Fúria do Olimpo escrita por CatKun


Capítulo 1
Capítulo 1-Recebo uma visitinha-CatKun


Notas iniciais do capítulo

-Boa leitura-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584105/chapter/1

Eu estava em meu quarto mexendo no computador,vendo vídeos de alguns youtubers,como CellBits,Rezendeevil,Malena010102.Decidi que era hora de desligar já passava da meia-noite.Fui tomar meu banho,tirei minha roupas e tomei meu delicioso banho,esqueci de dizer para vocês que tenho 17 anos kk' que coisa,também tenho uma irmã chamada Dadalia de 18 anos,toda vez que eu estava no chuveiro conseguia refletir melhor,pensar melhor nás coisas.Saí do banho e vesti meu pijama,que na verdade eram calcinha e sutiã de cor azul claro,me ajeitei na cama e fui dormir.

Sonhei que estava em uma floresta junto com minha irmã,estavamos com um garoto que era meio BODE?A gente corria de um monstro que estava logo atrás de nós era um homem de um olho só,como podia aquilo?!Entramos em um lugar chamado Acampamento Meio-sangue,estava escrito em latim,como eu poderia ter lido aquilo?!Quando cruzamos a entrada o ciclope não conseguia atravessar era como se estivessemos protegidos por uma barreira mística.

Meu sonho acaba,acho que foi o sonho mais estranho que já tive na minha vida,não sabia de nada daquilo,olhei no rélogio era 6:50 da manhã,eu me levantei para ir pra escola que começava ás 08:00,tomei meu banho e troquei de roupa,coloquei o uniforme da escola,meu uniforme era uma blusa com mangas ensacada da saia vermelha xadrez curta,uma gravata vermelha xadrez,meias pretas e sapatos pretos

Fui tomar meu café da manhã,era panquecas com calda de chococlate,feitas pela minha irmã que estava assistindo TV,eu e minha irmã tinhamos perdido nossa mãe,então a Dadalia eram responsável por mim já que tinha 18 anos e eu 17,em breve eu faria 18 também e eu ia ser totalmente responsávelpor mim mesma,minha irmã estudava na mesma escola que eu,o que era legal...eu me dava bem com minha irmã.Me sentei com ela após de ter terminado.

-Dadalia nõ poderei ir pra escola com você hoje,meu namorado,o Dake vem me buscar pra eu ir com ele-Falei para Dadalia que não pareceu muito contente com a ideia,eu tinha uma namorado chamado Dakota,só que o apelido dele era Dake ,ele tinha 18 anos que nem a Dadalia.

-Você sabe que eu não gosto daquele garoto CatKun,ele é muito tarado pro meu gosto e vocês em um carro sozinhos,não dá certo!-Falou Dadalia com um ar de raiva,ela estava prestes a me enforcar

-Dadalia,deixar e viver em paz né,você sabe muito bem que tenho juízo e nunca aceitaria se eu o Dake me pedisse para fazer sexo e essas coisas que você pensa.-Expliquei para Dadalia

-Tudo bem.Vocês podem ir,mas promete que vocês não faram nada disso.-Falou Dália colocando a mão no meu ombro

-Prometo Dadalia-Falei

Dadalia sorriu

*Bip Bip*

-Aquele deve ser o Dake tchau!-Dei um abraço em Dadalia e sai de casa.

Eu entrei no carro do Dake,e fomos a caminho da escola,de repente paramos em um beco escuro,eu fiquei meio sem entender porque o Dake faria aquilo,ele ligou a luz interna do carro e pude ver seu sorriso malicioso,de que queria algo,eu eu imaginaria esse algo,eu tentei sair dali,mas ele tinha trancado ás portas,fiquei desesperada.

-Dake abra essa porta AGORA!-Falei para ele

-Ué porque eu faria isso?-Falou ele ainda com seu sorriso malicioso,com um movimento ele veio pra cima de mim,eu arregalei os olhos e fiquei corada,mas eu também estava irritada com o que ele estava fazendo,ele sabia muito bem que não queria.-Ainda nega querer fazer sexo?

-Você sabe minha resposta!-Falei franzindo a testa

-Okay!Mas quando você completar 18,eu irei fazer sem sua permição e se você inventar de falar pra sua irmã eu acabo com você!-Falou ele saindo de cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha pensaram que eu ia deixar o Dake fazer isso comigo né?!Estavam enganados(as).
Espero que tenham gostado,esse é minha primeira fanfic desse estilo mais apimentada então espero que não tenha ficado ruim.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.