Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 8
Será que é ela?


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando da história?
Estão gostando do rumo que as coisas estão tomando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/8

POV ALICE

Eu estava congelada no lugar com a cena a minha frente, minhas pernas não reagiam ao meu comando, fechei os olhos para não ver o fim da minha cunhada novamente.

Visão On***Eu estava imóvel de olhos fechado no meio da multidão***Jasper notando a minha falta de atitude correu o mais rápido que conseguiu e tirou ela da reta da morte***Fim da Visão

Abri meus olhos bem a tempo de vê-lo carregando ela e os destroços caindo no local onde estavam. Bela estava desmaiada nos braços de Jasper, mas pelo menos estava viva, ele a deitou na calçada do outro lado da rua e se moveu rapidamente entre os humanos sem ser notado.

— Jasper... — sussurei baixinho admirada por sua coragem em salvá-la mesmo que isso acabasse nos expondo aos humanos que corriam por alí.

Logo uma ambulância parou do outro lado da rua e dela saiu inúmeras pessoas para tentar salvar as vítimas daquele ataque.

Me locomovi até encontrar com Jasper que me esperava na outra esquina, com a confusão as pessoas estavam deixando Lower Manhattan e não prestavam atenção em nós, minha mente estava um turbilhão e eu precisava me concentrar para entender a situação, por sorte o dom do meu marido é muito útil.

Quando me aproximei dele pulei em seus braços e o apertei forte demonstrando meu amor por ele, Jasper imediatamente me mandou uma onda de seu amor por mim que me acalmou por completo tirando qualquer incerteza e medo que havia em mim, apesar de qualquer coisa que pudéssemos enfrentar eu sabia que não cairia, porque Jasper é a minha força.

— Você foi incrível amor. — disse agarrada a ele que retribuiu dando uma beijos em meu pescoço.

— Agora o que faremos amor? — me perguntou se afastando minimamente para olhar em meu rosto.

— Vamos acompanhar para saber o hospital que ela será levada e depois descobrir o motivo dela não ter voltado para nós. — respondi.

Jasper me soltou e me olhou estranho. — Acho que ela não é a Bella querida, está muito diferente fisicamente, até mesmo o cheiro é mais forte, tão doce como de um vampiro e mais atraente que o de qualquer humano, eu quase não resisti ficar perto dela. Porém a principal questão aqui é: se ela realmente fosse a Isabella Swan, apaixonada como era, já teria voltado para Edward e os filhos. —

Eu sabia que Jasper não queria me magoar e que estava tão confuso como eu, mas doeu pensar que Bella não queria mais saber de nós.

— Você pode estar certo amor, mas eu não vou desistir enquanto não obter todas as respostas para as nossas dúvidas. — disse a ele me virando e caminhando para o lado onde a ambulância dava partida.

Eu iria descobrir de qualquer maneira.

— Desculpe amor, vou voltar para o hotel. — disse ele parecendo chateado, mas não me virei para olhar, pois eu sabia que se fizesse isso desistiria de ir atrás da garota.

[...]

A ambulância foi para o Medical Center of Queens e eu entrei pela porta principal, fingia querer saber se algum parente meu estava lá, com o caos da ilha ninguém das regiões próximas desconfiaria que eu estava vigiando a tal garota.

Prendi a respiração por causa do cheiro de sangue e segui pelos corredores lotados de macas e pessoas machucadas, me senti mal ao constatar que no fim as pessoas podem ser piores que um vampiro.

Depois de caminhar por todo o hospital cheguei numa área movimentada, havia muito sangue e o veneno estava em minha boca.

“Vamos lá Alice, você não pode desistir agora.” Pensei me obrigando a caminhar e procurar a garota lá dentro, talvez fosse a única chance de trazer Edward de volta a vida e eu precisava tentar, tinha que me certificar de que ela é a Bella.

A imagem formada em minha mente dos gêmeos pequenos choramingando a falta da mãe me inundou e eu forcei minhas pernas para frente.

