Good People Have Bad End , Or Maybe Not. escrita por SleepForever


Capítulo 4
When It's Time


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, eu já quero ir agradecendo o Carlos Eduardo por ter recomendado a fic,sério cara,vlw mesmo fiquei muito feliz, o Acampamento Hogwarts em Chamas,por ter comentado e também a Gih por sempre comentar.
Ah e eu vi que nos comentários estão me chamando de ''autora'' ou ''gata'' mas na realidade eu sou o autor,sou homem,garoto,como vcs quiserem,e tipo se vier um sem noção e falar que só pq eu escrevo essas paradas sou gay,homosexual,eu apenas vou ignorar pq escrever romances ñ quer dizer nada,e claro,nada contra os homosexuais.
E só um ultimo aviso,pq eu já escrevi demais aqui, esse cap ta meio parado então já sabem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585136/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

–Perfeito – disse Percy vendo o carro de Luke se afastando – bem, é melhor eu ir me apreçando se não quero perder o ônibus.

Já dentro do ônibus Percy sentou-se em um banco qualquer e botou seus fones de ouvido, já que era 30 minutos de viajem até a escola ele escolheu uma música aleatória, que foi Holiday do Green Day, logo após Percy pensou – Holiday? Não se encaixa na ocasião mas a música é muito boa – e assim foi a viajem com um mix de músicas que ia de RHCP a Misfits.

Depois de uns 20 minutos Percy viu uma jovem mãe de talvez... 24,25 anos? Que seja, e mesmo com fundas olheiras e o cabelo meio bagunçado, que com certeza era por ficar até tarde cuidando de seu filho, ainda tinha uma beleza materna muito grande, e como ela estava com várias bolsas e o bebê no colo Percy não aguentou e cedeu o seu lugar a ela, no começo ela disse que não precisa e que já ia descer mas Percy insistiu e ela se sentou no banco, depois da moça agradecer Percy ele foi para outro lado do ônibus para se segurar em umas das barras que estavam vazias.Ah esqueci de falar que as pessoas abominavam o garoto... tá exagerei elas apenas o olhavam com medo ou com uma cara feia, apenas pelo simples fato de que ele usava roupas um pouco diferentes, com isso Percy pensou – eles devem achar que eu tenho uma faca nessa mochila e vou esfaqueia-los até a morte, ou vou arrancar a jugular deles com meus próprios dentes – Percy riu baixinho – pobres tolos.

Quando Percy desceu do ônibus e chegou na escola ele viu as mesmas pessoas e os mesmos grupos de adolescentes que ele odiava conviver durante os anos, quer dizer nem todos, tinha apenas um grupo que ele gostava e obviamente é o de seus amigos, ele passou o olhar pelo local e viu seus amigos em um canto mais afastado.Percy foi se aproximando deles e percebeu que tinha mais duas pessoas no grupo, e ele conhecia muito bem essas pessoas.

–Bianca e Nico a quanto tempo – disse Percy chegando perto do grupo que conversava.

–Percy! –exclamou Bianca abraçando o garoto – quanto tempo Nico e eu não te vimos desde seu aniversario de 13 anos, como vai você? E Thalia como está ela?

Nesse momento Percy fechou a cara – aconteceu alguma coisa? – disse Bianca quando viu a expressão do garoto.

–Não, não aconteceu nada – falou Percy suavizando a expressão – eu estou muito bem, obrigado por perguntar, e Thalia também deve estar bem, ela está namorando com... Luke – o nome Luke saiu um pouco amargo demais da boca de Percy.

–Ah sim... namorando, claro – disse Bianca constrangidamente.

Nico percebendo a situação logo disse – eae Percy, parece que finalmente colocou alguns trapos descentes.

Percy riu – fale isso para sua tia Sally, ela acha que só por que eu uso preto e curto Rock ela pensa que vou fazer um pentagrama na testa e sair evocando belzebu por ai.

–Sei como é – disse Nico rindo.

–Você e Bianca voltaram para cidade?

–Sim meu pai tinha uns negócios aqui e resolveu se mudar para cidade de novo.

–Que bom, vocês vão estudar aqui?

–Se não fossemos estudar aqui não estaríamos as 6:48 da manhã na frente do colégio – disse Bianca arrancando risadas do grupo.

–Muito engraçadinha você Bianca –respondeu Percy.

–Eu tenho o dom – retrucou a garota com um sorrisinho desafiador no canto da boca.

–Ei ainda estamos aqui sabe – disse Piper.

