Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 3
O Parto e a Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/3

O Parto e a Morte

/"Eu escuto seu coração bater no ritmo dos tambores

Então, enquanto você está em meus braços

Vamos fazer o melhor da noite como se fossemos morrer jovens

Nós vamos morrer jovens

Corações jovens, perdendo a cabeça

Correndo como se nosso tempo estivesse acabando

Crianças selvagens, bonitas

Vivendo ao extremo como deveríamos

Essa mágica que temos ninguém pode tocar

Como se fosse a última noite de nossas vidas

Vamos continuar dançando até morrermos

Nós vamos morrer jovens"

(Die Young - Kesha)

POV BELLA CULLEN

Parecia que eu estava sonhando, mas ao mesmo tempo parecia real . Sabia que não deveria me preocupar, pois eu sentia a presença de Edward e ele nunca deixaria nada de ruim acontecer comigo ou com nosso bebê.

Eu ouvia vozes distantes.

Sentia uma movimentação bem próxima a mim, mas não sabia dizer se aquilo realmente estava acontecendo.

Não sei dizer direito quando, mas em determinado momento minha mente começou a recordar as importantes que vivi.

Começando por minha vida com meus pais, passando por momentos que estive com Edward e finalmente o mais importante.

O momento em que eu descobri que estava grávida do meu amor.

Não sei dizer quanto tempo passou e nem o que estava acontecendo comigo.

[...]

O tempo parecia passar rapidamente.

Minha mente estava ficando nublada e a escuridão se aproximava de mim.

Eu não sentia medo, não sentia frio e nem dor.

A sensação era boa, era de paz, era de liberdade.

A última coisa que me lembro foi de sentir meu corpo leve.

Então eu soube...eu estava morrendo e não teria chance de ver o rostinho do meu bebê.

POV JACOB

Quantas vezes eu imaginei ela nua? E agora que tinha a oportunidade não conseguia nem olhar, afinal ela carrega aberrações dentro de seu ventre.

Por que não me ouviu Bella?

Eu seria muito melhor para você do que ele.

E agora você não estaria aqui, rodeada de vampiros prestes a morrer.

Eu olhava seu lindo rosto, mas não havia expressão nenhuma, ela desmaiou após parecer estar sendo eletrocutada, me doía vê-la tão mal.

Me sentia mal por ela estar naquela situação, mas o que eu podia fazer se ela preferiu ele? Estava tão distraído com meus pensamentos que só comecei a prestar atenção no que acontecia ao meu redor quando ouvi um grito de terror saindo da loira psicopata.

Ele está sufocando. disse em seguida o bebedor de sangue com muito pavor, quase tive pena dele, quase.

A placenta deve ter descolado! dizia a psicopata visivelmente preocupada.

Uau a Barbie do gelo tem um coração, ela está se preocupando com alguém além dela, mesmo que seja com um mini monstrinho.

A morfina... disse o vampiro irritadinho segurando a mão da loira psicopata no ar, ela tentava cortar a barriga da Bella.

Mas que porra é essa? O que esse idiota pensa que está fazendo? Ela vai morrer se demorar demais a tirar o monstro dela. Olhei para ele irritado, Bella sentiria dor de qualquer maneira, melhor tirar logo esse bicho dela para que houvesse uma chance de permanecer humana.

NÃO! AGORA... OU ELE VAI MORRER! a psicopata gritou para ele.

Tentei me concentrar em Bella e esquecer os dois vampiros próximos, não adiantava brigar agora, pois a prioridade era outra.

Segurei sua mão direita e comecei a rezar, implorando para que tudo desse certo no final e ela continuasse humana.

A cena a seguir foi pior que um filme de terror, me sentia enjoado com o tanto de sangue que saia de sua barriga.

Sentia muito medo por Bella e muito ódio DELE por ter colocado um monstro dentro ela.

“Minha Bella” pensei olhando para seu rosto pálido com os meus olhos cheios de lágrimas.

“humpf! minha Bella que preferiu a um vampiro e sua cria.” Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos.

Me distraí segurando sua mão e sentindo a dor que cortava meu coração cada vez maior, mas minha distração não durou muito, porque o sangue suga chamou minha atenção. Sua voz estava quebrada e eu me preocupei.

Jacob, preciso de você! antes mesmo dele acabar de falar eu já estava apavorado.

Massagem cardíaca? me perguntou ele com os olhos arregalados.

Sim. respondi com dificuldade.

Bella, mantenha seu coração batendo. implorei para ela começando a massagem com cuidado para não quebrar suas costelas.

