Lágrimas escrita por HinaHyu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é a minha fic para um mês de SasuHina desafio do Curtidores da SasuHina/BR. ]
Para o primeiro dia , palavra chave: Casamento XD.
Música inspiradora: Cry - Mandy Moore.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583891/chapter/1

"São seus lábio que eu quero beijar, e é seu toque que eu quero sentir!"

“I'll always remember...
It was late afternoon...
In places no one will find...”

Hinata saiu do carro e fixou seus olhos perolados na grande Igreja. O que estava fazendo ali mesmo? Ah sim, era seu casamento. Sempre fora seu sonho se casar, vestir um lindo e maravilhoso vestido branco feito por ela mesma, derramar lágrimas de felicidades em meio ao grande sorriso que estaria estampado em seus lábios marcados pelo gloss cor de rosa e, quando o grande portão da Igreja abrir começando a marcha nupcial, iria ficar deslumbrada com seu noivo - futuro marido - que a estaria esperando com um lindo sorriso.

Mas tudo isso foi por água baixo quando um mês atrás seu pai - o grande Hyuuga Hiashi - disse que teria que se casar com Uzumaki Naruto por causa de um contrato de família que a Hinata não dava a mínima importância, claro que se fosse há uns cinco anos atrás ela teria aceitado sem pestanejar, afinal todos sabiam como a herdeira do império Hyuuga era loucamente apaixonada pelo Uzumaki, mas não era mais assim. Não depois de conhecer Sasuke, melhor amigo de Naruto.

O Uchiha entrou na vida da pequena Hyuuga de um modo que nem ela fazia ideia do porque de amá-lo tanto. Talvez pelo jeito misterioso do moreno? Ou seria pelo charmoso sorriso de canto que dava ao fazê-la ficar envergonhada? Ou por simplesmente não transparecer o que realmente é? Bem, deixando isso de lado o Uchiha era totalmente ao contrário do Uzumaki, e com isso Hinata não fazia ideia do que se passava pela cabeça do moreno. E para piorar ainda mais, ele era um Uchiha pertencente a uma empresa rival a sua. Uma Hyuuga nunca poderia namorar um Uchiha, quem dirá casar.

E lá estava Hinata vestida em um vestido qualquer escolhido pelo pai, casando-se com um homem que não a amava, tudo porque fora uma covarde por não confrontar o pai, dizer lhe não ou até mesmo por não ter fugido quando Sasuke falou – dois dias atrás – que fugiria com ela.

Assim que o grande portão da Igreja se abriu, Hinata levantou o rosto. Avistou Naruto no altar, os padrinhos, as madrinhas e os convidados. Todos estavam sorrindo. Menos Hinata, Hanabi, Neji, Naruto e Sasuke. E foi esse último convidado que não havia sido convidado que fez com que Hinata arregalasse os olhos e deixasse as lágrimas, que até então estava contendo, escorrerem. Ao ver de todos ali ela parecia radiante, feliz. Mas ao decorrer de seus passos dados sem firmeza cinco pessoas notaram o desespero que aqueles olhos perolados deixavam transparecer; Hanabi, Neji, Naruto, Sasuke e Hiashi.

A cada passo que Hinata dava para perto do altar, Sasuke dava para fora da Igreja.

Assim que o Padre começou a falar, os ouvidos de Hinata se fecharam. Ela não ouvia nada, mas soube quando Naruto balançou a cabeça que ele tinha dito SIM. Assim que o Padre virou-se para ela, Hinata estremeceu. Fechou os olhos, sentindo quando uma última lágrima rolou de seus olhos pela bochecha e caiu pelo canto do queixo, forçou seus ouvidos a ouvirem:

— ... como seu legítimo esposo?

Hinata abriu seus olhos lentamente e antes de responder deu uma última olhada para a entrada da Igreja. Sorriu deixando suas lágrimas caírem mais uma vez. Hinata virou-se para Naruto e murmurou:

— Perdoe-me, mas não posso — erguendo o canto do vestido virou-se para o Padre — NÃO.

E mais uma vez Hinata deixou-se sorrir com o enorme sorriso de Naruto. Ergueu mais o vestido e correu, correu para os braços estendido de Sasuke que a esperava na entrada da Igreja; em seu rosto um perfeito e belo sorriso enquanto seus olhos derramavam lágrimas. Lágrimas que Hinata avistou do altar, e foram elas que a fizeram perceber o quanto Sasuke a amava assim como ela o amava. E foi ai que tudo fez sentido, o mau humor de Sasuke quanto soube que Hinata iria se casar, o distanciamento dos dois e por último o pedido suplicante – que na hora parecia mais debochado e irônico – de fuga.

Ao correrem para fora da Igreja em direção ao carro de Sasuke, Hinata não pode ver, mas Hanabi e Neji definitivamente há contaria um ano depois, no dia do seu casamento com Sasuke, o que a faria ainda mais feliz.

Na hora em que Hinata olhou para trás, na Igreja, Hiashi sorriu orgulhoso de sua filha por finalmente o desobedecer e seguir seu próprio caminho.

“In places no one will find
All your feelings so deep inside
(forever was in your eyes)
It was now that I realized
That forever was in your eyes
The moment I saw you cry”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Qualquer erro , favor me avisar , ficarei muito agradecida =3
https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/ link do Grupo , fiquem a vontade para entrarem , é um Grupo maravilhoso e muito acolhedor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.