Good People Have Bad End , Or Maybe Not. escrita por SleepForever


Capítulo 7
Burn


Notas iniciais do capítulo

Oi galera,então eu disse para mim mesmo que esse cap não iria passar das 1.500 palavras, mas eu me empolguei.
Ah se caso algum de vcs meu bons leitores virem algum caso de plágio na história, vcs poderiam me mandar uma mensagem avisando sobre isso? eu agradeceria muito.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585136/chapter/7

Percy não estava entendendo oque acontecia com Ethan, ele parecia um daqueles garotos gordinhos que não sabem brigar e só balançavam os braços de um lado para o outro, talvez Ethan estivesse nervoso demais e não estivesse pensando direito, Percy apenas estava desviando dos ataques de Ethan, esperando aparecer uma brecha para acertar um bom golpe.

Ethan tentou dar um soco de esquerda em Percy, mas o garoto de olhos verdes desviou, e viu que Ethan tinha se desequilibrado um pouco, assim tendo a brecha perfeita, Percy tentou acertar um soco em Ethan, que Percy não sabe como, mas o garoto em um movimento rápido desviou do soco e conseguiu se estabilizar novamente, e tentou um soco direto e reto, que por pouco não acertou o nariz de Percy, que desviou para atrás tempo o suficiente para não ser atingido, os dois se afastaram arfantes, até que Ethan falou.

–Estou surpreso com você Jackson, está em pé a mais tempo do que eu esperava.

–Não cante vitória antes do tempo Nakamura, você pode ficar muito decepcionado – disse Percy com um sorriso cinicamente desafiador.

Então os dois voltaram a fazer aquela dança violenta, a briga estava equilibrada nenhum dos dois tinham se acertado nenhuma vez, até que Percy viu o que iria fazer levar alguns socos de Ethan, era Thalia, a garota estava com um olhar preocupado em cima de Percy, e não parava de mexer em seus cabelos, e quando ela fazia isso ela estava nervosa ou desconfortável, é... Percy a conhecia melhor do que talvez o próprio Zeus, o pai rabugento de Thalia, que quase nunca estava presente, Percy também não podia falar muita coisa, nunca conheceu o pai...

Vai lá pode xingar o Percy...

Não, sério pode xingar mesmo, até ele mesmo esta se xingando mentalmente nesse momento.

No meio de uma briga ele começa ficar olhando para Thalia e pensar no pai dela, qual é?

O resultado já era esperado, Percy levou um soco na bochecha esquerda, um chute nas costelas e em seguida um soco cruzado em seu queixo, que o fez cair de bruços no chão, logo depois disso Ethan vibrou com os jogadores e quase todos os que estavam na rodinha, exceto os amigos de Percy, e algumas pessoas que talvez estivessem torcendo para Percy não comemoraram, é Ethan era mais popular do que Percy, quando o garoto caído ia se levantar Ethan deu outro chute na barriga de Percy, que fez o mesmo cair na mesma posição novamente.

–Vamos lá Jackson, não consegue se levantar? – disse Ethan debochando de Percy e em seguida foi mais uma vez vibrar com as pessoas da rodinha.

Depois de alguns segundos Percy conseguiu se levantar e disse limpando o sangue no canto de seu rosto, que foi provocado pois Ethan usava um anel na mão em que dera um soco em Percy.

–É só isso que você tem? Esperava mais – assim fazendo novamente Ethan avançar em Percy.

Percy desviou dos socos de Ethan, e então conseguiu encaixar uma sequencia de 2 socos em Ethan, um com cada mão, mas o terceiro Ethan conseguiu desviar se abaixando para as pernas de Percy, e levantando o garoto alguns centímetros para cima e o derrubando no chão, Ethan ficou acima de Percy o desferindo vários socos, a maioria tinha acertado, mais alguns Percy conseguiu desviar ou defender, depois disso Percy inverteu os papéis e ficou acima distribuindo alguns socos em Ethan, após isso Ethan e Percy ficarem se rodando e batendo no chão, até que Ethan novamente ficou acima e tentou acertar Percy, mas o mesmo foi mais rápido e acertou um chute no peito de Ethan, que foi afastado e logo se levantou, Percy fez o mesmo.

Os dois ficaram a uma distancia se encarando desafiadoramente e recuperando o fôlego, e dessa vez quem iniciou a troca foi Percy, mas foi Ethan que tentou o ataque primeiro, que falhou, Percy desviou e em seguida desferiu vários e vários socos na barriga de Ethan, que apenas tentou se defender com os braços na frente, depois que Percy tinha feito esse movimentos repetidamente se cansou um pouco, assim fazendo Ethan conseguir empurra-lo para trás o afastando, Nakamura recuperou o fôlego e correu para atacar o garoto de olhos verdes.

Percy percebeu que Ethan já estava no tudo ou nada, então Percy simplesmente jogou o peso do corpo pro lado e deixou o pé no lugar que estava, assim se esquivando do golpe de Ethan, e em seguida dando um tapa na nuca de Nakamura e fazendo-o tropeçar no pé que Percy tinha deixado no caminho, Ethan caiu e deslizou um pouco e só parou nos pés de algumas pessoas que estavam na roda, algumas risadas foram ouvidas de fundo.

