Just

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

13 favoritaram   49 acompanhando  

 

Forever escrita por fabi

Uma one shot sobre o primeiro dia do felizes para sempre de Bella e Edward, pelo ponto de vista dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 


Sweet Moments escrita por Kawanne Carrera

Sweet Moments
Em seu aniversário de casamento, Isabella Cullen começa a se lembrar de alguns momentos de sua vida. Alguns doces momentos.
Categorias: Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover, Amizade

7 favoritaram   20 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   18 acompanhando  

 

Um Instante no Tempo escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Instante no Tempo
Pouco antes de completar um ano da tragédia que se abateu sobre a família, as vésperas de ação de graças, Rosalie, sufocada pelas emoções e a saudade, acaba tomando a decisão de se afastar por um tempo, indo se hospedar na casa à beira do lago que pertence à família a gerações. Lutando para manter a sobriedade diante uma ilusão tão convidativa.
Emmett resiste, lutando para que o que viveram juntos não acabe como não tivesse significado nada, apesar dos acontecimentos no último ano.
Rosalie encontrará o conforto que nem mesmo sabe que procura, quando um recente acontecimento a obriga agir, levando-a repensar decisões tomadas no momento de desespero onde a dor havia se tornado uma venda em seus olhos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   57 acompanhando  

 


Roller Coaster escrita por Helo

Roller Coaster
Emmett, vive um caos dentro de casa, viúvo, com três filhos pequenos e sem uma babá, acaba aceitando a proposta da prima de contratar uma psicóloga infantil para acompanhar o dia a dia de seus filhos.
Rosalie, a psicóloga em questão, aceita o emprego, ela não tem nada a perder, cresceu num orfanato sem família, teve ajuda de projeto social a vida inteira e agora estava na à beira de ser despejada de seu apartamento, por falta de pagamento do aluguel.
Eles criam um vínculo muito forte convivendo juntos e lidam com os problemas diários, como qualquer outra família.

Essa é uma história sobre Emmett e Rose, a vida que os dois tentam levar, cheia de romance, drama, tristezas e felicidades!

"A vida não é um carrossel
É uma montanha-russa” - Bon Jovi - Roller Coaster

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   22 favoritaram   68 acompanhando  

 

Hope escrita por Kate

Hope
Eu sabia que ele era o melhor advogado do país, sabia exatamente disso. Ele havia colocado caras grandes na cadeia, e venceu um processo próprio que moveu contra uma das maiores redes de comunicação do mundo. Ele tinha estado há mais tempo na mídia que qualquer outro advogado – promotor – juiz. Eu sabia que ele se orgulhava basicamente de ser bem sucedido. As notícias sempre destacavam como o homem era tão bem em todas as áreas de sua vida. O primeiro na sua classe na faculdade, um grande estagio em um escritório bem no começo da sua carreira, ao longo do caminho, um casamento. Depois disso Edward vencendo processos atrás de processos e colocando gente mal atrás das grades. Abrindo seu próprio escritório alguns anos depois, tendo mais sucesso e reconhecimento. Sendo premiado pela Ordem dos Advogados. Um bom filho, profissional, e nas revistas, um excelente marido... A vida real era outra.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   35 favoritaram   116 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

20 favoritaram   122 acompanhando  

 

Nápoles sob a Lua Cheia escrita por Andréia Santos

Nápoles sob a Lua Cheia
Renesmee encontra informações sobre criaturas que ela jamais conhecera residentes em Nápoles e decide, junto com Jacob, viajar até lá. Que surpresas a aguardam?

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Mistério

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Refém Do Medo escrita por

Refém Do Medo
Rosalie Halle sempre quis uma vida feliz e cheia de amor e realizações. Mas isso parecia não ser mais possível pra ela.

Vivendo enclausurada em sua própria casa como se fosse um monstro horripilante, ela acha que nada mais poderá ser bom na vida dela.

Ela é prisioneira de tudo. É prisioneira da agonia, da dor, do sangue... É prisioneira dele! E, acima de tudo, é prisioneira do medo que sente de tomar uma atitude para tentar mudar de vida.

Sim, Rosalie é refém do medo. E pouquíssimas pessoas terão a sorte de fazê-la pensar de modo diferente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 recomendações   74 favoritaram   168 acompanhando