Beating Heart - SasuSaku escrita por RoseLopez


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585081/chapter/1

De longe, a rosada conseguia sentir a alegria do pessoal da vila de Konoha... Afinal, era Natal. Mas ela não estava tão feliz assim. Seus pais foram visitar uns parentes distantes; Naruto estava com Hinata e o restante de seus amigos estavam com sua família. Ou seja, Sakura estava sozinha.

Ela estava sentada em um banquinho da pequena praça de Konoha. Estava nevando o que melhorava um pouco o humor de Sakura, já que a mesma amava a neve.

Fazia dois anos que a guerra tinha terminado, dois anos que ele tinha partido. Ah, como ele fazia falta a rosada. Ela tinha plena consciência de que Sasuke não sentia a falta dela e que ela era somente uma irritante qualquer pra ele. Mas como poderia enganar seu coração? Amava aquele maldito ser com todas as suas forças.

Estava cada vez mais esfriando mas Sakura permaneceu sentada, apenas observando a neve cair e cobrir a vila. Decidiu ficar só mais um pouco, afinal, faltava pouco para meia noite. Não podia negar, tinha esperanças de que ele voltaria para ela.

Quando deu meia noite, Sakura decidiu ir embora. Quando se levantou, sentiu uma tontura forte por conta do frio e caiu na direção da neve branca. Mas antes de encostar no chão, Sakura encontrou dois braços fortes em vez de uma neve macia.

Ela reconhecia aquele cheiro. Com a força que restava, ela abriu os olhos e encontrou um par de olhos negros. Os olhos que ela tanto amava. Sorriu de leve e se deixou levar pela escuridão. Mas mesmo assim, ela conseguia escutar as batidas do coração dele. Estava acelerado, como se estivesse correndo.

-Feliz Natal, Sakura. - Ela escutou ele dizer, mas já não tinha mais forças para responder. E então, ela apagou.

*^*

A claridade a incomodava de fato, mas Sakura tinha medo de abrir os olhos e ver que tudo não passava de um sonho. Mas uma hora ela teria que fazer isso. Frustada, Sakura abriu seus olhos aos poucos e percebeu que estava no hospital. Lembrou que havia desmaiado mas quem teria trazido ela até lá? Será que foi ele?

Algo chamou sua atenção. Ao lado da cama, estava uma mesa pequena com um buquê de lírios e uma caixinha vermelha aberta. Nele continha um colar com o símbolo dos Uchiha. Ela se surpreendeu com isso e pegou uma carta que estava ao lado.

"Feliz Natal, Sakura.

Espero que use esse colar para se lembrar de que você pertence ao clã Uchiha, ou seja, você é somente minha.

Eu voltarei logo."

A carta não tinha assinatura, mas sabia exatamente de quem era. Sorriu e olhou a neve cair lá fora. Esse com certeza foi o melhor presente de natal que recebera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beating Heart - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.