Meu lugar para retornar... escrita por Doce Adolescente


Capítulo 1
De volta para casa...


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigado por ler minha história. A história será atualizada todos os dias, e até mais de um vez no dia, conforme a necessidade.
Eui adoraria saber sua opinião então deixem comentarios, as criticas construtivas também são bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585132/chapter/1

Pov Naruto

Enfim eu sei o que devo proteger e com quem devo passar todos os dias da minha vida. Hyuuga Hinata é sem dúvidas a mulher da minha vida. Cara, que estranho pensar que hoje eu estou aqui com a Hinata. Dificil imaginar que as coisas aconteceriam assim, mas antes tarde do que nunca. O que me importa é agora ficar o lado da Hinata e viver bem com ela. Quando se ama é muito complicado certo? Uma mistura de sensações super intensas que me deixam meio confuso. Agora eu to aqui, no pássaro com Hinata e Hanabi, estou feliz por tudo ter acabado bem. Não nego que me sinto triste pelo Toneri, afinal viver sozinho não é nada bom, eu sei bem disso , mas não nego que estou ancioso por ficar de novo sozinho com Hinata. Aquele beijo... cara, eu estou certo de uma coisa: quero mais daquilo!!

Flash Back

A lua como plano de fundo... assim foi o primeiro beijo de Naruto e Hinata. Eles ainda flutuavam quando no cessar do beijo naruto agradeceu Hinata pelo amor e confiança que ela sempre depositou nele, afinal de algum modo ele sabia que aqueles sentimentos sempre chegaram até ele e o fizeram nunca desistir. Ao agradecer Naruto recebeu um abraço de sua pequena que aconchegou sua cabeça em seu peito e o abraçou carinhosamente. Naruto por sua vez, um pouco envergonhado levou suas mãos até aqueles cabelos tão pretos que chegavam a ter um tom azulado e aconchegou a cabeça dela em seu peito, e seu corpo mais próximo ao dele. Tendo-a em seu aconchego Naruto começou a pressionar o corpo de forma a favorecer a gravidade da Terra e os trazer de volta ao solo. Aos poucos sentia a distancia do chão diminuindo e seus pés tocarem a terra.

Hinata ainda envolta em seus pensamentos ainda não havia percebido que não pairavam mais no ar. Em seu intimo Hinata agradecia pela chance de ter seu amor correspondido e ao mesmo tempo corava ao imaginar levantar o rosto e dar de cara com Naruto a olhando. Ela não se importava em estar ali e poderia permanecer o resto de sua vida naquele abraço.

_ Amanhã será um lindo dia, aceitaria sair comigo Hinata? _ Hinata saiu do transe ao ser surpreendida pelo pedido direto e inesperado de Naruto, ela então levantou os olhos e deu de cara com um grande sorriso do loiro que a abraçava... até então Hinata nunca tinha percebido a diferença de altura entre ela e naruto, afinal o Naruto-kun havia crescido muito em todos aqueles anos.

_”Cara será que eu to sendo muito direto? “ _ viajava Naruto no intimo de seus pensamentos, havia se tinha uma coisa que Naruto não tinha era experiência naquelas assuntos, e o assustava imaginar que seria seu primeiro encontro. Hinata nem imaginava que aquele largo sorriso escondia toda a vergonha e frio na barriga que Naruto sentia naquela hora, e a demora dela em responder o estava matando.

_ Na-naruto- kun, você , você quer sair comigo? _ Perguntou Hinata atônita o encarando.

_ Eu quero sim, to certo que eu quero isso Hinata! É você que eu quero Hinata!!

Aquelas palavras soaram familiar... Naruto já havia dito aquilo antes durante a missão de retirada dos explosivos espalhados por toda a Konaha pelo velho Gennou, mas ele havia dito apenas porque precisava do byakugan. Ouvir Naruto dizendo aquilo daquela maneira deixava Hinata assustada. No mesmo instante Hinata corou e escondendo o rosto no peito de Naruto, apenas teve forças para balançar a cabeça em sinal positivo, e aos poucos levantando os olhos, ela encarou o loiro e deu um sorriso retribuindo o que recebia dele. Teriam ficado ali por algum tempo se não tivessem sido surpreendidos por Hanabi, que ao longe gritava por Hinata.

_ Niichaaaaaaaan, onde você esta nichan?

