Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 16
Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por me deixarem comentários tão legais meninas. Agora aqui tem mais um capítulo quentinho da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/16

POV NARRADOR

Mais uma vez os Cullens voltariam a frequentar o colegial, mas com uma diferença. Havia outros dois membros, Anthony e Andrew, que mesmo sendo parte humanos eram mais vampiros.

Os Cullens voltariam a fingir ser algo que não são a décadas HUMANOS. Edward estava mais inquieto e nervoso do que o normal nos últimos anos, dentro dele havia um conflito de sentimentos e ele não sabia dizer o motivo da inquietação.

E hoje, ainda deitado na enorme cama de casal do seu quarto, debatia internamente sobre outra questão que o estava deixando tenso. Ficar em casa longe dos humanos e enfrentar uma guerra com Alice ou ir para a escola e suportar aquele tédio que conseguiu se livrar por alguns anos.

Soltou um suspiro cansado e levantou para se arrumar, contra Alice sabia que perderia qualquer briga. Por mais pequena que fosse, ela realmente era impossível quando colocava algo na cabeça.

Falando na fadinha, ela e o marido estavam tensos e estranhos desde a viagem de retorno das compras. O que não passou despercebido por todos os Cullens. Como ambos aprenderam a deixá-lo de fora da mente, Edward não fez questão em insistir no assunto também.

A vida dos Cullens seguiria normalmente até o primeiro dia de aula, onde um conflito familiar se iniciaria em breve.

Alice estava com os nervos a flor da pele e Jasper não desgrudava dela.

POV ALICE

Faltava apenas quatro dias para o início das aulas, hoje é dia de matricula.

Eu iria com Carlisle para matricular a todos e claro subornar a secretária a colocar as aulas com o horário que eu quisesse.

Seguíamos em direção ao Rainy River State Junior College, Carlisle entrou no campus para estacionar e meu corpo ficou imóvel, enquanto meus olhos olhavam para o futuro.

Visão On *** Bella estava na secretaria pegando seus horários de aula *** passou pela porta e o olhou atentamente *** eu pude ver todas as aulas da semana *** Fim da visão

Voltei da visão sorrindo com a descoberta que havia feito, meu pai segurava meu braço delicadamente, já havíamos estacionado.

— O que viu filha? — perguntou docemente.

— Os horários que devo escolher. — respondi sorrindo e omitindo a parte que colocaria os gêmeos em todas as aulas com Bella e algumas outras com Edward.

[...]

“Espero que quando Edward saiba de tudo que fiz, não fique com raiva de mim e entenda que eu só queria seu bem.” pensei saindo da secretaria com os horários em mãos.

Eu só espero estar fazendo a coisa certa.

Os dias se passaram rápido e finalmente era de 03 de fevereiro, eu estava muito ansiosa e para tentar me controlar arrumei as roupas de todos, mas nem assim conseguia me manter quieta, até Jasper saiu de perto pela energia que eu emanava.

— VAMOS EMBORA POVO! JÁ ESTÁ NA HORA. — gritei do pé da escada, claro que todos ouviriam se eu falassem no tom normal, mas eu não consegui controlar.

— Pra que essa gritaria toda Alice? Se esqueceu que nós somos vampiros e com ótima audição? — disse Rose mal humorada descendo as escadas e sendo seguida pelos outros.

Nos dirigimos a garagem. — Ok gente, Edward vai com os gêmeos no volvo, Jasper e eu vamos com você Rose no M3. — seus olhos até brilharam quando falei para irmos em sua BMW.

— Boa aula meus filhos. — Esme falava da porta da garagem.

Carlisle passou dando um beijo nela. — Cuidado para não se exporem aos humanos. — disse ele batendo a porta de seu carro e indo em direção ao hospital.

Eu havia optado por ir com Rose e Emm para não ficar mais nervosa na frente de Edward e acabar entregando tudo antes da hora.

Nossa chegada a escola atraiu olhares para nossos carros e para nossa beleza, Edward estacionou junto a nós e depois seguimos em direção as nossas aulas ignorando a todos pelo caminho, eu olhava disfarçadamente em busca de Bella, mas nem sinal dela no estacionamento e nos corredores.

Segui para minha aula de química com Jasper, os gêmeos foram juntos para sua aula de Inglês com Bella, Rose e Emm foram para Física e Edward ficou sozinho para Literatura.

Jasper e eu teriamos todos os horários juntos e o último que era Educação Física teríamos com Bella.

Os gêmeos fariam quase todos os horários com ela, apenas o primeiro depois do intervalo seria com Edward.

Emmett e Rosalie ficaram com todos seus horários juntos e sem encontrar com Bella em nenhuma vez, sei muito bem o quanto Rose a odiava e não quero correr o risco que estrague tudo ao sentir sua 'maternidade' ameaçada.

Ao entrar na sala sentei numa cadeira mais ao fundo e Jasper sentou ao meu lado, minha tensão era palpável.

— Calma amor, vai dar tudo certo. — falou baixo demais para um humano.

Olhei em sua direção e sorri fracamente “Eu espero que sim.” pensei com os nervos ao extremo, torcendo para tudo dar certo com esse reencontro.

POV BELLA

03 de agosto de 2014, 06:30 da manhã

TRIM...TRIM...TRIM...