Passei por uma porta que tinha uma placa escrito EMERGÊNCIA, caminhei por entre as macas daquela sala enorme sempre olhando para todos os rostos alí, mas nenhum deles era o dela.

“Eu vi a ambulância dela entrando no estacionamento desse prédio, como ela não está aqui?” pensei frustrada esfregando minha testa com a palma da mão, se eu fosse humana teria dor de cabeça o resto do dia.

Girando em meus calcanhares comecei a caminhar para fora dalí, eu ainda daria mais uma volta pelo hospital e só iria embora quando tivesse certeza que ela não estava lá, fui para a porta que entrei anteriormente, sem deixar de olhar mais uma vez para os rostos que estavam alí.

Impaciente por achar a garota apertei o passo olhando fixamente para frente, lá adiante no corredor alguns funcionários do hospital traziam mais uma maca, afastei para o canto dando espaço para eles passarem.

Mesmo desanimada dei uma rápida olhada no humano deitado na maca e senti minha boca se abrir em surpresa.

Sim, alí deitada naquela maca estava a garota que eu procurava, meu coração morto quase deu um pulo no peito. Acompanhei com os olhos para onde eles a levaram e esperei todos saírem de perto para me aproximar. Eu estava tão eufórica por estar próxima a ela que quase dei pulinhos no meio da sala, talvez ainda existisse uma esperança para Edward no final.

Deitada na maca estava a cópia de Bella, muito pálida para uma humana e com hematomas por toda a parte exposta de seu corpo, se seu coração não estivesse batendo poderia ser considerada morta.

Fiz uma prece silenciosa para sua melhora e tirei uma foto sua saindo rapidamente antes que alguém notasse algo.

Assim que saí do hospital disquei o número de J Janks, ele atendeu no segundo toque.

— Boa noite senhora Alice Cullen. —

— Boa noite senhor Janks, preciso que faça um serviço para mim, é urgente e extremamente sigiloso. — disse sem rodeios.

— Claro, me passe as coordenadas e eu informo o prazo. — respondeu ele profissionalmente.

— Quero saber tudo relacionado a garota que vou te enviar a foto, qualquer coisa que descobrir dela eu quero saber, mas eu preciso para no máximo amanhã, você acha que consegue? — falei tudo que eu precisava de uma vez. Janks era competende e sigiloso, sabia que ele daria conta.

— Hum..senhora Cullen, o prazo é muito curto para descobrir tudo sobre a vida de uma pessoa. — respondeu ele do outro da linha. — Talvez a senhora pudesse dar um prazo maior. — sua voz estava carregada de tensão, eu sabia que ele não gostava de recusar nenhum serviço dos Cullens, porque ele morria de medo do meu marido.

— É claro que o senhor pode me entregar esse dossiê amanhã de manhã senhor Janks. — disse a ele com um sorriso na voz. — Eu pago um milhão de dólares por seu serviço e ainda terá mais uma gratificação para o senhor junto com o pagamento. — terminei esperando ele concordar.

— Um milhão? Nossa! Está bem senhora Cullen...me mande a foto e amanhã terá o que precisa com todos os detalhes. — disse ele fechando negócio.

— Certo Janks, aguardo amanhã no hotel, vou mandar o endereço e a foto por mensagem. — desliguei o celular sem me despedir, em seguida enviei o endereço e a foto.

Depois de deixar encaminhada a primeira parte da minha investigação sobre a garota voltei para o hospital. Eu passaria a noite aqui de guarda, não podia correr o risco de alguém leva-la para longe de nós.

Caminhei a passos firmes entrando no hospital com o coração na mão, no fundo eu tinha medo de me magoar e levar minha família mais para o fundo do poço com uma falsa esperança de ter Bella de volta, até hoje nós não superamos sua ausência e correr o risco de abrir a ferida novamente sem ter certeza estava fora de questão, por isso eu tinha que agir sozinha.

Muitas coisas precisavam ser esclarecidas e eu faria qualquer coisa para descobrir tudo sobre a humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todas as garotas que tem mandado comentários. Obrigada!