Casais mega-hyper-ultra improváveis escrita por Luminária, Ludnise


Capítulo 3
Hideki voltou a ser pobre


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Luminária de novo por aqui
Casal: Hideki x Misa, HideMi, O garoto pobre e a paquita da Xuxa gótica
Categorias: Chobits e Death Note
Avisos: perversão por parte de Hideki (really? Não me diga) e zoeira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585141/chapter/3

O “felizes para sempre” foi substituído por “felizes até o divórcio”.

Hideki foi roubado por Nami, sua ex-esposa, depois que alugou um DVD pornô estrelando Misa Amane. Hideki então correu atrás de Nami para recuperar seus preciosos DVDs.

Porém atropelou uma garota com sua bicicleta velha. Essa garota o empurrou, e ele caiu no bueiro. Com dó daquele pobre e feio garoto, ela chamou os bombeiros.

Depois de sair do bueiro, Hideki percebeu que havia atropelado Misa Amane, a estrela de seu DVD. Então ele resolveu dar uma de Sanji e teve uma hemorragia nasal. Misa ficou com mais dó ainda, além da lembrança de seu ex-namorado emo. Misa deu “replay” e resolveu levá-lo para o hospital.

A pena de Misa parecia eterna, pois ela o viu se recuperando, mas continuava a ajudar. Porém, ela sabia que não era amor, pois ninguém poderia amar um negócio desses, né?

Quando Hideki estava 100% recuperado ela não teve outra saída. Respirou fundo e pediu Hideki em casamento. Afinal, Misa já havia aturado Sanji, não é? Um tarado a mais não faria diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta: só eu que coloco o nome de personagens de anime nas música nacionais? Tipo aquela "Primeiros erros", do Capital Inicial. Eu canto assim: Se você Nami entende não vê, se Nami vê Nami entende
Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais mega-hyper-ultra improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.