Então eu me assustei mais uma vez com um ruído alto de metal sendo rasgado, parei a tempo de ver ele rasgando a pele dela com os dentes, mas rapidamente me lembrei que manter Bella viva era a prioridade.

[...]

Alguns segundos depois.

Anthony! disse ele como um idiota aff!

Não me dei ao trabalho de me virar para olhar o monstrinho.

[...]

Não pode ser! ouvi ele resmungar parecendo surpreso. Andrew! disse rindo depois.


"O QUE??? Mas que porra é essa?"

Eram dois monstrinhos?

Respirei fundo para me controlar e continuei a massagem no corpo inerte a minha frente, depois eu cuidaria dos monstrinhos sangue suga.

Bella! você prometeu, volte agora! fique comigo. eu disse isso ainda fazendo a massagem para manter seu coração vivo.

Ela estava ficando fria e cada vez mais pálida.

O desespero estava me tomando.

Eu tremia.

E o choro começava a dar sinais em mim.

Ela estava morrendo e eu sabia que não poderia fazer nada

Parei a massagem e fechei os olhos com força.

Não adiantava mais.

Eu sabia que ela estava indo embora.

A dor era muito grande.

Abri os olhos e alisei seus cabelos com a mão esquerda.

Admirei cada parte de seu rosto, enquanto lágrimas grossas rolavam por meu rosto.

Então eu percebi que seus olhos estavam semiabertos e o chocolate derretido estava se apagando para sempre.

Toquei seu rosto delicadamente e foi aí que tudo mudou.

Foi aí que aconteceu algo impressionante.

O que jamais imaginei que pudesse acontecer comigo aconteceu.

A gravidade da terra não me prendia mais no lugar em que eu estava. Agora era a mulher mutilada em cima da maca, com o vampiro ao seu lado colocando suas crias num carrinho de bebê.

Era ela, sim Bella que me mantinha ali. Isabella.

A minha Bella!

Eu não podia acreditar!

Depois de todos esse tempo de amizade e nunca tinha acontecido nada, bastou ela dar a luz aos monstrinhos dele que eu consegui ver a luz em seus olhos agora apagados.

Sim!

Ela é minha escolhida, ela minha e eu a amo com toda minha força.

Faria qualquer coisa por ela.

Seria qualquer coisa.

Um irmão, um amigo, um namorado, marido e até mesmo pai dos monstrinhos se assim ela quisesse.

Antes que minha mente pudesse assimilar tudo que se passava comigo naquele momento.

Ouvi um rosnado poderoso, mas não conseguia desviar meus olhos dos seus, era como hipnose, um transe.

Eu estava fora de mim.

Tudo aconteceu muito rápido e como minha mente estava lenta eu só percebi o que aconteceu depois.

Eu havia sido jogado pela janela de vidro e caído deitado no jardim dos fundos próximo ao rio, só que eu não conseguia me mover, estava em choque com o que acabou de me ocorrer.

Eu tive um imprinting com ela. A mulher dos meus sonhos.

[...]

Alguns segundos depois eu ouvi um coração humano começar a falhar.

Eu estava na forma humana e gritei descontrolado, já começando a chorar de novo.

NÃO! BELLA POR FAVOR, EU TE AMO! meu coração doía tanto que eu não conseguia respirar direito.

Sentia vários olhares confusos sobre mim, mas meu amor estava morrendo e meus pés pareciam fincados no chão, me impedindo de correr até ela.

Por que? Por que? Por que?

Isso não é justo!

Comecei a chorar alto e soluçar muito, até que ouvi seu coração parar totalmente e ELE começar a soluçar.

A dor era tanta que eu não conseguia mais pensar.

Explodi em um lobo e corri a toda velocidade em direção a floresta.

Sabia que Leah e Seth me seguiam preocupados, mas eu comecei a correr mais rápido para ficar sozinho com minha dor.

“Bella!, minha Bella! O que eu vou fazer sem você?”

Quando estava longe o suficiente de todos eu parei no topo de uma montanha e uivei o mais alto que consegui, era uma tentativa patética de tentar acabar com a dor.

Mas não adiantou de nada, porque ela ainda estava alí corroendo meu coração solitário.

Comecei a correr novamente e a chuva caiu forte em cima de mim.

Suas palavras que mais me machucaram rondavam minha mente e me castigavam ainda mais.

“Não me faça escolher Jacob, porque será ele, sempre foi ele.”

Eu não conseguia mais respirar direito.

Tudo ao meu redor girava.

Eu estava fraco.

Meu único consolo é que eu sabia que morreria logo.

Nenhum lobo vive sem seu imprinting.

Este foi meu último pensamento antes de desabar no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Young - Os céus tem um plano para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.