O ultimo pedido - continuação escrita por Srta Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação de "O ultimo pedido"
para quem não leu a primeira parte esse é o link:http://fanfiction.com.br/historia/578499/O_ultimo_pedido/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583710/chapter/1

Depois de muito tempo ao lado do corpo sem vida de Percy, Annabeth decide voltar ao acampamento e terá que dar a pessima noticia a todos. Ela sabia que todos iam sentir muito a falta de percy, pois ele era muito legal e simpatico com todos.

Faltava pouco para ela chegar, mas ela ainda não sabia como dar a noticia.

Agora faltavam poucos metros e já estava preparando um discurso, mas nada parecia ser bom o suficiente para dar o verdadeiro valor a Percy.

Estava na hora, Annabeth chegara ao acampamento, até os romanos se juntaram a eles, todos a viram chegar. Ela estava palida, a camiseta laranja agora estava manchada de sengue, seus olhos estavam vermelhos, inchados e ela ainda chorava muito, quando viram ela naquele estado todos ficaram em silencio e assustados.

Ela viu alguem se aproximar, era Grover.

-Annabeth onde está Percy? - perguntou ele preocupado - Ele não veio comemorar e achamos que estivesse com voce.

-É, ele etava comigo - disse Annabeth

-Então...onde ele está? - perguntou Grover

Ela pensou que teria que dar a noticia agora, mas não sabia o que dizer, então disse a primeira coisa que veio em sua mente:

-Ele... - nesse momento ela sentiu muita dor, não fisicamente, mas psicologica - ele morreu, ele arriscou sua vida varias vezes pra proteger quem ele amava , e hoje ele se foi por esse motivo - todos tinham lagrimas nos olhos - O nosso heroi está morto.

Nesse momento ela queria ficar sozinha e só lembrar de seus momentos bons com Percy, então ela foi para um lugar especial, ela foi para o lago onde eles se beijaram depois da batalha de manhattan

Por muito tempo ela ficou la, apens refletindo de como Sally reagiria a noticia de que seu unico filho estava morto e tambem ficou pensando porque poseidon não ajudou Pecy, ela decidiu perguntar.

-Poseidon - chamou.

Esperou alguns minutos, mas dessa vez ele atendeu

-Annabeth? - perguntou ele - o que acontecu?

-Eu acho que voce sabe muito bem - respondeu com raiva

-Não, eu não sei - disse ele preocupado

-Não se faça de tolo, voce sabe muito bem do que estou falando. Por que voce só me atendeu agora, por que não ajudou Percy?

-Como assim? Annabeth do que você está falando?

E foi ai que ela percebeu: Poseidon não estva mentindo, ele não sabia o que acontecu após o fim da guerra, ele não sabia de nada.

-Então voce não está mentindo...voce realmente não sabe - pensou em voz alta

-Voce esta me deixando preocupado, o que aconteceu com Percy?

Então ela explicou tudo: como ele morrera, como pediu ajuda a Atena e Poseidon e eles não a atenderam, e quando terminou Poseidon se sentou em uma pedra proxima com a cabeça baixa.

-Por que...? - disse Poseidon - ele era o meu filho favorito, eu deveria ter feito alguma coisa para ajuda-lo, mas nós tambem estavamos na batalha...

-Poseidon... - disse ela com uma voz calma

-Desculpe, Annabeth - disse ele se afastando - eu o amava...

E desapareceu, Annabeth não teve tempo de dizer mais nada e ela tambem se lembrou que Sally tambem não sabia e ela teria que dar a pessima noticia

* * *

E lá estava ela em frente ao apartamento de Percy, tocou a campainha e não demorou muito para a mãe de Percy aparecer

-Annabeth que surpresa boa, entre... -disse ela indo para a cozinha - estou esperando o Percy, que disse que hoje viria me visitar, então estou fazendo panquecas azuis.

-Sally... eu tenho mas noticias

-O que aconteceu? - disse ela colocando o prato de panquecas azuis em cima da mesa da sala

-Percy não poderá vir hoje -disse Annabeth com tristeza - Nem nunca... ele... ele... morreu

Sally ficou paralisada e logo depois começou a chorar descontroladamente, Annabeth não sabia o que fazer. Ela chorava também.

O nosso herói estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!