Backstage escrita por Gabriela Blanco

Backstage

-Vamos Leon, essa pode ser sua ultima chance-Insistiu Maroti mais uma vez.
Sua voz suou tão confiante, tão convincente e até mais alta que minha consciência que dizia exatamente o contrario, e como num ato involuntário eu me vi assinado aquele contrato. Na época eu não sabia, mas quando o assinei aquele contrato eles não só se tornaram donos da minha carreira, mas também da minha vida.


Após Leon enviar, por engano, um e-mail para Violetta, nasce uma inesperada amizade virtual.
Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos.

Você talvez já tenha ouvido falar de uma historia parecida num programa de televisão de variedades qualquer, no qual, as pessoas em questão estão casadas, felizes e gordinhas.
Mas essas pessoas em questão não são nada comuns. Leon é um ator teen adolescente mundialmente conhecido, sua vida não pertence a ele, desde seu primeiro filme, nunca se sabe onde começa e termina a encenação, sua vida pessoal é puro entretenimento. Violetta é uma menina simples que faz o possível para passar despercebida.
Assim como um cubo de gelo se dissolve dentro de um copo e se mistura a água. A vida de alguém que vive no anonimato poderá se dissolver rapidamente. E a vida de Violetta, que sempre tentou passar despercebida, devido a um escândalo em seu passado pode vir a tona num piscar de olhos por um simples contato com o astro de cinema.

A vida assim como o amor é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho.
A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola. Se o destino te mandasse um email?Você responderia?


Classificação: 13+
Categorias: Violetta
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.851 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/01/2015 às 11:50 | Atualizada: 24/01/2015 às 18:36


Notas da História:

Fanfic Leonetta.


Capítulos

1. Prólogo
1.555 palavras
2. Capitulo-1
3.296 palavras