Lost in Paradise escrita por Drylaine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de TVD. Eu estou obcecada com este casal lindo e tbm descontente com o enredo da Bonbon, então decidi fazer minha própria versão sobre Bamon e sua relação tempestuosa aproveitando alguns momentos da serie. Na minha historia terá Defan, Bonkai e muito BAMON. A trama foi baseada em duas músicas Lost in paradise de Evanescence e What doesn't Kill you(stronger) de Kelly Clarkson. Por enquanto é só o começo de tudo. Espero q curtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584220/chapter/1

Eles eram duas almas indomáveis, perdidas e solitárias que se escondiam sob uma máscara de arrogância, ressentimentos, preconceito e fúria.

ELE era cruel e egoísta demais, acreditava estar condenado as trevas, enquanto ELA era um ser de luz, extremamente altruísta e destemida. Ambos eram opostos que no meio das diferenças descobriram segredos, vícios e virtudes.

Entretanto, Damon e Bonnie também tinham muito em comum, ambos eram independentes e orgulhosos demais. Capaz de tudo para proteger aqueles que amam.

Ah, e eles amam com todo o seu coração. Nem que seja um amor unilateral e até sem limites, como Damon que por amor, às vezes fica cego, irracional e desleal, assim perdendo o controle e cometendo as piores crueldades sem nem um pingo de remorso. Claro que parte disso se deve a seu instinto natural vampiro com uma pitada de egoísmo e insegurança humana que somados há anos de fúria por uma imortalidade indesejada o transformou em um homem sádico, vingativo e por muitas vezes, manipulador.

Bonnie por outro lado ama sem esperar nada em troca. Ela é leal, forte e decidida, mas por amor acaba por esquecer-se de si mesma. Sempre se sacrificando pelos outros, sempre abrindo mão até de sua própria vida e se tornando um mártir.

Bonnie e Damon são extremos opostos que em algum momento das suas vidas acabaram por descobrir que estavam tão distantes de quem eles eram de verdade. Tão longe da felicidade ou da liberdade. Eles apenas fingiam porque era mais fácil.

Quando suas vidas se cruzaram, eles se confrontaram como inimigos naturais. Entre vampiros e bruxas, suas lutas eram incessantes, os dois se odiavam irrevogavelmente e por todo caminho houve dor, medo, perdas e ódio. No entanto, no meio de toda esta relação turbulenta, se construiu uma aliança não só para destruir inimigos em comum, como também, por amor àqueles que amam. Nesses momentos, o ódio era esquecido.

Se como inimigos o vampiro homicida e a bruxinha orgulhosa causavam tanta tensão, como aliados eles eram imbatíveis.
E foi assim, que tudo mudou...

Eles estavam morrendo, junto com todos que estavam presos do Outro Lado, o qual estava desmoronando. O tempo estava passando, as despedidas foram breves e cheia de tristeza. O que os impulsionava era saber que ao menos seus amigos estavam protegidos e seguros, que toda a sua batalha havia valido a pena.

Naquele momento eles só tinham um ao outro. Damon e Bonnie se deram as mãos, num sinal de força, confiança e um respeito mútuo que nem as diferenças entre eles foram capazes de destruir. Então, a luz branca os engoliu para o desconhecido. E o desconhecido os levou para um outro universo, para um tempo passado que escondia mistérios e segredos, que aos poucos foram sendo desvendados.

Eles brigavam o tempo todo, eles dividiam também seu cotidiano e, no fim só tinham um ao outro.

Damon com seu sarcasmo e suas manias, às vezes, parecia tão imaturo ou até ranzinza, sempre reclamando de tudo.

“Esse é o meu inferno. Estou preso aqui com uma bruxa inútil.”

Já Bonnie com seu otimismo e fé passava os seus dias decidida a achar uma saída.

“Foi uma magia que nos trouxe aqui. E uma magia irá nos tirar.”

Entre tantas diferenças e brigas, eles também se davam apoio. Bonnie lhe deu esperança e transformou os seus dias naquele inferno, em dias mais bonitos e divertidos, capaz de fazê-lo sentir um vislumbre de humanidade e paz, que há tantos anos não sentia. Havia algo sobre ela que mexia com ele de uma forma que ninguém, nem mesmo Elena seria capaz e, isso lhe perturbava. Ele preferia a repelir, deixa-la ir embora, do que admitir ou decifrar seus sentimentos. Damon iria renegar até o fim qualquer sentimento humano que o torna-se vulnerável.
Em todas às vezes, em que ELA partiu sempre o deixava com um gosto amargo de vazio. Mas, ele sabia que ela voltaria, pois ela sempre volta. Não importa as palavras bobas ou cruéis que fossem ditas, Bonnie sempre voltava. Entretanto, sempre havia a incerteza e medo.

E Se ela não voltasse?

E Se ela o odiasse e nunca mais quisesse falar com ele, ou desaparecesse?

E Se um dia ele percebesse que estava completamente só. Preso em seu inferno particular. Sem seu irmão, Elena e sem sua pequena bruxinha?

Sim porque Bonnie estava tão impregnada dentro dele que todos os seus dias preenchidos por ela, curaram o imenso vazio que existiu em seu coração. Ele estava tão acostumado em tê-la por perto e ouvir sua voz, sentir o pulsar sereno do seu coração, ou sentir o seu cheiro suave de jasmim. Ou ainda sempre fazer as suas panquecas, mesmo que Bonnie as odiasse.
E o dia em que ELA não voltou, ele quase pirou. Seu coração morto parecia que ir pulsar de desespero e quando ele a viu frágil e ferido alguma parte dele havia acordado, ele faria qualquer coisa pra mantê-la segura.

E Bonnie descobriu a força e a segurança que só Damon poderia lhe dar. Ninguém, nem mesmo Jeremy ou até sua avó foi capaz de lhe proteger como Damon, havia algo sobre Ele que a fazia se sentir tão invencível e poderosa. Com ele não havia medo, ou incerteza mas, sobretudo, não havia solidão.

Damon tinha tantos lados, que ela aos poucos foi descobrindo. Pois, por trás daquela máscara de imortal cruel, sarcástico e egoísta, também se escondia um cara divertido, inteligente, super protetor e, acima de tudo, muito apaixonante. Que ainda precisava aprender a valorizar as coisas mais simples da vida. Damon era um alguém tão complexo e tão solitário quanto ela, que acreditava não ter salvação. Mas, Bonnie viu esperança nele. Enfim, ambos estavam acostumados a essa rotina é o que amenizava um pouco a saudade de casa.

Quando Kai surgiu, a chance de voltar pra casa foi renovada. Eles fizeram planos juntos, mesmo no medo e na insegurança de confiar em alguém como Kai. Porém, todos os planos foram destruídos. Damon retornou pra Stefan e Elena, mas perdeu outra parte dele, tão essencial que o fazia se sentir completamente perdido. E mais uma vez, Bonnie havia se sacrificado, só que dessa vez por ele. Um alguém que não se achava digno dela.

Bonnie com sua esperança inabalável foi a luz que o guiou de volta pra casa, mas no fim pagou um alto preço. Agora cabe a Damon lutar com todas as armas possíveis e impossíveis pra resgatá-la, ser seu porto seguro e, assim, conquistar sua redenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal. Por favor comentem, faça uma autora feliz. Até o proximo capitulo q logo, logo sai. Bjus!!!