To all the boys I've loved before escrita por RoseLopez


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585049/chapter/1

Para todos os garotos que eu amei antes,

Eu, Rose Weasley, nunca fui uma garota fácil de se lidar. Era conhecida pelo meu gênio forte e também pela minha inteligência. Mas ninguém realmente me conhecia. Eu me escondia atrás do papel de nerd durona e filha perfeita.

O meu primeiro amor foi aos sete anos com meu primo Albus. Ele falava para a família inteira que íamos nos casar. Mas é claro que isso não aconteceu. Eu e o Albus somos quase que irmãos, era um amor passageiro. Hoje ele está namorando uma amiga minha e já pensa em pedi-la em casamento.

O meu segundo amor, veio logo depois que eu entrei na escola. O nome dele era David. Ele era gentil comigo e sempre me protegia dos meninos que implicavam comigo. Mas seis meses depois, ele teve que mudar de cidade e desde então eu nunca mais o vi.

O terceiro e o mais complicado veio aos onze anos. O nome dele era Zack. Ele era perfeito: Inteligente, gentil, além de ser muito bonito. Foi minha paixonite mais longa. Mas teve um dia que a gente acabou brigando e fiquei muito magoada com ele. Eu até pensei em perdoa-lo, mas era tarde demais. Zack, o garoto gentil e atencioso, passou a me tratar mal e me ignorar. Ele conseguiu até afastar meus amigos de mim. Foi uma época muito difícil para mim. Foi então que meus pais decidiram me trocar de escola.

E foi logo no começo que eu passei a gostar de Luke, um garoto três anos mais velho que eu. Só que eu ainda não tinha esquecido completamente Zack. A gente até chegou a namorar, mas logo eu terminei pois não achei justo com ele. Poxa, o maldito Zack continuava na minha cabeça. Luke entrou em depressão, o que me fez sentir uma monstra.

Mas o destino realmente ama me sacanear... Acreditam que eu fui gostar logo do primo do Luke? Sério, Merlin me odeia, só pode. Mas foi mais um relacionamento que não deu certo.

Depois do término do ensino médio, eu viajei para o exterior, pois queria conhecer o mundo com meus próprios olhos. E foi na Austrália que eu fui conhecer o sedutor, Scorpius Malfoy. Frio, protetor, ciumento e egoísta... Um homem totalmente oposto do que eu idealizei para mim. E foi justamente o canalha do Scorpius que conquistou totalmente o meu coração. É claro que ele teve que insistir muito por uma chance. Mas o que importa é que deu certo. Hoje estou feliz com meu loiro rabugento.

Para todos os garotos que eu amei antes... Obrigada.

Rose Weasley Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To all the boys I've loved before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.