Crescent Moon escrita por niicole_masen

Crescent Moon

Mesmo sabendo que ele não me amava mais, eu ainda tinha esperanças de que ele voltaria para Forks. Tentar não pensar nele já estava me enchendo. Resolvi mudar. Fazer coisas idiotas e estúpidas (como pular de penhascos, como fiz, por exemplo) para imaginar coisas que não existiam, também não estava mais funcionando como antes, então resolvi desistir. Em dois meses sua vida pode mudar. Completamente. Para melhor ou para pior. Tudo depende do ponto de vista que você está olhando. Até se você olhar do pior, pode parecer que está melhorando. Ou, em algum tempo, se você olhar do melhor, nem sempre está tudo do jeito certo. Não me arrependi de não ter escolhido o príncipe do cavalo branco. Ele poderia ter virado um sapo e meu vampiro do volvo prata desapareceria, para eu não poder voltar atrás e escolhê-lo, como desejaria. Então eu escolhi o vampiro. Mas ele virou morcego e voou para longe de mim. A única coisa que me anima, é pensar que poderia ter sido pior. E uma das coisas que me deixa para baixo, é pensar que não dava para piorar. Pensar também que eu poderia estar com a pessoa mais importante da minha vida. Que eu poderia estar voando com ele. Como o Peter Pan e a Wendy fizeram. Voar e nunca mais envelhecer. Exatamente como eles.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 14 (24.974 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2010 às 16:33 | Atualizada: 10/05/2011 às 22:36


Notas da História:

- Fanfic inspirada no livro Lua Nova. Quando Bella pula do penhasco, Alice diz pra Rosalie, que liga para Edward que vai para Volterra. Exatamente como no livro, Alice vai pra Forks, mais no meio do caminho, vê Edward indo para Volterra e vai salvá-lo, ou seja, ninguém visita Bella. A historia acontece mais ou menos dois anos após esse acontecido.
- Existe citações do livro nessa fanfic.
- Peço para que os leitores deixem um comentário dizendo o que acharam dos capítulos. Se possível também votem nesta fic. Eu ficaria muito grata e, com o devido incentivo, postaria mais depressa;
- Alguns personagens citados nessa historia pertencem a Stephanie Meyer, alguns outros são de minha autoria.



registro de dominios


Capítulos

1. Capítulo 1 - Recomeço
2.716 palavras
4. Capítulo 4 - Inesperado
1.563 palavras
5. Capitulo 5 – Relógio
1.519 palavras
6. Capitulo 6 – Reencontros
1.907 palavras
7. Capítulo 7 - Transformações
1.486 palavras
8. Capítulo 8 - Sofrimentos
4.360 palavras
9. AVISO
152 palavras
11. Capítulo 9 – Anjo do mal
1.094 palavras
12. Capitulo 11 – Explicações
3.163 palavras
13. Aviso
114 palavras
14. Ainda não é o capitulo
326 palavras