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É curtinha, mas espero que goste, anon! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585150/chapter/1

V E N E R A R

Do latim: Bolin quer se afogar nos olhos dela — aqueles olhos azul céu, que guardam todos os segredos e mistérios e dores do mundo. Quer beijar os lábios dela, aqueles lábios finos, sedutores. Quer tocar a pele dela, enchê-la de beijos e carícias — quer marcar todo o amor dele no corpo dela. Quer se perder nela.

Bolin quer adorá-la — adorá-la como menina, como mulher. Quer adorá-la da ponta dos pés ao alto da cabeça. Quer adorar seus cabelos escuros, sua voz. Quer adorar suas maneiras, seus trejeitos. Quer adorar tudo o que pode adorar naquela menina-mulher que o conquistou com um único olhar.

Bolin quer mais que amá-la: quer mostrar a Korra seu amor. Quer que ela saiba que ele a ama — que ele a ama do fundo do coração, e que por aquele sorriso de deusa, ele faria qualquer coisa.

Ah… Se apenas Korra soubesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Venerar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.