Good People Have Bad End , Or Maybe Not. escrita por SleepForever


Capítulo 1
What I've Done


Notas iniciais do capítulo

Então galera esse é apenas o primeiro cap. então tenham calma sou um aspirante a escritor ainda,eu deixei a fic +16 pois terá um pouco de violência,palavras ofensivas e insinuações a sexo,mas nada muito pesado.

Aproveitem a fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585136/chapter/1

Duas crianças um menino de fascinantes olhos verdes como o mar mais cristalino, e sorriso brincalhão, e uma menina de lindos olhos azuis como o céu em um dia caloroso de primavera, com um sorriso alegre, que beiravam os 6 ano, brincavam na areia da praia alegremente como qualquer outra criança.Ao longe suas mães as observavam com um olhar alegre e carinhoso, Sally mãe de Percy, o garoto, e Beryl mãe de Thalia, a garota.

Percy e Thalia amigos de berçário sempre muito próximos, cresceram juntos pois suas mães são vizinhas e a janelas de seus quartos uma da de frente para outra, assim podendo conversar bastante e criar um laço.

Aos 8 anos Thalia jurou que um dia ela e Percy iriam se casar e viveriam felizes para sempre.No momento o garoto apenas fez piada e disse que ele iria se casar com Megan, uma garota bonita e irmã mais velha de um de seu colegas de escola.O que gerou uma Thalia braba e chorosa correndo com uma panela de brinquedo atrás de um Percy gritando por ajuda.

Aos 9 anos os dois subiam no telhado da casa do garoto de olhos verdes e observavam as estrelas e constelações, e dessa vez foi Thalia que pediu um juramento de Percy, que todas as noites de sábado eles iriam subir no telhado da casa do garoto e iriam observar as estrelas, e sem nenhuma dúvida o garoto aceitou pois ele adorava a companhia de Thalia.

No aniversário de 13 anos de Percy após acabar a pequena festa que ocorreu apenas para os familiares e amigos íntimos do garoto, como Grover seu melhor amigo,Jason Irmão de Thalia,Annabeth a melhor amiga de Thalia ,Nico e Bianca que são primos de Thalia e Percy,pois Hades Tio de Percy teve um caso com Maria tia de Thalia,assim gerando Bianca e Nico.Por obra do destino o anivesário de Percy caiu bem em um sábado, dia deles cumprirem seus juramentos semanais.Após o ultimo convidado sair da casa os dois subiram no telhado e ficaram conversando mais um pouco e claro observando as estrelas.Até que Thalia disse:

–Ei Cabeça De Algas,eu quero te dar mais um presente.

–Até quem enfim Cara-de-Pinheiro pensei que você só me iria me dar esse colar faltando um pedaço – respondeu Percy.

–Mas é um lerdo mesmo – disse Thalia dando um soco no braço de Percy – então já que é assim vou pegar esse colar e dar para outro garoto.

–Em nenhum momento eu disse que não gostei – disse Percy mandando um sorriso sarcástico e provocador para Thalia.

–Se for assim tudo bem, e já que você é muito lento eu vou te explicar o significado do colar – assim Thalia ficou bem próxima de Percy e juntou os colares assim formando uma figura – Esse é o Yin-Yang são duas forças complementares que expõem a dualidade, Isso é são coisas opostas mas ao mesmo tempo iguais pois uma precisa da outra para criarem harmonia, e no caso eu sou yin e você Yang.

–Podia falar antes que isso era tão complexo, muito obrigado, mas agora qual seria o outro presente?

–Feche os olhos.

–Por quê?

–Apenas Feche!! – falou Thalia exaltada.

–Calma nervosinha já fechei, mas e agora o que você vai fa...

O garoto foi calado pelos doces lábios da garota em sua boca que com muita coragem deu o segundo “presente” para ele.Depois do fôlego de ambos acabarem eles colaram as testas e ficaram se encarando olho no olho, verde no azul.Até que Thalia percebeu o que fez e saiu correndo envergonhada direto para janela e seguindo de volta para sua casa, deixando um Percy confuso e atônito para traz.