_ É a Hanabi_ disse Hinata saindo do transe em que se encontrava. Naruto a olhando pegou em sua mão e começou a conduzi-la para onde a irmã estava. Ao ver a silhueta de Hinata ao longe Hanabi correu ao seu encontro, abraçando fortemente a irmã e jogando Naruto para o lado, desfazendo a união da mão dos dois apaixonados, sem sequer perceber que vinham juntos.

_ Ainda bem que tudo aquilo acabou nichan, vamos para casa, você lutou muito e precisa descansar _ disse a impetuosa Hanabi já puxando Hinata para onde Shikamaru e os outros estavam.

Ao avistar Hanabi e Hinata vindo Shikamaru deu a ordem de partida.

_ Sai, você consegue criar pássaros para voltarmos a Konaha? _ Shikamaru estava receoso afinal todos estavam sem chakra devido a missão.

_ Eu reservei um pouco do chakra para isso. _ disse Sai em meio a um sorriso.

Foi quando o jovem criou 3 passaros, afinal ele não tinha muito chakra . Os jovens ninjas deveriam se dividir entre eles para voltarem para casa.

Sai foi montando no primeiro pássaro criado por ele, Shikamaru subiu em um e fez sinal para que Sakura viesse com ele. Shikamaru era esperto e havia percebido o clima de cumplicidade entre Naruto e Hinata. Ele apenas observou enquanto Naruto se aproximou e fez sinal para que Hinata e Hanabi subissem num pássaro, as ajudando Naruto fez questão de deixa-las confortáveis. Quando as duas irmãs já estavam acomodadas no pássaro, Naruto se preparava para ir até Sai e então fazer o caminho de volta com ele até Konoha, quando uma voz receosa e carinhosa se dirigiu a ele.

_ Na-naruto kun?

_Hinata...

_ Se você quiser pode vir aqui comigo e Hanabi eu ... eu acredito que ainda tenha espaço. _ disse Hinata fazendo com que todos se virassem em sua direção e corando na mesma hora.

_ Mas Nichan, o Naruto é grande e... _ dizia Hanabi quando foi interrompida por por Sakura que começou a tossir insistentemente. Naruto abriu então seu largo sorriso e vendo um sinal positivo de Sai, se dirigiu até o pássaro onde as irmãs Hyuga se encontravam e cuidadosamente subiu nele.

Sai partiu na frente, seguido de perto por Shikamaru e Sakura. Naruto e as irmãs vinham atrás um pouco mais distantes. Hanabi vinha sentada na frente e Naruto e Hinata vinham do lado um do outro. Durante todo o caminho os dois se perdiam em seus olhos... eram sorrisos tímidos, bochechas que teimavam em corar, e corajosamente a mão de Naruto que aos poucos repousou sobre as pequenas mãos da morena.

Fim do flash back

Konaha já podia ser vista ao longe. Isso era bom porque os pássaros de Sai não durariam muito tempo. Sai então pediu para que todos se adiantassem e tornassem a viagem mais rápida. Shikamaru enfim estava tranqüilo, ele que temia pela desenrolar dos flertes entre Naruto e Hinata e o sucesso da missão, agora poderia respirar aliviado. Durante todo o caminho ele sorriu, ao perceber a cara de bobo e a vergonha de Naruto. Shikamaru decididamente estava feliz por Naruto, e aquilo o tinha feito perceber que ele também se sentia especial quanto a uma pessoa, mas enfim aquilo não era hora para aqueles pensamentos.

_Naruto! _ chamou Shikamaru tirando o loiro do transe. _ Eu vou reportar a missão a Hokage, a Sakura vem comigo caso eu esqueça de algo. O Sai deve ir para casa descansar porque seu chakra esta exausto, e você deve levar Hinata e Hanabi até o clã Hyuga.

No primeiro momento Naruto consentiu sem pensar, mas ao perceber que agora o clão Hyuga seria onde ele possivelmente coraria mais, o loiro ficou apreensivo. Naruto nunca foi de conversa com Hiashi mas sempre o respeito, embora não concordasse com muito do que o este pregava. Mas enfim ninguém era melhor que ele para levar as Hyugas de volta. Naruto então mudou a direção do pássaro e seguiu em direção ao clã Hyuga, afinal ele tinha que se certificar que elas chegariam bem em casa, e este seria seu primeiro encontro direto com aquele que seria seu sogro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo.
" Este será meu sogro? Hiashi-sama"
Pode sair ainda hoje hehe :D