A história "Entrelaços" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Contraditório escrita por nywphadora, nywphadora

Contraditório
Lily Evans tinha sentimentos contraditórios.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   14 acompanhando  

 

Petrichor escrita por nywphadora, nywphadora

Petrichor
Astoria tinha medo de filmes de terror, mas o que fazer quando o seu crush a convida para ir ao cinema ver It?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Aquarela - Holiday escrita por ReidGray, QG Dramione

Aquarela - Holiday
Afinal, eles eram amigos, quais são os amigos que não brigam e mesmo sem desculpas vocalizadas, acabam se desculpando apenas para brigarem de novo? Aquilo se chamava amizade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


(s)he escrita por prongs

(s)he
Lysander precisou de algum tempo para entender que gostava do corpo dela, e não dele.

[ONE-SHOT — TRANS!LYSANDER]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

5 recomendações   26 favoritaram   28 acompanhando  

 

I really HATE Halloween escrita por bea weasley

I really HATE Halloween
James Potter sempre detestou o Halloween, ele não gostou da ideia de colocar uma fantasia. Mas talvez sua namorada possa mudar a maneira como ele vê essa data...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Into the Potterverse escrita por nywphadora, nywphadora

Into the Potterverse
Uma desordem no universo faz com que cinco garotas de cinco realidades paralelas diferentes parem no Departamento de Mistérios da realidade conhecida por nós (aquela em que Harry cresceu com os Dursleys. os seus únicos parentes vivos). Uma delas desaparece logo em seguida e cabe a Ordem da Fênix uni-las outra vez e mandá-las de volta para casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Eternizado escrita por Evangeline White

Eternizado
Porque a memória de James Potter seria eternizada por Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando