Green's 3 - A Batalha dos Destemidos escrita por M Lawliet


Capítulo 46
O fim é apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Ioooi gente vou postar o último capitulo o casamento espero que gostem... beijos ( Fox)
Pessoal, Foxy aqui :3 eu alterei algumas coisas, então é bom que vejam de novo. Boa leitura pocês e obrigada MESMO por terem lido. A segunda temporada não tem data definida ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585108/chapter/46

Pov: Luke

Me arrumei com um terno preto (n/Fox : SÉRIO?) desci para o grande salão , já que lá ia ser o casamento , desci as escadas e me deparei com uma Rose vestida com um vestido curto preto que ia até três palmos dos joelhos e ela estava .......... extremamente gostosa assim ..... céus ela vai me matar.

– Oi Rose ....- eu disse tentando evitar de olhar para o decote dela.

– omOi Luke - ela sorriu para mim e me deu um selinho. Espera, nós voltamos a namorar?

Vamos - ela disse e nós começamos a caminhar.

Chegamos e o salão estava impecável, nós fomos até onde ficam os padrinhos ... eu e a Rose somos padrinhos do Will e Milena e Percy são os padrinhos de Nico .... os noivos entraram e a Glimmer ia ser a padre ... MAS DE QUEM FOI ESSA IDEIA DE GERICO ...... enfim os noivos apareceram.

– Pessoas .. bruxos ... tributos e semideuses - Glimmer começou - estamos aqui para celebrar essa viadagem do casamento de Nico e Will. Então eu nunca fiz um casamento então vamos pular muitas partes ... já que Hera e Afrodite estão no banheiro até agora e se não está demorando para sair quer dizer que elas estão num ménage com Ares já que ele também saiu daqui faz três horas e ainda não voltou - ela comentou e todos nós caimos na risada - Então sem mais delongas eu quero saber se tem alguém com tédio que é contra esse casamento .... - Drew levantou a mão.

– EU TENHO - ela gritou

– Falando assim parece até que está se voluntariando para os jogos - Cashmere disse.

– Eu amo o Nico e o Will e eu quero ficar com eles - ela disse e Will estendeu a mão para ela. Ela andou até eles e ficou no meio.

– Eu os declaro maridos e mulher - Glimm disse - Podem beijar a noiva. - e eles deram um beijo na bochecha dela

– #PARTIUFESTADECASAMENTO - Brian gritou, DO NADA! Tô falando, tal tio, tal sobrinha.

Nós bebemos muito e eu bebi muitas garrafas de cerveja, estava um pouco (N/Foxy: UM POUCO?), então senti alguém me beijando e retribui o beijo pensando ser a Rose , mas quando eu abri os olhos não era ela.

Era aquela filha de Apolo, Paola, eu acho. Daí olhei para o lado Rose estava me olhando, eu via a fúria queimando em seus olhos junto com as lágrimas ... Percy e Seth tentaram ajudá-la, mas ela saiu do salão sem falar com ninguém.

POV: ROSE

EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO DE NOVO! PRIMEIRO A DREW .... AGORA A VIADA DA PAOLA ..... AHHHHHHHH LUKE CASTELLAN EU VOU TE MATAR .... ou continuar te amando.

Eu subi para meu quarto e troquei de roupa peguei minha carteira, minha mochila e sai do quarto, eu tinha tudo, menos uma ideia de pra onde ir.

Para onde eu ia? Eu ia voltar para onde eu vim? Eu ia voltar voltar para a mansão do meu avô ... EU IA VOLTAR PARA A MANSÃO RIDDLE!

E agora mais do que nunca eu quero vingança em nome daquele que mais me amou em minha vida .... eu ia trazer meu avô de volta a vida ... nem que isso custasse a minha .... mas antes eu ia passar num bar (n/ fox: me conta uma novidade ) ..... eu não sou de dar uma de depressiva como a Milena que se corta meu caso é um pouco igual ao dela ...ela se corta e as vezes usa drogas ... no meu caso eu bebo e me encho de cocaina até apagar ou as vezes eu me encho de bebidas e acabo acordando no dia seguinte na cama com um desconhecido ...

Mas há dois dias eu acabei na cama de um dos garotos da One Direction, o Louis Tomlinson... ele cuidou de mim e nós nos tornamos amigos até eu descobrir que ele é um semideus. Filho de Apolo e um bruxo que fugiu de Hogwarts, assim como eu....

Então passei pelo grande salão esperando não ser notada ... mas foi em vão.

– Rose ... e-eu n-não queria ela me agarrou - (n/foxy: eu já vi isso em algum lugar ) ( n/fox:foi na devolta a New York ) - Eu não sabia que era ela ... para mim era você ... Ross - ele disse num fio de voz .. mas eu não estou nem ai. Ignorei ele e passei por ele sem nem ao menos falar com ele.

Percy me parou na porta.

– Onde você vai ? - ele perguntou, estava tenso. Eu podia ver que seus olhos estavam em um azul escuro.

– Vou ao mundo trouxa, preciso aliviar a cabeça ... fala para o seu amigo que eu estou terminando com ele. - eu disse e sai do castelo e apareci em um bar.

– Manda 4 aê - eu disse para o balconista e me sentei numa cadeira ao lado de um garoto.

– Já, já, Rose - ele respondeu, checando o enorme estoque de cervejas.

– Rose ? - o garoto perguntou. Virei-me na sua direção e meus olhos se arregalaram.

– Lou ? - eu perguntei e ele acenou com a cabeça, demonstrando que era sim ele.

– O que te traz aqui ? - ele perguntou , enquanto eu acabava com as três garrafas e começava a ficar bêbada. Minha visão estava turva.

– Minhas pernas e um coração vazio - eu disse acabando com a 4ª garrafa. - MAIS DUAS, JOSH!

– De novo Ross ? - ele perguntou enquanto eu bebia tudo em poucos goles.

– É ... - eu disse já bêbada

– Vem, vamos para minha casa. - ele disse. Nós fomos até um beco e aparecemos na casa dele quendo ele me beijou.

Pois é, hoje eu fiz amor com um filho de Apolo ... e eu estou fodida.

P.O.V Percy

Estava olhando para o céu há muito tempo, Rosalie estava ao lado de Seth, estavam felizes.

Luke estava acabado. As lágrimas saíram dos seus olhos sem piedade, sem pararem nenhuma vez.

Só então é que lembrei dela. Subi as escadas correndo. O que a levaria ficar trancada naquele quarto? Nem Brian sabia o que estava acontecendo com Milena.

– Mi? ABRE ESSA PORRA! - nenhuma resposta. Chutei com um baque a porta e encontrei ela sentada de costas pra mim. - O que aconteceu? - a toquei no ombro.

Ela estava mais gelada de que de costume, e quando ela se virou até mim eu fiquei horrorizado com o que vi.

Seus olhos, antes de um castanho avermelhado, estavam completamente negros, inclusive os glóbulos. Sua face estampava horror, medo. Dela saíam gotas de sangue pela boca, olhos e feridas.

Foi quando ela cravou as unhas nos meus ombros, saía sangue e doía, mas ela não parava.

– Mi? - tentei a sacudir. Neste momento, ela abriu a boca para falar algo. Um fio de voz, ainda assim assustador, saiu de seus lábios cobertos pelo sangue.

A Serpente... ELA ESTÁ VOLTANDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso... o ultimo capitulo e nos vemos na 2ª temporada. (Fox)
Sim, pessoal! ^^ Nos vemos na segunda temporada (Foxy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green's 3 - A Batalha dos Destemidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.