Die Young - Os céus tem um plano para você escrita por Mi Cullen


Capítulo 11
Inconsolable




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583536/chapter/11

Eu fecho a porta

Como muitas vezes, muitas outras vezes antes

Como uma cena no cortando o chão da sala

Quando eu deixar você ir embora esta noite

Sem dizer nenhuma palavra

Eu tento dormir, sim

Mas o relógio está preso em pensamentos

Mais mil arrependimentos aparecendo, ohh

Se você estivesse aqui agora,

Eu juro que diria isto

Baby, eu não quero desperdiçar outro dia

Manter isso aqui dentro está me matando

Porque tudo que eu sempre quis acaba convergindo pra você

Eu escalo as paredes

Eu posso ver o limite, mas eu não posso pular, não.

Eu memorizei o número

Então, por que eu não consigo fazer a ligação?

Talvez porque eu sei que você sempre estará comigo

Numa possibilidade

Eu não quero ficar assim

Eu só quero que você saiba

Porque tudo o que eu estou segurando

É tudo que eu não posso deixar ir

eu te diria toda vez que você vai embora que

Eu fico inconsolado

Inconsolable - Backstreet Boys/

POV ALICE

A base de mortos nos ataques que os Estados Unidos sofreram foi de 2996, é realmente uma catástrofe a ação humana de uns contra os outros.

Alguns dias despois, Jasper e eu alugamos um apartamento no mesmo prédio da Bellinha, assim ficaria mais fácil ouvir tudo que acontecia na casa dela.

Infelizmente as coisas não aconteceram de uma maneira razoável, Bella mergulhou numa depressão profunda, a família dela estava sofrendo muito com a morte horrível de William que não se deram conta do buraco que ela estava se enfiando.

Minhas visões haviam desaparecido, estávamos preocupados e sem saber o que fazer, só que se não agíssemos rápido ela morreria de depressão e nós a perderíamos de novo. E perder minha irmã duas vezes seria demais para mim, pensava dia e noite buscando uma solução.

Passei a caçar menos pra ganhar mais tempo e solucionar tudo, só que minha mente não conseguia encontrar nada que eu pudesse fazer sem nos expor.

[...]

Mais um dia nasce em Nova York, as pessoas retomaram suas vidas algum tempo depois de tudo que aconteceu de ruim nessa cidade linda.

O senhor John passou a ficar em Nova York para ajudar a nora e a neta em tudo que elas precisassem, como se isso pudesse mantê-lo mais próximo à memória do filho.

Isabel aparentava ser uma mulher forte, mas sempre que a noite caia e ela ia se deitar ouvíamos com nossos ouvidos potentes seu choro dolorido pela morte do marido, assim como Bella.

Algumas vezes ouvíamos também conversas entre John e Isabel a respeito dela, Bella estava cada vez mais inconsolável e eles não sabiam o que fazer, ela não comia e nem falava, deixou de ir a escola e ter uma vida social, cada palavra deles me deixava mais nervosa.

Naquela noite, eu ouvi uma conversa entre os parentes de Bella, onde a conversa definitiva para decidir o futuro da filha e, consequentemente o futuro dos Cullens.

Minha mente fervilhava, soltei um suspiro alto e apoiei minha testa na janela, lá fora os carros passavam pela avenida, a cidade que nunca dorme ainda continua perfeita como sempre, estava completamente perdida em meus pensamentos. Senti braços quentes me abraçando pela cintura e um beijo doce na nuca, fechei os olhos automaticamente aproveitando o momento apesar da preocupação.

— O que tem querida? Está tão aérea, aconteceu algo a mais além da conversa deles? Você teve uma visão? — Jasper me questionava a medida que me virava de frente para si.

Abracei seu corpo másculo e deitei minha cabeça em seu peito puxando o ar com força para seu cheiro para me acalmar.

— Estou preocupada amor, os Welch vão se mudar e nós precisamos nos mudar para o mesmo lugar e nos aproximar, mas eu tenho medo de contar aos outros, tenho medo da reação de Edward. — confidenciei ao mesmo tempo em que vários soluços saiam por minha garganta.

Depois de colocar meus medos para fora, fechei os olhos com força e me agarrei mais a ele, que apenas retribuiu o abraço ficando em silêncio alguns minutos.

—Eu sei que é difícil meu bem, mas nós não devemos mais esconder. — falou me puxando para a cama.

Assim que ele disse isso, respirei fundo tentando me acalmar, sabia que meu marido sempre tinha razão e eu me sentia culpada por esconder deles.

— Então diga amor, como vamos contar isso ao Edward? — não pude evitar a pergunta.

— Eu realmente não sei querida, mas vamos pensar nisso amanhã. — falou me deitando com delicadeza na cama e distribuindo beijos por meu pescoço e colo. — Sinto sua falta Alice...faz dias que não te tenho amor...a Bella vai ficar bem e voltar...para nossa família...ela não...reencarnaria se...não fosse...esse o objetivo...huumm... — falava entre beijos molhados em minha pele exposta.

Eu já estava quente com ele me tratando desse jeito e por um momento consegui esquecer todos os meus medos antes que surtasse, o dom de meu marido unido a sua virilidade consegue me tirar do chão.

— Ah amor!!! — gemi nos virando na cama, sentei em cima de seu membro com uma perna de cada lado e tomando conta da situação.

