A folha de outono e a pimenta vermelha escrita por contadora de estorias


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Baseada em algumas fanart's
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584908/chapter/1

–E então como estava o desjejum? –A mulher perguntou se abaixando a altura do garoto.

–Muito bom! –Ele sorria e olhava fixamente para a mulher. –É melhor até que o da mamãe.

–Que bom que gostou!

–E por que eu nunca vi você antes? –O pequeno muda sua expressão.

–Eu realmente não deveria fazer isso, mas era uma emergência e você precisava de cuidados então não me contive. –Ela passa a mão nos cabelos dele.

–Entendo... –Ele pega uma das madeixas dela.

–Seus pais já devem estar chegando... E eu vou ter que ir. –Ela olha para o relógio. –Promete que vai ficar quieto e comportado até seus pais chegarem?

–Eu vou! –Ele solta o cabelo dela e depois dá um pulinho. –Onde eles foram? –O garoto faz bico e arqueia as sobrancelhas.

–Errr... Eles foram buscar sua irmãzinha. Eu já fui vê-la e ela é linda e tem as bochechinhas como as suas quando era bebê. –A mulher pega as bochechas dele e aperta levemente.

–Como as minhas...?

–Sim, sim e tenho certeza, pois eu vi! –O sorriso dela era largo. –Ah a hora! Eu tenho que ir! –Ela correu ate a janela a abriu. –Adeus Bolt, foi muito bom poder estar com você nesse pequeno pedaço de tempo. –Os olhos dela marejaram porem ela continuava a sorrir.

–Tchau... –O menino não entendeu muito bem a situação e continuou acenando ate a mulher saltar pela janela e desaparecer.

–---

Não muito longe dali Hinata e Naruto saíam da maternidade, Hinata carregava o bebê nos braços e Naruto estava feliz observando cada movimento da pequena Himawari.

Na metade do caminho eles encontram com Sakura caminhando de mãos dadas com Sarada:

–Oh! Então ela já nasceu? Deixe-me dar uma olhada... –Sakura se aproxima de Hinata e começa a olhar calmamente o bebê. –Que linda, veja Sarada não é fofa? –Ela pega a garota nos braços e a menina coloca o rosto bem próximo ao da Himawari.

–Pequena... –A garota só fala aquilo.

–Não é mesmo? E que tal eu te desse uma irmãzinha pequena como ela? –Sakura parece encantada com a possibilidade.

–Não sei... –Ela fica seria e desce dos braços da mãe caminha ate um banquinho.

Os três riem da situação e tem uma breve conversa e depois o casal continua o caminho para casa.

–Será que o Bolt está bem? –Hinata parece preocupada.

–Tudo bem, ontem sua mãe cuidou dele e hoje de manhã quando saiu deixou Hanabi cuidando dele.

–Isso que me preocupa. –Ela sorri e Naruto também faz o mesmo.

Ao chegarem à porta de casa encontram com Hanabi vindo da direção oposta.

–Hanabi?! –Os dois ficam surpresos.

–Olá... –Ela fala ofegante.

–Aonde você foi? –Perguntou Hinata assustada.

–Aconteceu uma emergência no clã eu fui obrigada a ir! –Exclamou ela colocando as mãos sobre o peito.

–E o Bolt? –Naruto pergunta já abrindo a porta.

–Eu não sei, quando sai ele ainda dormia.

Naruto abre a porta e os três vão em direções diferentes: Naruto para a cozinha, Hanabi sobe as escadas e Hinata para a sala onde encontra o filho deitado no chão rabiscando uma folha.

–Que bom... –Ela suspira aliviada.

–Mamãe! –Bolt corre ate Hinata. –Eu quero vê-la! –Ele parece impaciente.

–Bolt! –Naruto e Hanabi aparecem em seguida.

–Que susto! –Naruto apertou a camisa bem na altura no coração.

–Você está bem Bolt? –Pergunta Hanabi.

–Eu quero ver minha irmãzinha! –Ele estende os braços.

–Calma. –Hinata coloca Himawari nos braços de Naruto que se abaixa para que Bolt possa vê-la.

–As bochechas dela não são iguais as minhas! –Ele toca em uma delas fazendo a menina se mexer.

–Claro que não! –Sorri Hinata.

–Ela estava errada... –Falou Bolt decepcionado.

–Ela quem? –Perguntou Naruto.

–A vovó! –Ele falou.

–A mamãe esteve aqui? –Hanabi e Hinata entreolharam-se.

–Não, a outra vovó!

–Como assim a outra? Você só tem uma. –Hinata pôs uma mão no rosto.

–Claro que eu tenho outra eu vi ela hoje e ela fez ate o café para mim!

–Hinata... –Naruto se levanta. –Quando fui à cozinha vi que tinha louça suja...

–Talvez eu tenha esquecido algo e... Bolt-kun como era outra vovó?

–Eu não me lembro bem, mas os cabelos dela eram enormes e vermelhos! –Lembrou ele olhando para a mão como se ainda sentisse a mecha em sua mão.

–Longos e vermelhos... –Naruto engoliu em seco. –Bolt ela disse o nome dela?

–Disse, era ku... Ku... É muito difícil de falar! –Ele sacudiu a cabeça.

Naruto entregou Himawari para Hinata e depois se abaixou e olhou nos olhos de Bolt.

–O nome era Kushina?

–Isso, era isso mesmo!

Naruto fez uma cara engraçada lembrando-se do sorriso e feição terna da mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei esse nome por causa dos cabelos dos personagensA folha de outono por causa do cabelo do Bolt que parece uma folha e a pimenta vermelha vem do apelido de Kushina.