Ethan estava furioso, e Percy adorava ver isso, e novamente Ethan tentou usar o mesmo o soco direto e reto, o que tinha sido um erro, Percy facilmente desviou e deu um soco no queixo de Ethan e em seguida com toda força deu um soco em seu abdômen, o fazendo arquear para frente, logo Percy passou o braço em torno do pescoço de Ethan e distribuiu várias joelhadas no mesmo lugar que tinha acertado o fortíssimo soco, no caso o abdômen, e depois de desferir as joelhadas com muita força, Percy tirou o braço de torno do pescoço de Ethan e rapidamente com Ethan ainda no ar o garoto deu uma cotovela com o mesmo membro nas costas de Nakamura, fazendo o instantaneamente cair debruçado no chão, Percy se agachou colocando as mão nos joelhos, e não muito alto disse cinicamente.

–Ei Ethan, qual é o problema? vamos lá, não consegue se levantar?

Percy se levantou e deu um passo para trás, dando espaço para Ethan, que com muita dificuldade, se levantou e foi se aproximando de Percy bem devagar e com o braço esticado para dar um soco em Percy, mas quando Ethan se aproximou ele desmaiou na frente do garoto de olhos verdes, caindo de cara no chão.

Percy apenas abriu um sorrisinho, logo todos estavam em silencio, Percy pegou sua mochila que estava em um canto dentro da roda, então olhou para trás e quase instantaneamente as pessoas abriram um espaço em forma de corredor para Percy passar, o garoto seguiu para seu caminho para a saída sentindo o olhar de todas as pessoas que assistiram a luta em suas costas, e então Percy viu que seu ônibus estava bem próximo do ponto, e isso fez Percy sair correndo para pegar-lo

(Quebra na linha de tempo)

–Eu queria um cappuccino, por favor – disse Percy para linda garçonete com cachos ruivos que atendia o garoto, que quando desceu do ônibus resolveu parar nessa cafeteria que sempre teve vontade de entrar e experimentar o café do estabelecimento.

–Algo mais? – Perguntou a garçonete logo depois de ter anotado o pedido de Percy, que não parava de olhar para o machucado no rosto de mesmo.

–Apenas isso, obrigado.

–Certo, volto já com seu cappuccino – respondeu a garçonete, que logo após ter dado um passo se virou novamente para Percy e disse – ei eu sei que pode não ser de meu interesse e também possa ser meio inconveniente mas... como você arrumou esse corte e a lesão no rosto?

Percy pensou em inventar algum tipo de mentira, mas resolveu falar a verdade – briga na escola.

–Ah sim, briga na escola... o outro cara saiu pior? – perguntou novamente a garçonete.

–Sim, com certeza saiu bem pior do que eu – respondeu Percy fazendo a garçonete abrir um sorrisinho.

–Bem, melhor para você, é... gostaria de um saco com gelo e algo para esterilizar esse corte? – Perguntou a garçonete meio envergonhada.

Percy primeiramente pensou em negar, não queria dar mais trabalho para simpática garçonete, mas se lembrou que se a dona Sally visse o machucado do jeito que estava, iria surtar, então Percy aceitou.

–Seria ótimo – disse Percy com um sorriso.

Depois de 7 minutos a garota voltou com um pano que aparentava ter álcool, um saco com gelo e o cappuccino de Percy.

A garçonete pois cappuccino na mesa e entregou o saco de gelo para Percy, mas quando ia pegar o pano com álcool a garçonete empurrou sua mão levemente e se sentou ao lado de Percy, o fazendo perguntar.

–Ei, o que está fazendo?

–Esterilizando seu dodói – disse a garçonete apertando a bochecha de Percy e dizendo a última parte como se estivesse falando com um bebê, fazendo piada.

–Tudo bem, eu consigo fazer isso sozinho – disse Percy fazendo a garota suspirar.

–Eu faço isso, fica tranquilo que eu sou capaz de limpar um simples corte, e agora toma seu cappuccino e põem o saco de gelo nessa lesão na sua outra bochecha.

–Mas se seu chefe ver você sentada comigo ele não vai te demitir?

–Não se preocupe, ele não liga para essas coisas, e além do mais ele nem vai ver.

Percy fez tudo que a garçonete pediu e então ela começou a esterilizar o corte e para fazer isso ela sem perceber colou o seu corpo demais em Percy, e isso fez os instintos de garoto virgem de Percy gritar, o garoto apenas manteve a calma até que a garota terminasse o que estava fazendo.

–Pronto – disse a garota por fim, e ainda teve a gentileza de por um band-aid de leão-marinho no corte.

–Muito obrigado, você é muito gentil – respondeu Percy.

–Não a de que, não foi nenhum sacrifício fazer isso, então... aproveite seu cappuccino e seu band-aid de leão-marinho.

Percy riu – Obrigado farei bom uso dos dois.

A garçonete deu um sorrisinho e saiu para atender outros clientes.