Ele apenas deu um sorriso safado de canto, sabia que ele adorava quando eu fazia isso, então me esfreguei contra ele arrancando gemidos de prazer de sua boca.

[...]

Depois de nos amarmos a noite inteira, enrolados nos lençóis da cama com os corpos unidos ainda, olhávamos o sol nascer pela janela do quarto e fazer nossas peles brilharem.

Ajeitei-me melhor em cima de meu marido, com uma perna ainda de cada lado de sua cintura e acarinhei seu rosto brilhante lhe dando um sorriso satisfeito pela noite que tivemos.

— Eu te amo! — disse selando nossos lábios.

— Eu também te amo! — murmurou me puxando mais para si, como ele ainda estava dentro de mim, não foi difícil recomeçar de novo.

[...]

Horas depois...

— O que devemos fazer Jasper? Não podemos mais esconder da nossa família, mas a reação de Edward me apavora, tenho tanto medo dele surtar e ir embora. — disse a meu marido saindo do banheiro após um banho relaxante.

— Então talvez nós não devêssemos contar a ele, vamos apenas nos mudar e torcer para que tudo dê certo quando ele a veja pessoalmente. —

Sem opção melhor resolvi concordar. — Tudo bem amor. —

— Ok. —

Satisfeita por ter um homem tão perfeito ao meu lado, lhe dei um sorriso e um selinho nos lábios começando a dar pulinhos de felicidade no chão ao lado da cama, não conseguia me controlar.

— Você sempre tem razão amor, obrigada por me ajudar sempre. — abaixei até a sua altura, que estava deitado na enorme cama de casal e depositei um beijo no topo de sua cabeça.

— Agora quero meu prémio. — falou baixinho puxando levemente meu braço e fazendo com que minha pele se arrepiasse, ele deu uma risadinha sacana e me puxou para cima dele, seu membro já estava duro em minha barriga.

— Huuumm!!! — gemi colando minha boca a sua num beijo faminto. — Você merece muito mais que isso amor...você é tão inteligente, tão másculo....humm! — falei de olhos fechados, quando sua boca abandonou a minha e se dirigiu aos meus seios.

[...]

Sete meses depois...

Nós ainda estávamos em Manhattan e Bella ainda continuava mal, pensamos que com o tempo ela melhoraria, mas nada aconteceu.

Sua família quis levá-la para outro estado e ela se negou firmemente. Isabel chegou a contratar uma psicóloga que atendesse em casa e também não teve sucesso.

Eu estava quase perdendo as esperanças de tê-la novamente em nossa casa com os filhos e Edward.

Jasper estava sentado no sofá da sala assistindo um jogo qualquer e eu estava no quarto observado as pessoas correndo de um lado para o outro nas calçadas, enquanto um pesado fluxo de carros corriam pelas largas avenidas.

— Alice, vem um minuto aqui amor. — chamou Jasper da sala.

Caminhei lentamente pelo corredor e me sentei em seu colo me aconchegando.

Ele acarinhou meus cabelos antes de começar a falar — Eu tive uma ideia amor, mas não sei se vai dar certo. —

Levantei a cabeça e olhei atentamente em sua direção.

— A situação está cada vez pior, era para ela estar indo para a faculdade e no entanto ela perdeu o ano. Eu pensei em ser extremo, pensei em invadir o quarto dela durante a noite e usar uma boa quantidade do meu dom nela e convencê-la a tentar lutar pela vida. O que você acha? — perguntou-me parecendo indeciso.

— Mas que tipo de sentimento você mandaria para ela? —

— Desejo de recomeço seria o principal. — explicou-me ele.

Um segundo se passou e eu sorri para ele. — É uma boa ideia amor e segundo minha visão, essa noite ninguém vai te pegar. — pisquei para ele que suavizou a expressão.

[...]

Naquela noite Jasper esperou que todos fossem dormir e entrou no apartamento, eu fiquei no nosso quarto esperando ter alguma visão que evitasse que ele fosse visto.

Vinte minutos depois ele voltou sorrindo. — Agora temos que torcer e esperar a reação dela amanhã. — falou se deitando ao meu lado.

O dia amanheceu rapidamente, já que ele entrou lá quase no fim da madrugada. E para a nossa surpresa, Bella logo de manhã exteriorizou o desejo de ir morar no Minnesota e voltar a escola. Tanto a mãe quanto o avô se emocionaram e deram início a mudança.

Em no máximo um mês ela recomeçaria sua vida em uma cidade interiorana e conheceria o vampiro que mudaria sua vida, assim espero.

[...]

Dias depois...

Nós havíamos voltado para Alasca, local onde nossa família estava depois que voltamos para a América, eu estava eufórica e todos estranhavam minha reação, mas não falavam nada. Eu cantarolava mentalmente o tempo todo para manter Edward fora da minha cabeça e não descobrir tudo.

Jasper e eu já havíamos comprado uma casa bem próxima a de Bella e longe de humanos curiosos, além disso vamos entrar na mesma escola que ela e frequentar todos os locais que ela for.

Todos da nossa família haviam aceitado nossa proposta de mudar para o Minnesota, agora nós precisamos apenas colocar o pé na estrada e seguir rumo a Isabella Welch.

Só torço para que tudo ocorra bem, principalmente a reação de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Young - Os céus tem um plano para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.