Então Percy se tocou que ainda não tinha dado oi aos seus outros amigos –Bom dia para você também Piper – Piper apenas deu uma risadinha.

–Oi galera – disse Percy para o resto de seus amigos, que era constituído de Grover, Jason, Piper, Leo, Frank, Hazel e Calypso.Parando para analisar cada um Percy viu que eles eram muito diferentes, e não somente na aparência mas também na personalidade, Jason era o loiro de olhos azuis, jogador de basquete e namorado de Reyna, outra garota que Percy nunca falou muito, e claro irmão de Thalia,Piper parecia o perfeito estereótipo de patricinha mimada, mas isso apenas parecia porque ela era uma amiga incrível e atenciosa para Percy, além de claro ser muito linda e líder de torcida, Leo era o amigo ‘’engraçadalho’’ sempre alegre e fazendo piadas, as vezes piadas bem toscas, era bem magro e com um punhado de cachos castanhos na cabeça ,e claro namorado de Calypso, uma garota doce e gentil que já foi ficante de Percy, mas nada além disso, tinha uma beleza natural esplendida com seus cabelos castanhos e pele pálida, e fazia parte do grupo de jardinagem da escola, e também tinha Frank que era um cara muito gente boa, que foi um dos primeiros amigos de Percy depois de Grover, Frank era asiático e robusto com um corte de cabelo no estilo militar, e é um cara fanático por animais, principalmente cachorros e pandas, nem me perguntem o porque dele gostar de pandas, e por ultimo mas não menos importante Hazel, ela era uma garota muito fofa, tinha cachos na cabeça e pele morena, e claro era muito bonita, ah já ia me esquecendo, Hazel é namorada de Frank.

–Nossa Percy sua prima é muito bonita porque você nun– Leo foi cortado por um tapa na nuca desferido por Calypso –ei pra que tanta violência? Foi só um elogio.

–Poupe me Leo, você é muito sem noção –disse Calypso brava.

–Ah mas você sabe que não resisti a esse sem noção –disse Leo abraçando Calypso.

Calypso riu e deu um selinho no namorado – bobo.

–Então... melhor nós irmos, o sinal vai bater daqui 3 minutos –disse Hazel, e todos concordaram e seguiram para suas aulas.

Quando Percy estava indo para aula ele viu que Jason e Frank estavam o acompanhando, e certamente eles tinham a mesma aula que Percy.

–Ei Jason –disse Percy – eeér... como vai Thalia?

Jason coçou a nuca desconfortável – ela tá bem, mas qual é a da curiosidade? digo, você nunca mais falou muito dela, sabe.

–É que... a gente se esbarrou hoje de manha.

–E o que aconteceu? – perguntou Frank que até então estava quieto.

–Nada demais, infelizmente – essa última palavra Percy sussurrou.

Logo após essa conversa eles entraram na sala e se sentaram nas cadeiras, e a professora começou a aula.Como a professora era uma coala autista e demorava 3 minutos para dar a explicação, que era uma frase com 5 palavras e a aula era de geografia, matéria que Percy nunca gostou, ele resolveu botar o sono em dia, mas antes que capotasse, Percy perguntou para Jason que estava sentado na sua frente mexendo no celular –ei cara – Percy cutucou Jason, que virou para trás para falar com Percy – é vergonhoso perguntar isso mas... Thalia esta feliz namorando...–Jason cortou Percy – Luke? Bem, quando eu vejo Thalia com ele ela esta quase sempre feliz.

–Quase?

–Olha tem vezes que eu vejo ela chorando no quarto, e quando eu pergunto ela diz que não é nada, mas quando eu a pressiono ela cede, e diz que foi uma briga com Luke, as vezes por motivos banais ou as vezes é porque ela viu ele flertando com outra garota – Percy fechou os punhos com raiva – mas ele nunca a machucou ou a xingou – terminou Jason.

–Ele não é louco de fazer isso – disse Percy com ‘’sangue nos olhos’’ e olhando para o nada, Jason se assustou com a expressão do amigo.

–Obrigado Jason – disse Percy por fim.

Jason apenas fez um aceno de cabeça e olhou para frente, voltando a mexer em seu celular.

Percy cruzou os braços em cima da carteira e deitou sobre eles, e fechou os olhos pensativo tentando entrar no mundo dos sonhos ou dos inconscientes, como preferir, que era um lugar melhor de se estar no momento, do que a realidade que Percy vivenciava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!