Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta

Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.885 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/01/2015 às 12:22 | Atualizada: 13/01/2015 às 12:22

Notas da História:

Os personagens não me pertence, é tudo do Tio Masashi Kishimoto, mas fiquem espertos que o enredo é meu e esse filler faz parte da história original "Outra História: e se...". Pois é, se quiser entender direito alguma coisa, é melhor procurar ler o enredo principal, se não vai ficar a ver navios. Esse one-shot é um presente especial para daiane antunes, uma das leitoras que acompanha a fic original e recomendou-a! E como eu havia prometido: um filler por recomendação!
Daiane, espero que goste!


Capítulos

1. Festival da Primeira Vez
2.885 palavras