Casais mega-hyper-ultra improváveis escrita por Luminária, Ludnise


Capítulo 5
Carne de qualidade tem nome!


Notas iniciais do capítulo

Lud - san na área trazendo uma zoeira com yaoi .Desculpa a demora!
Casal: Sanji (loira burra) e Near (meu marido)
Categorias: One Piece e Death Note



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585141/chapter/5

Após o fim do caso kira, Near procurava algo para se ocupar (além de seu boneco do Justin Biber). Enquanto ele pensava sobre o assunto Giovanni, entrou dizendo que tinha uma noticia importante para dar.

– A carne não é Friboi! – Ele disse desesperado.

Com calma e determinação, Near foi descobrir a verdade sobre a carne. Ele começou a investigar. Dando início ao caso carne.

Para solucionar esse caso ele teve que ir até a raiz do problema, Merry, a caravela dos Mugiwaras. Onde algo muito suspeito acontecia...

Near, pagou pra Nami um milhão de berrys para poder entrar nas dependências de Merry.

Logo se via que o problema ocorria na cozinha, por culpa de um desavisado (e burro) cozinheiro loiro.

Sanji estava distraído com Luffy o perturbando. Então nem notou que a carne que cozinhava não era Friboi.

Com o caso solucionado e um cozinheiro envergonhado tudo parecia em perfeita harmonia... Espera faltava algo! Na verdade faltava alguém!

– Isso mesmo, senhor Near! Carne de qualidade tem nome! – Toni Ramos “chegou chegando”.

Depois de toda essa confusão, todos comiam uma deliciosa carne de qualidade (Friboi), enquanto Sanji e Near trocavam olhares. Mas nenhum dos dois tomariam uma iniciativa. Então Zoro tomou a liberdade de empurrar o Sanji para cima do Near.

Os dois ficaram conversando. E essa conversa gerou namoro, que gerou casamento, que gerou adoção de dois filhos, que gerou netinhos ( calma, perdi o fôlego). Enfim, carne Friboi não tem preço (Tirando aquilo que a gente paga no mercado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo termina aqui, né, povo lindo? Obrigada por não me matar!!!
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais mega-hyper-ultra improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.