Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 7
In New York....


Notas iniciais do capítulo

Como vocês estão garotas? Eu estou muito feliz com a chuva que vem caindo em BH.
:)
Por isso....aqui vai mais um capítulo quentinho para minhas queridas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/7

POV ALICE

Alguns anos atrás tive uma visão com o nascimento de uma menina humana e com o passar do tempo alguns flashs de sua vida.

Com certeza ela tinha algo relacionado com a gente, mas eu não sabia dizer o que seria.

Edward mudou muito depois daquele dia em que tive minha primeira visão com ela, está mais vivo, não como era quando Bella estava conosco, mas está mais alegre e diferente.

Até Anthony parece mudado, mais maduro, passa mais tempo com o irmão treinando ou jogando com a família, diferente de antes que preferia ficar com várias mulheres.

Estamos no ano de 2013 e estou preparando uma viagem de compras com meu marido Jasper.

Rose não quer ir comigo, após o nascimento dos gêmeos ela conseguiu o papel de mãe que tanto queria, claro que não consegue ocupar o lugar da Bellinha no coração deles, mas seu carinho maternal é bem recebido e a satisfaz, até o gênio difícil que ela tinha antes foi domado pelos ‘pequenos Cullens’.

Bom! Voltando a minha viagem, primeiro vou a Nova York, o centro do mundo, depois a Quebec no Canadá, Los Angeles na Califórnia, Londres na Inglaterra e por fim Paris na França.

Tudo pronto para comprar muito e aproveitar meu marido sem ouvidos apurados por perto, sei que ele anda tenso nos últimos anos, mesmo sem ele falar, eu sei que está sendo afetado com as mudanças de humor da nossa família.

[...]

11 de setembro... Estou na Times Square fazendo compras com meu lindo maridinho que sorri para tudo que eu faço, ele é perfeito mesmo.

Que homem no mundo seguraria as sacolas com toda a paciência do mundo, enquanto sua mulher experimenta todos os tipos de roupa esperando seu palpite? Claro que há uma pequena quantidade e por sorte o meu é assim.

Nesse momento estou no provador somente com minhas roupas íntimas, escolhi um vestido delicado no tom dourado para experimentar, mas não tive tempo, pois fui surpreendida por mãos quentes e firmes segurando minha cintura por trás (lembrando que os vampiros são gelados só para os humanos), eu gemi e sorri enquanto ele me girava de frente prendendo meu corpo na parede, seus lábios famintos logo começaram a devorar meu pescoço.

Soltei um gemido baixo de prazer e agarrei seus cabelos dando mais espaço para ele explorar.

— Não...previu...isso...amor? — me perguntou ele subindo beijos para minha boca, mas assim que ele a tocou fiquei imóvel.

Visão On *** Quatro aviões foram sequestrados por terroristas em solo americano*** o setor de segurança nacional não nota nada de estranho, porque os caças estão em exercício na fronteira com o Canadá e se confundem*** as duas torres gêmeas são atingidas por dois dos aviões*** um relógio no centro de Manhattan marcava 10:30 da manhã*** uma garota loira está parecendo estar em estado de transe***Ela é coberta pela nuvem de poeira*** Fim da Visão

Voltei a realidade completamente sem ar, mesmo que eu não precisasse dele, me sentia sufocada “Bella?” pensei quando minha mente uniu a imagem da garota loira com a minha cunhada e um soluço alto saiu por minha garganta, sendo seguido por muitos outros, minhas pernas fraquejaram e me apoiei em Jasper para não cair no chão.

Ele beijou meus cabelos e me mandou paz com seu dom, mesmo sem saber qual foi minha visão, ficou calado me consolando.

[...]

Minutos depois ele conseguiu controlar meu choro sem lágrimas, mas a ansiedade me consumia por dentro.

— Me conte amor o que aconteceu. — pediu ainda beijando meus cabelos e abraçado a meu corpo imóvel, chamando minha atenção de volta, olhei em meu relógio de pulso e marcava 10:14, não tinha tempo para explicar agora, precisava agir antes que acontecesse algo com a garota.

— Jasper! Me escute, eu preciso da sua ajuda. — falei rápido olhando em seus olhos confusos.

— A Bella voltou, mas ela está no meio de uma confusão e precisamos agir agora. — me vesti na velocidade da luz e saí do provador me dirigindo ao carro com ele em meus calcanhares.

— Não vai levar nada dona Alice? — perguntou a vendedora me cercando na porta.

— Eu volto depois. — disse sem lhe dirigir um olhar, nervosa com a visão, o pior é que eu estou longe de Lower Manhattan.

Ao parar de frente ao carro no estacionamento sabia que não daria tempo de chegar lá assim, o trânsito é intenso em Nova York.

— Vamos por cima dos prédios, não tem tempo para seguirmos no carro. — falei para meu marido que estava calado e confuso atrás de mim.

Fomos pulando os prédios com cuidado para não chamar a atenção, isso estava levando tempo demais e me deixando ansiosa.

“Eu não posso perdê-la.” Tremi com esse pensamento

Logo, vários outros começaram a me bombardear “Como ela retornou para casa e não nos procurou? Como teve coragem de deixar meu irmão e seus filhos sofrerem todos esses anos? Eu não compreendo, mas ela vai ter que me escutar quando eu a encontrar.” Me senti magoada e só parei de viajar nos pensamentos quando chegamos a um prédio de frente ao World Trade Center.

Olhava atenta para o céu em busca da hora que os aviões se chocariam com o prédio, mas também mantinha parte da atenção no fluxo de pessoas no chão.

— Alice, você está me assustando com sua atitude amor. —Jasper parou atrás de mim segurando em meus ombros tensos e me fazendo relaxar imediatamente.

— Precisamos descer em meio aos pedestres, depois eu juro que te explico tudo, confie em mim amor. — falei me virando e dando um beijo em seus lábios cheios.

[...]

Paramos de frente a portaria do prédio onde a vi, torcia os dedos impaciente e nervosa.

Alguns minutos depois o primeiro avião se chocou no prédio e a confusão começou.

— ATAQUE TERRORISTA...ATAQUE TERRORISTA. — gritavam os humanos correndo como loucos em busca de segurança

Uma bola se formava na garganta dificultando minha respiração, que me fazia sentir mal. Eu estava entrando em pânico, mas tinha que me controlar por Bella.

— Vamos embora Alice, podemos acabar chamando a atenção para nós se ficarmos parados aqui. — Jasper me puxou bem na hora que o segundo avião acertou o outro prédio.

— Não Jazz, confie em mim amor, por favor. — apertei seus dedos levemente e foi neste instante que a vi bem na nossa frente. Ela estava próxima a nós e um policial estava ao seu lado. Eu estava entrando em choque por ver que ela estava viva.

Jasper seguiu meu olhar e disse com a voz carregada por algum sentimento que desconheci. — Bella? Isso é possível? Alice o que está acontecendo? — me questionou completamente confuso.

Eu estava congelada no lugar com a gritante semelhança e diferença ao mesmo tempo que aquela garota tinha com Bella, essa era loira e de olhos azuis, parecia muito mais com os gêmeos do que a antiga.

Eu estava tão fora de órbita que só percebi isso quando um barulho alto chamou minha atenção — NÃOOO... — gritei ao ver parte dos destroços do prédio caindo em câmera lenta em cima dela e trazendo muita poeira junto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Young - Os céus tem um plano para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.