Meu rebelde corajoso. escrita por Bee


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic estava em uma antiga 'compilação' de fanfics. Que hoje eu li e resolvi reescrever essa. Espero que gostem. Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583497/chapter/1

Bill havia saído para ir até Hogwarts lutar com a Ordem da Fênix, e então eu fiquei na sala com meus futuros sogros. Alguma coisa me dizia que não era uma boa ideia ele ir lutar, alguma coisa dentro de mim gritava que eu o segurasse que implorasse para ele não ir, mas seria em vão, era esse jeito todo rebelde corajoso que me conquistou nele.

— Fleur - Sr Weasley disse nervoso - Pare de andar de um lado para o outro, está nos deixando ainda mais preocupados.

— Dèsculpee - eu disse me sentando logo em seguida.

Horas se passaram, não tínhamos notícias de ninguém da Ordem, a tensão só crescia, minhas mãos tremiam descontrolavelmente, e então a pior sensação me dominou, e congelou meu coração por um instante. Segundos depois um gato prateado invadiu a sala iluminando os rostos aterrorizados.

— É o patrono da Minerva - Sra Weasley sibilou

— Vamos ouvir - Sr Weasley disse, como se pedisse por silêncio, sua voz estava passando aquele ar de medo.

— A marca negra se fincou aqui, Dumbledore morto, Ronald, Harry, Ginny e Hermione estão bem, Ordem da Fênix bem, Bill foi mordido por Greyback - meus olhos arderam e eu soltei um soluço preso em minha garganta - Venham para cá. - a luz do gato de dissipou e em seu lugar ouviu-se o choro, apenas isso, o choro da Sra Weasley, eu não conseguia chorar, meu corpo se travou por completo.

— Vàmoss entã - eu disse me levantando

— Fleur - Sr Weasley disse como se quisesse me segurar ali

— Oquu? Por quee eu nom irria? - eu disse indignada

— Vamos então – ele disse cortando o assunto e se dirigiu com a esposa para o jardim, de onde aparataram.

Estávamos subindo as escadas de Hogwarts rapidamente, por mais que eu corresse para chegar mais rápido a Bill, minhas pernas não me obedeciam, elas estavam quase travadas, o caminho até a ala hospitalar parecia ainda mais longo que o normal. Então as portas da tão esperada ala estavam ali, Arthur as abriu, e então todos os rostos se viraram para mim.

Eu andei em passos longos até a cama, meu rosto aterrorizado, quando eu olhei os cortes profundos em seu rosto meu coração parou, não ouvi nada ao meu redor, não vi nada ao meu redor, eu só via ele, meu amado rebelde, meu coração não batia mais, o medo de consumia, o medo de não tê-lo mais ao meu lado, o medo de tê-lo perdido.

Vi a senhora Weasley se sentar perto de Bill e começar a passar um unguento nele. Eu quis me aproximar, mas minhas pernas perderam o movimento, não sei como não havia caído no chão até agora, a força que vinha de dentro de mim era realmente surpreendente.

— É claro que a aparência não conta... não é r... realmente importante... mas ele era um g...garotinho tão bonito... e ia se... se casar! - ouvi senhora Weasley dizer

— E qu é qu a senhorr querr dizerr com isse? — perguntei repentinamente, em alto e bom som, em um tom que surpreendeu a mim mesma. — Qu querr dizerr com "ei ia se casarr"? - disse formando aspas no ar.

Molly Weasley me olhou espantada, e eu mantive minha pose, o ar aterrorizado sumiu de meu rosto, deixando que um ar de indignação me dominasse.

— Bem... só que...

— A senhorra ache qu Bill vai desistirr de casarr comigue? — quis saber. — A senhorra ache qu porr cose desses morrdides, ei non vai me amarr?

— Não, não foi o que eu...

— Porrqu ele vai! — afirmei, empertigando-me e jogando meus longos cabelos prateados para trás. — Serra prrecise mais qu um lobisome para fazerr Bill deixarrr de me amarr! - ou eu desejava isso mais que tudo

— Bem, claro, tenho certeza — respondeu a Sra. Weasley —, mas pensei que talvez... visto que... que ele...

— A senhorr penso qu eu non ia querrerr casarr com ei'? U err' esse a su esperrance? — desafiei, com as narinas tremendo. — Qu me imporrte a aparênce dei? Ache qu sou bastante bonite porr nós dois! Todes esses marrcas mostrram qu me marride é corrajose! E eu é qu vou fazerr isse! — acrescentei com ferocidade, empurrando a Sra. Weasley para o lado e arrebatando o unguento das mãos dela.

Vi ela recuar, e todos ali prenderem a respiração por um momento, comecei a tratar dos ferimentos de Bill.

— Nossa tia-avó Muriel — disse a Sra. Weasley após um longo silêncio... — tem uma linda tiara, feita pelos duendes... e estou segura que posso convencê-la a lhe emprestar para o casamento. Ela gosta muito do Bill, entende, e a tiara ficaria muito bonita em seus cabelos.

— Muite obrrigade — respondi formalmente. — Tan certez de qu ficarrá bonite!

Então ela me surpreendeu e me abraçou com lagrimas nos olhos, eu pela primeira vez desde que cheguei deixei as lagrimas rolarem, me senti aceita na família uma vez, desde que nosso noivado foi anunciado.

— Tu es toujours aussi belle, ma rebelle courageux. - murmurava repetidamente olhando Bill

— O que isso quer dizer? - Sra Weasley sussurrou me abraçando

— Vocè contiuua tan linde, me rebèldee corajosó. - eu sibilei baixinho e ela sorriu minimamente

— Bem vinda à família - ela sussurrou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém leu? Alguém gostou? Opiniões? Espero que tenham gostado desse casal pouco lido. Beijos e até a próxima. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu rebelde corajoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.