Welcome to Acre escrita por The Zuera Homies


Capítulo 3
S1E2 - A invasão do ogro pelado


Notas iniciais do capítulo

meu toddynho estava cheio de maconha hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584411/chapter/3

Depois de exaustivas cinco horas de viagem, e de alguns ataques de tontura de Justino, a dupla finalmente chegou ao Acre. Eles pousaram o avião em uma pista de pouso. Na verdade, nem era uma pista de pouso. Era uma estrada normal.
Eles pousaram, e saíram do avião.
Logo que saíram, já acharam uma carcaça de dinossauro. Era o tipo de coisa que havia no Acre. Jão resolveu ir buscar uma cadeira de rodas para levar Justino, porque aquela experiência traumática foi demais para ele. Ele deveria ser levado para o hospital.
Um barulho estridente cortou os ares. Jão olhou para cima e viu uma criatura voadora gigante. Era um pterodátilo. A criatura avançou contra o agente do governo, que deu uma cambalhota para o lado. Deu para perceber que o dinossauro não esperava por aquilo, e ele acabou se chocando contra o avião, morrendo instantaneamente. Felizmente, o avião permaneceu intacto.
Então, o celular de Jão tocou.
– Olá, pessoa humana competente - disse Diusma, no celular - Chegaram ao Acre?
– Sim. Infelizmente, Justino está em estado grave.
Diusma desligou, sem se importar muito.
Jão ficou um pouco irritado quando ouviu o clique do telefone. Mas agora ele tinha uma preocupação maior.
O ogro Shrek estava chegando.
A criatura verde estava pelada, demostrando seu corpo sadio. Jão era um cara ligado nos menes da internet e sabia exatamente o que o monstro verde iria fazer em seguida, e ele não se animou muito, visto que o cacetossauro do vil ogro media impressionantes 78 cm. Pobre Fiona.
Jão começou a correr, e Shrek foi correndo atrás dele. Felizmente, o mastro de ogro de grande porte o atrasava. Jão pulou no avião e pegou a doze. Ele tentou atirar em Shrek, mas não fazia efeito.
Foi quando Shrek viu Justino. Aquele ogro tinha uma tara por furrys desacordados. Ele o pegou e colocou seu mastro de ogro na cavidade anal daquele pobre coelho.
Depois de muitas estocadas, Shrek saiu voando pelo teto do avião.
Jão correu até Justino, mas era tarde demais. O sangramento anal provocado pela criatura verde havia sido demais para Justino. O pobre furry morreu, e Jão chorou sua morte. Agora era apenas o pobre agente do governo contra Hitler.
Felizmente, Shrek já havia ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixe seu Acreview!