A história "Entrelaços" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Hater escrita por nywphadora, nywphadora

Hater
Namorar com Remus Lupin era fácil, difícil era lidar com as haters.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Um Convite - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Um Convite - CIP
A pedido do Professor Dumbledore, Minerva McGonagall chama o famoso auror Alastor Moody para lhe fazer um convite sobre lecionar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo.
O que ela não esperava era que ele também lhe fizesse uma proposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O espelho escrita por Ami

O espelho
Como podia? Uma paixão marcada por brigas e insultos ressurgir em seu coração dessa maneira?
Dramione.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 


Primeiro Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Primeiro Amor  - CIP
Harry Potter e Draco Malfoy não param de se esbarrar pelos corredores de Hogwarts. O que parece apenas uma distraída coincidência, na verdade não é.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando