Lost in hell escrita por Claire Redfield

Lost in hell

Deus nos prometeu a ressurreição dos mortos e ele está cumprindo a sua promessa, porém, de uma forma que não imaginaríamos ser possível. Muitos classificam o apocalipse como a ira de Deus para com o homem, muitos acham que estamos sendo apenas punidos por ele. Mas as circunstâncias tendem a nos mostrar que talvez não há um Deus no comando, estamos sendo punidos apenas pela nossa ganância. Entretanto, o que dizer sobre as pessoas boas que estão sendo punidas injustamente?



"Ela então mantém seu olhar perdido na penumbra a nossa frente enquanto acaricia meus cabelos, uma lágrimas escorre por seus olhos mas ela trata de secá-la rapidamente e sorri um tanto fraca. Não consigo controlar o choro, sua mordida no pescoço não para de sangrar, aperto sua mão que começa a ficar gelada e uma angústia me ocorre.
- Você é apenas uma anjo perdido no inferno, querida - Ela sussurra sem forças para dizer mais nada, seu olhar vai se perdendo na penumbra e se tornando vazio, não ouço mais nada, apenas o meu choro que se confunde com os grunhidos dos mortos-vivos que se aproximam."


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Carl Grimes, Carol, Daryl Dixon, Glenn, Maggie, Michonne, Personagem Original, Rick Grimes, Sasha, Tyreese
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 2 (1.763 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/01/2015 às 12:43 | Atualizada: 15/01/2015 às 19:10


Notas da História:

O nome da história é tirada da música Lost in paradise da banda Evanescence, mas com um modificação para Lost in hell.
Os personagens citados na história são de Robert Kikrman, apenas Ashley, Luke e outros personagens que aparecerão mais à frente são de minha autoria.
Comentários me motivam a continuar a história.
A falta de comentários resultara na exclusão da fanfic.
Obrigada ♥


Capítulos

1. Capítulo 1: Prólogo
315 palavras
2. Capítulo 2: Democracia.
1.448 palavras