Percy ficou mais alguns minutos olhando para o céu estrelado tocando os lábios com a ponta dos dedos e relembrando o doce sabor dos lábios de Thalia que ele jamais iria se esquecer.Quando ele desceu para a cozinha ele viu Sally sua querida mãe terminando de lavar a louça da festa, e logo perguntando:

–Você poderia me dizer qual foi o motivo de Thalia sair correndo daqui?

–Ahn... é... ela se lembrou que tinha que chegar em casa antes das 22hrs se não o pai dela iria dar uma bronca enorme nela.

Sally analisou Percy de cima a baixo – Percy eu te conheço a 13 anos e sei que você esta mentindo porque sempre que você fica nervoso não para de alternar o peso dos pés.

Nesse momento Percy parou de se mover – Mãe! Não aconteceu nada lá em cima ok.

–Então você finge que me engana e eu finjo que acredito tá?

–Mãe!

Sally apenas deu uma risadinha.

–Mas eu estou cansado– disse Percy fingindo um bocejo – vou tomar um banho e ir dormir.

–Tudo bem filho só vou terminar aqui e também vou dormir.

–Ok,boa noite mãe – disse Percy dando um beijo na bochecha de Sally.

–Boa noite filho.

Quando era umas 2:00 hrs da manhã Percy ouviu o barulho da porta da casa se abrindo, e ele tinha certeza de quem era, Gabe Ugliano, o cara mais nojento que Percy conhecia, o cara não trabalha, ficava o dia inteiro no sofá tomando cerveja e vendo TV e ainda parecia que só tomava banho em terças alternadas ímpares e o pior de tudo,era padrasto de Percy.O garoto nunca conheceu o pai biológico,Percy não entende como Sally uma mulher tão boa e gentil fica com um cara desse, sempre que Percy perguntava qual o motivo dela ainda estar com ele ela se desviava do assunto ou ficava quieta.Depois de um tempo Percy ouviu um grito abafado e o barulho de algo caindo e fazendo o garoto moreno se levantar e sair correndo em direção a sala.

Então quando Percy chegou na sala ele presenciou a cena que jamais tiraria da cabeça, Sally no chão com a bochecha com um hematoma e Gabe em cima dela rindo e jogando cerveja na cara da mãe de Percy.Nesse momento o garoto arregalou os olhos surpresos, mas em uma fração de segundo a surpresa virou ódio pois Gabe se virou e percebeu a presença de Percy, e então disse:

–Ah parece que a mariquinha finalmente descobriu que sua mãe anda apanhando, pelo jeito que você é burro demorou 1 ano e meio para descobrir não é?

Percy não respondeu apenas pegou um vaso de vidro com flores que fica em uma mesinha ao lado do sofá.

Gabe riu – o que vai fazer com essa flores em? vai enfiar no meio das pernas e sair correndo? – Gabe riu novamente – lembre-se que em uma mulher não se bate nem com uma pétala de flor, então faça bom uso disso.

E isso foi o cúmulo para Percy – Fique tranquilo seu porco desgraçado pois essas flores são para seu túmulo – e com essa frase Percy partiu para cima de Gabe.

Como Gabe estava alcoolizado ficou com os reflexos lentos assim permitindo que Percy quebrasse o vaso na cabeça do bêbado, e logo em seguida o garoto deu uma joelhada no saco de Gabe, e depois dando um murro com toda a força na bochecha do mesmo fazendo ele cair no chão, e continuando com vários chutes na barriga do como titulado por Percy, porco desgraçado, então Percy finalizou Gabe com um chute em sua cara, que no final resultou em um Gabe desacordado com a cabeça toda cortada, um Percy com uma fúria e um ódio descomunal junto com uma surpresa enorme por ter conseguido derrubar o bêbado, e uma Sally assustada com o que seu filho acaba de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good People Have Bad End , Or Maybe Not." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.