Casais mega-hyper-ultra improváveis escrita por Luminária, Ludnise


Capítulo 4
Jogar raios nos parentes é um bom jeito de conseguir um marido rico


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Título pequeno, não acham? '-'
Casal: Nathaniel x Nami, NaNa, O irmão chatinho da loira burra (Sanji, para os não tão íntimos como eu) e a garota que só pensa em dinheiro.
Categorias: Amor Doce e One Piece
Avisos: raios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585141/chapter/4

Nami foi fazer um estágio no famoso colégio cheio de gente rica, Sweet Amoris. A direto mandou ela procurar o representante porque todos sabem o quanto essa velha é uma filha da mãe preguiçosa. A ruiva escolheu a opção "encontrar com o representante diretamente" só para economizar PAs.

Quando o viu, notou que ele estava dando dinheiro para uma menininha loira, além do fato de sua carteira estar cheia. Ele reparou na ruiva que estava a observá-lo e se aproximou para iniciar as apresentações. Seu nome era Nathaniel, mas Nami resolveu chamá-lo de "chato rico" (apenas em sua mente, pois queria muito seu dinheiro). Ele começou a falar sobre a papelada e sobre a taxa de 25$ para completar sua ficha.

"VINTE E CINCO? O QUE É ISSO?"

Ela se revoltou contra aquela besta quadrada e saiu batendo o pé. Chegando no corredor, foi abordada por um grupo de garotas sem peito que pegaram sua carteira. Nami ficou com mais raiva ainda e lançou raios nelas com seu bastão.

Nathaniel ouviu um barulho e decidiu ver. Ficou impressionado por alguém ter conseguido enfrentar sua irmã gêmea do mal e resolveu parabenizar Nami, pedindo-a em casamento. Mas você não pode se casar com alguém que acabou de conhecer, a menos que ele seja rico, então óbvio que a ruiva peituda aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

This is SPARTA
Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais mega-hyper-ultra improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.