Peneira Divina escrita por Hikari, Shuu


Capítulo 1
O que foi concedido ao Neji


Notas iniciais do capítulo

Sabem o ENEM? Então ele foi uma decepção a nós duas :v E durante uma das nossas lamentações pelas - péssimas! - notas, acabou surgindo uma ideia e tanto para essa fanfic! Quero destacar essa two-shot como a mais especial para mim, afinal é a primeira co-autoria com a Samia, em quase 5 anos juntas! Pois é, primeira. Por isso espero que gostem, tanto quanto gostamos de escrever! É super curta, mas foi feita com muito esforço - e risadas!
Sem mais delongas, à fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584635/chapter/1

Uma vez me disseram que deus nos concede dons antes de virmos à Terra e, bem, não vou desmentir isso. Acredito que isso tenha um pingo de verdade, mas também acredito que, graças à – maldita – genética, algumas coisas ele nos concede sem problema nenhum, entretanto outras características, acha que será melhor reduzir a quantidade a nós, humildes bebês prestes a nascer. É como se algumas qualidades e defeitos passassem por uma peneira, aí temos os dons dos nossos pais, só que de forma reduzida.

Essa ideia só se fortaleceu devido a um acontecido na aula de Matemática, durante a entrega de provas. Foi só ouvir a palavra “provas” que senti meu orifício anal trancar, minha única certeza era que ou eu ia mal ou eu ia super mal. Eu fui mal, pelo menos! Mas aí eu olhei à pessoa que se sentava ao meu lado: meu amor platônico – metido a rei – Hyuuga Neji. Só faltava aquele cara ter o nariz crescendo como o do Pinóquio de tanto se achar, viu.

— Como foi dessa vez, Tenten? – ele perguntou.

— Adivinhe. – lancei um olhar torto.

— Na média?

— Quer um prêmio por acertar isso também? – não economizei a acidez nas palavras.

— Devia ficar feliz por ter conseguido média e não vermelha, Tenten.

— Tira esse “10” daqui do meu lado, por favor?

— Perdão, senhorita média.

Pois é então, meu amor platônico era o gênio da sala, acho que ele tirava nota máxima em todas as matérias, TODAS. “Ta, e o que isso tem a ver com a peneira divina, que você citou antes, Tenten?”. Quando Neji estava pra nascer e precisava passar na mão do senhor lá em cima, aconteceu o seguinte: ao Hyuuga foi passado dos pais aquele belo cabelo de dar inveja a qualquer mulher, a beleza do seu pai – sério, Hizashi é muito bonito, um quarentão lindo! – que arranca suspiros de muita gente por aí, e uma inteligência de dar inveja, provavelmente de sua falecida mãe. Quando as porções de gentileza, humildade, compaixão e sensibilidade seriam atribuídas a ele, bom, aí deus resolveu passar pela peneira.

Talvez tenha dado para perceber certo tom de arrogância no momento que descrevi anteriormente, não? Neji era totalmente insensível, nem um pouco gentil e não tinha compaixão também. A tal peneira divina deveria ter sido usada para peneirar seu orgulho, ego e pelo menos a qualidade do cabelo também, porque, convenhamos, não é legal gastar tanto tentando cuidar do meu pra não chegar nem perto da lindeza que é o dele. Enfim, acho que deu pra entender, né?

E de que adianta tanta inteligência se ele nem percebe que eu gosto dele? Talvez tenham peneirado isso também, quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado! Vou deixar claro que eu ri demais lendo a segunda parte, que vem por aí! :D kkkkkk Adoraríamos receber comentários com suas críticas e sugestões, afinal, mesmo que escrevamos há 5 anos, ainda temos muito a aprender! Enfim, até o próximo cap. :3

Beijos da Hikari ♥333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peneira Divina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.