Que droga! Já está na hora de levantar...aff!

Bati a mão no despertador que caiu no chão, sem me importar puxei o edredom para cobrir minha cabeça e continuar dormindo mais um pouco, ainda estava muito cedo, o sono voltou a me tomar.

— ISABELLA! levanta logo se não vai chegar atrasada no seu primeiro dia. — gritava minha mãe da minha porta me assustando, pulei sentando na cama com seu grito, achei que a casa estava pegando fogo.

Notando que a casa estava inteira coloquei a mão no rosto dando um gemido de desgosto. — Argh...calma mãe, ainda tá muito cedo. — falei afundando a cabeça no travesseiro de novo.

— Levanta logo mocinha, são 7 horas da manhã, você tem meia hora para se arrumar e tomar café. — falou saindo do quarto.

Que saco! Odeio segunda feira e início de ano letivo...aff!

Tomei um banho rápido lavando meus cabelos com meu shampoo de morango, sequei com o secador os deixando mais lisos que o normal, me perfumei e vesti a primeira roupa que achei pela frente.

Uma calça jeans escura, uma blusa segunda pele de manga comprida azul e por cima uma jaqueta feminina do New York Giants.

Fiz uma maquiagem leve e joguei meus cabelos soltos em cima de um ombro só, coloquei meus brincos, relógio e por fim calcei um tênis bem feminino que parece sapatilha.

Peguei minha bolsa e desci as escadas correndo, passei pela sala como um foguete em direção a cozinha onde minha mãe comia tranquila.

— Está atrasada Bella. — falou mamãe séria.

Peguei uma maçã na cesta de fruta sem parar no cominho. — Eu sei e já estou indo. — despedi com um beijo em sua testa e fui para a garagem pegar meu carro novo.

Na semana anterior, vovô e mamãe me deram uma linda Ferrari Califórnia conversível e da cor vermelho sangue para que eu me locomovesse nessa cidade minúscula. Há alguns anos atrás papai havia me ensinado a dirigir para minha sorte.

Cheguei ao estacionamento da escola lotado, várias pessoas direcionaram os olhares para mim ou para meu carro, vai saber o que se passa na mente das pessoas, né?

Faltavam cinco minutos para o início das aulas e eu me apressei para entrar logo.

Passei no meu armário deixando alguns materiais e seguindo só com o que usaria até o intervalo, caminhei pelo corredor recebendo vários ‘bom dia’ de pessoas que eu nunca havia visto na vida, mas que com certeza me conheciam para cumprimentarem.

Sem muita dificuldade cheguei a minha primeira aula, entrei na sala e havia poucos alunos ainda.

Sentei numa das cadeiras mais do fundo e organizei meu material.

— Bom dia, você deve ser Isabela Welch, a neta do senhor Hary Welch, certo? — uma voz bonita chamou minha atenção.

Em pé do lado da minha mesa estava o tal Mike Newton que vovô havia falado aquele dia no shopping.

Ele era mais bonito de perto, seu cabelo loiro bem arrumado com gel combinava perfeitamente com os olhos azuis.

Além da sua pele branquinha se destacar bastante com a jaqueta azul do time da escola.

— Bom dia! Sim, sou Isabella Welch, mas pode me chamar só de Bella. —falei apertando sua mão estendida em minha direção.

— Seja bem vinda a International Falls. — falou amigável ainda segurando minha mão.

— Obrigada. — sorri de volta.

“Ele é bem gatinho, talvez role algo entre nós.” pensei ainda olhando para ele.

Se sentou na cadeira ao lado da minha e continuou falando. — Fiquei sabendo que em Nova York você era cheerleader, é verdade? —

— Sim. — respondi meio sem vontade de falar da minha vida em Manhattan.

— Hoje vai ter o teste, você vai fazer? Precisamos de uma capitã melhor do que a Lauren, ela está destruindo a imagem do nosso time. —

Franzi o cenho confusa. “O que esse povo sabe ao meu respeito?”

— Eu não era capitã em Manhattan. — tentei escapar de sua tentativa em arrumar briga para mim com uma garota que eu nem conhecia, não que eu fosse covarde, mas eu só quero viver em paz aqui até poder voltar para minha cidade.

— Certo, mas você devia fazer o teste mesmo assim. — ri um pouco com a sua insistência e acho que entendeu de outra maneira, porque alargou seu sorriso.

— Sim eu vou fazer, obrigada. — desviei o olhar dele, antes que pensasse que sou uma vadia dando mole para ele.

Foi então que meus olhos caíram em duas figuras paradas na entrada da sala olhando em minha direção.

Meu coração perdeu uma batida e minha respiração ficou presa na garganta, vários sentimentos me invadiram, enquanto eu olhava cada detalhe daqueles dois desconhecidos.

Eram perfeitos, nunca vi seres mais bonitos antes, por uma beleza daquela muitos dariam a alma para ter.

Eram gêmeos pela semelhança gritante, ambos loiros, altos e porte atlético.

Senti um arrepio na espinha e nesse momento meu coração começou a martelar em meu peito.

/Toda vez que eu olho em seus olhos

Eu sinto que eu poderia olhar neles durante toda a vida

Podemos começar pela vida

Hoje à noite

Para a vida

Você sabe que isso parece certo

(Get in Started - Shakira e Pitbull)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!