Acidentalmente Apaixonados escrita por MEVieira


Capítulo 4
Muita coisa pode acontecer em 24 horas


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey
Meu Deus eu andei muito sumida daqui, mas eu esperava que após meu 3º bimestre ano passado tudo ficasse tranquilo, mas ai começaram todo aquele tumulto de greve e ocupação, e minha escola estava uma verdadeira loucura, houveram vários acontecimentos pessoais que me deixaram abalada e eu simplesmente fiquei desinspirada a escrever. Mas as coisas melhoraram e eu estou de volta, por que não poderia abandonar vocês, então minhas sinceras desculpas, espero que não tenham abandonado a fic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584446/chapter/4

Voltei correndo para casa, que não era longe, mas no caminho, não parei de pensar que havia perdido meu camafeu, algo que era realmente importante para mim, foi o presente que meu pai me deu ao completar 15 anos, havia pertencido  a minha avó e ela também ganhou do pai dela quando tinha 15 anos e o colar passava por cada geração de garotas da família Evans.

Bom, quem sabe eu não dou sorte do garoto ser maluco o suficiente pra simplesmente tentar vender e eu acidentalmente encontrar e acabar comprando? Não havia colar que substituiria aquele...

Quando cheguei em casa, bati na porta por ainda não ter a chave e a pequena Rachel atendeu toda sorridente. Ela era extremamente fofa, isso não dava para negar, ela puxara os olhos do papai e era um amor criança. A pequena me abraçou e me disse que ela pediu para papai fazer hamburgueres pra gente e que ele havia saído para comprar os ingrendientes e que a mãe estava no banho.

—Anjinha, vou para o quarto tomar um banho e desfazer minhas malas, assim que o papai chegar a gente come e assiste um filme o.k.? —Digo sorrindo para ela.

—Eba! ­­—Ela bateu palmas animada e foi para a sala enquanto eu subia as escadas e ia para meu quarto.

Assim que entro no quarto, fecho a porta e pego meu celular em minha bolsa, havia chamadas perdidas de minha mãe, e de Alice, na verdade, havia até recado na caixa postal, e que surpresa, mais mensagens do Peter.

Deitei na cama e apertei para escutar os recados de minha mãe:

“Oi querida, creio que você já chegou e como deve estar se divertindo bastante esqueceu de avisar sua velha mãe que você está viva, mas tudo bem, você sabe que eu te amo e gostaria que continuasse aqui, mas está na hora de você passar um tempo com seu pai e com a sua irmã, quando chegar a hora certa, prometo que deixo você voltar e mesmo longe, estarei aqui se precisar de mim, beijos Lilian, já estou com saudades.”

Confesso que quase rolaram lágrimas pelos meus olhos ao escutar a mensagem, no fundo eu sabia que em algum momento eu precisaria perdoar o meu pai e minha mãe sabia que precisava fazer isso por mim ou eu não tomaria aquela iniciativa. O próximo recado era de Alice, seguido de um SMS escrito:

“SOS LIL’S!”

“Lil’s, eu acho que você está muito ocupada, ou você esqueceu seu celular, mas quando ouvir esse recado me liga que é urgente!”

Assim que escutei o recado telefonei para ela, aquela ligação não sairia muito barato, mas a situação parecia séria para conversar por mensagem.

— Alice? Hey, eu estava andando pela cidade, o que aconteceu? — Digo assim que ela atende.

—Graças a Deus você retornou! Achei que tinha sido assassinada. Me conta o que fez de bom primeiro antes de eu soltar uma belíssima bomba em você. — Diz Alice animada como sempre.

—Bom, eu conversei um pouco com todos aqui fui andar no parque conheci um garoto lindo mas estranho que pode ser um psicopata ele tentou me beijar aí eu corri dele e perdi meu camaféu enquanto corria e quando olhei para trás o garoto estava com ele na mão voltei para casa e agora estou deitada conversando com você enquanto meu pai chega com o lanche que Rachel pediu para vermos um filme. —Falei tudo de uma vez e apenas no final parei para respirar.

—WOW metralhadora, uma coisa de cada vez, eu entendi até a parte do garoto lindo e estranho. Como assim um cara é lindo e estranho? Não dá pra ser lindo e estranho, ou o garoto é um ou é outro, você precisa se decidir. E eu espero que você encontre aquele camaféu, sei como é importante pra você. Mas espero que você tenha pelo menos ficado um pouco feliz, por que creio que você vai querer tacar fogo no quintal de alguém assim que escutar o que eu tenho a dizer. —Ela diz tudo com calma, apesar do ser do feitio dela.

—Tudo bem, pode soltar a bomba. — Digo fechando os olhos esperando absorver melhor a informação.