Depois de Percy tomar seu cappuccino o garoto pagou a conta e aproveitou para comprar um pacote de salgadinho de batata frita e um bolinho de chocolate para comer na madruga, quando Percy estava indo embora a garçonete que cuidou dos seus ferimentos o chamou.

–Ei você vai... voltar? – disse a garçonete meio envergonhada.

–Claro, esse acaba de virar meu estabelecimento preferido – disse Percy dando um sorriso e uma piscadinha.

–Que bom, mas eu ainda não sei seu nome – disse a garota ruiva.

–Percy, Percy Jackson.

–Rachel Elizabeth Dare, prazer

–O prazer foi todo meu. – disse Percy se querendo pagar de galante.

A garota encarou Percy corada, mas então o seu chefe a chamou.

–Bem acho que essa é minha deixa, foi bom de conhecer Percy, até outro dia – disse Rachel..

–Também gostei de te conhecer Rachel, até – respondeu Percy.

Rachel voltou para seu trabalho e Percy saiu da cafeteria e seguiu para o ponto de ônibus, em quanto caminhava na calçada Percy passou perto de um beco em que tinha alguns mendigos, e um deles que estava sentado no chão encostado na parede disse.

–Ei jovem teria alguma esmola para um velho mendigo?

–Sim, claro q- – Percy se interrompeu quando viu quem era o mendigo – você?

O mendigo que no caso era Gabe se assustou e colocou a mão protegendo o rosto e disse – ei calma garoto, por favor não me bate, desculpa por o que eu fiz a sua mãe, sério, não me bate por favor.

–Então é isso que você virou... um mendigo, que final triste não é mesmo? – disse Percy.

–Não consegui nenhum emprego, foi a única opção.

Percy estava olhando com um ódio imenso para Gabe, o garoto poderia socar, chutar ou espancar Gabe facilmente, mas o garoto apenas se sentou ao lado do mendigo.

–O que você está fazendo? – perguntou Gabe.

–Se sentando, não posso? – respondeu Percy.

Gabe tossiu, estava com aparência bem ruim, parecia doente –Sim, claro que pode... como vai Sally?

Percy socou a parede perto da cabeça de Gabe, fazendo o mesmo se assustar.

–Você não é digno de falar o nome dela, não depois do que vez a ela, mas... ela está bem, está bem sem você.

–Ok ok, me desculpe não falo mais dela, mas só diga que eu me sinto muito culpado por ter feito aquilo.

–Isso não diminui nem um pouco minha vontade de te mandar para aquela maca naquele hospital de novo, mas não irei fazer... – Percy encarou sua sacola com comida por alguns instantes – aqui pegue isso – Percy entregou a sacola a Gabe.

–O que é isso? – Perguntou Gabe.

–Minha mãe sempre me ensinou que nunca devemos desejar a morte a ninguém ou negar um prato de comida, pois nunca sabemos o dia de amanhã, pode ser o mendigo mais sujo, a pior das pessoas, mas se estiver a nosso alcance não podemos negar pelo menos um prato de comida a uma pessoa – após isso Percy se levantou e pegou 5 dólares de sua carteira e jogou para Gabe, que desajeitadamente pegou o dinheiro – para você comprar sua cachaça – Percy falou isso já andando e então continuou a dizer sem olhar para trás – espero nunca mais ver sua cara de novo, Gabe.

Percy deu mais alguns passos e parou quando Gabe disse – Ei garoto, que Deus te retribua em dobro.

Percy apenas deu um leve aceno de cabeça e continuou andando.

Quando Percy estava finalmente chegando no ponto de ônibus, seu celular toca e uma Bianca desesperada diz, ou melhor grita.

–Percy onde você tá?

–Nossa calma, não precisa gritar, to indo pro ponto de ônibus, por quê?

–Fica exatamente onde você tá e não sai dai, é importante, onde é esse ponto?

–Aquele perto do museu, Bianca você tá me assustando, o que aconteceu?

–Eu não posso falar por telefone, Percy, quando eu chegar ai te falo – então Bianca com uma voz chorosa desligou a ligação.

Depois de 5 minutos que pareciam não passar nunca para Percy, ele viu espantado o carro de Zeus Grace parar na sua frente, e Bianca saindo da porta de trás chorando feito uma criança, e abraçar Percy. fortemente, assim fazendo Percy perguntar.

–O que aconteceu Bianca?

–Percy... a Tha-a-alia disse que precisa de apenas uma pessoa – disse Bianca tremula e chorando no peito de Percy.

–O que você tá falando Bianca? Não estou entendo nada – respondeu Percy.

–A Thalia disse... que pre-e-ecisa de você Percy – disse Bianca novamente tremula e chorando na mesma posição.

–O que? Por quê ela precisa de mim? – disse Percy já ficando meio estressado.

–É que... po-o-orque...

–Diga Bianca – falou Percy fazendo Bianca olhar no rosto dele.

–Porque a tia Beryl morreu Percy, é por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME:

LEIA AS NOTAS INICIAIS PQ QUASE SEMPRE SÃO IMPORTANTES.


claro,só se vc quiser.