­—A Samantha se declarou para o Peter na parte de trás da escola, mas alguém estava perto e resolveu gravar, o que acontece, é que ela admitiu que não foi empurrada por você, que só alegou aquilo por que queria você fora da jogada para ficar com ele, então ela literalmente forçou ele a beijá-la, a cara dele no vídeo impagável, você precisa ver, eu já enviei um SMS com o vídeo em anexo e você precisa ver. O vídeo chegou na direção da escola, e a Madame Olimpia se pronunciou dizendo que irão rediscutir sobre o caso e considerar a sua readmissão na escola para o próximo ano! Isso é maravilhoso não acha? Quem sabe você volte mais rápido do que imagina? —Ela falou tudo extremamene animada, parecia que ela mesma havia gravado tudo e enviado para a direção. —Mas a parte que quero te avisar mesmo é que o Peter contou no vídeo que nunca daria uma chance para a Samantha pois ele te ama e tals, e depois de tudo isso contou para grande parte da escola que foi transferido de escola por escolha dele, por que irá passar uns tempos na família do primo, não me lembro bem o sobrenome, acho que é Porter ou algo do tipo, mas enfim, ele disse que é na cidade de Hogsmeade, que coincidentemente é para onde a senhorita foi, então fique avisada que ele provavelmente está indo atrás de você.

—VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA! —Falei num tom um tanto elevado de voz, assustando até a mim mesma.

—Lily? Está tudo bem querida? —Diz Anna segundos depois do meu grito parcial.

— Ahn, está assim Anna, estou só conversando com uma amiga. — Digo mais baixo e mais controlada.

—Ah sim... Bom, seu pai irá chegar daqui a pouco com o lanche de vocês, não demore muito para terminar a conversa o.k.?—Diz ela e momentos depois escutos os passos de distanciando da minha porta.

Pelo menos ela respeitou a porta fechada, ter privacidade é tão bom, gostei disso.

—Já pode falar? — Pergunta Alice do outro lado.

—Posso sim, ela já foi. Mas, meu Deus! Eu não acredito que ele está mesmo vindo para cá por minha causa. —Digo incrédula com toda aquela situação.

—Pois é amiga, eu não sei como você vai fazer, mas achei melhor avisar que você surta antes e se prepara. Hey, eu vou ter que desligar que irei sair com o Frank, logo mais te conto novidades, bye bye, beijos. —Ela diz apressada.

—COMO ASSIM VOCÊ VAI SAIR COM O FRANK? —Digo num tom um tanto alto de novo, eu precisaria considerar me controlar melhor se fosse conversar com ela por ligação, logo iria ficar de castigo.

—Longa história, quando voltar eu te conto tudo prometo. Bye. —Ela diz rápido e segundos depois escuto o famoso barulhinho irritante da chamada desligada.

Não faz nem 24 horas que eu saí do sul da França e meu retorno já foi parcialmente garantido. E junto com essa novidade, descubro que meu ex está voltando possivelmente para me assombrar e me fazer voltar com ele e minha amiga está saindo com um cara que tentou por 1 ano direto sair com ela de todos os jeitos possíveis, WOW isso é muito para se digerir em poucos minutos. 

Levantei e baguncei o chão do meu quarto procurando minha roupa para dormir, depois de encontrar meu conjunto de moletom quentinho e minhas pantufinhas de panda —Hogsmeade podia ser no litoral, mas eu havia me mudado na época em que fica frio pra caramba quando anoitece —levantei e fui para o banheiro, que graças a um bom Deus, era no meu próprio quarto. Não havia como negar, apesar de ser idiota o motivo pelo qual eu devesse ficar num quarto separado, eu gostei de ter toda essa privacidade.

Após sair do banheiro apenas de toalha, fui para a janela puxar as cortinas para poder me trocar tranquilamente, o que eu não esperava era que um ser encapuzado  feito a morte iria estar de butuca do outro lado da rua olhando bem para a MINHA janela. O estranho acenou e eu simplesmente fechei a cortina o mais rápido possível, esperei um pouco e abri um pequeno espaço para poder olhar a rua, ele já não estava mais lá, esquisito, muito esquisito. Seria aquele gótico perturbado que havia me encurralado mais cedo? Bom, só se ele era um ótimo stalker por que ele não teria como saber onde eu morava só se... droga.

Meu camafeu tinha um lírio encrustado na parte de fora, mas dentro havia duas fotos, uma com meus pais em frente a nossa casa em Hogsmeade e a outra era minha com Rachel no litoral da cidade, próxima ao farol, tiramos na última visita que eu fiz, e eu resolvi retirar a minha foto e coloquei a nossa. De alguma forma, o projeto stalker mirim descobriu onde ficava a casa da foto e veio até aqui, deve ser, por que o estranho de agora usava um all star azul e o garoto do parque também usava um all star azul... Meu Deus que esquisito. Por que ele não pode ser que nem um garoto lindo e normal? Por que a parte esquisita tem que vir no pacote? Eu realmente não tenho sorte com garotos, isso é um fato e eu irei comprovar cientificamente algum dia... Provavelmente quando eu estiver velha e lotada de gatos e sorvete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e lembre-se, um gostei já serve de incentivo e me deixa feliz demais então comente :)
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.