Fatal Domain escrita por Vinicius Borges

Fatal Domain

Terra; Ano 2.340
Quando se fala em futuro, a imagem que nos vem à cabeça é de modernidade, prosperidade e riqueza. Conhecimento, exploração e novidades.
Mas no futuro fictício de Fatal Domain, nada é como imaginamos. A humanidade atingiu o ápice de sua inteligência. Deixamos a terra, começamos a fazer descobertas na nossa galáxia.
Desde os primórdios da humanidade, uma de nossas perguntas mais constantes é se existe vida inteligente fora da terra. Na nossa história, os seres humanos descobriram que sim.
Uma espécie de alienígenas inteligentes povoava o planeta mais parecido com a terra da nossa galáxia. Tentamos a aproximação. Estudamos e fomos estudados.
O que não sabíamos é o que viria depois. Os seres extraterrenos eram mais inteligentes que nós, e logo começaram a impor regras. Queriam nossos recursos. Principalmente nossa água.
Os seres entraram em guerra, batalhas incansáveis foram feitas, humanos foram dizimados.
Perdemos.
A humanidade foi posta em escravidão. Não somos mais os dominadores desse planeta. Fomos dominados. Um domínio fatal.
Foram cem anos de escravidão.
Mas a nossa história começa no lugar onde, em tempos remotos, fora um país chamado Estados Unidos das Américas. É a base dos extraterrestres na terra, onde ficam os generais que decidem o nosso futuro, o futuro de nossos recursos.
Um pouco longe da principal base militar extraterrena, existe uma misteriosa floresta, impenetrável para não-humanos. E lá existe uma misteriosa comunidade.

A FRATERNIDADE
A Fraternidade é um refúgio de escravos foragidos, mantido no meio da mata. O líder é o corajoso John, um homem velho e de bom coração. Ex. escravo, formulou o poderoso VENENO-Y, famoso por matar instantaneamente os chamados desumanos. Com isso protege a fraternidade.
Lá mora Lindsay, uma bela adolescente órfã. Destemida, decidida e frágil, Lindsay é uma garota extremamente curiosa, que vê em Laure e em Finn seus melhores amigos. Ambos os três estão prestes a completar 15 anos, e são os mais jovens da fraternidade.
Lindsay é decididamente apaixonada pelo atirador Jacob, dois anos mais velho, e o mais forte da fraternidade. Ele é namorado de Beatrice, uma garota invejosa e orgulhosa, o verdadeiro retrato da antiga humanidade.
A vida de Lindsay muda totalmente quando ela, Laure e Finn são raptados por um garoto, Jake. Jake diz que sabe como acabar com a escravidão dos humanos, e convence os três amigos a partirem em uma misteriosa aventura para recuperar o planeta.

PERSONAGENS (Humanos)
Lindsay
Jake
Laure
Finn
Beatrice
Jacob
John
Úrsula


PERSONAGENS (Extraterrestres)
Azaléa
General Lobo
Mihlan
Arnold
Texugo
Rudolf


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.615 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/01/2015 às 16:28 | Atualizada: 12/01/2015 às 16:30


Notas da História:

Oi;
Essa é uma história totalmente original. É minha. M-I-N-H-A. É feio copiar do coleguinha, viu? Se quiser postar em algum lugar, ficarei honrado, mas peça antes. É cortes e gentil.
Sobre a fic, espero- Do fundo da alma- que gostem. De verdade.
Abraços;
Vinicius Borges- Autor.


Capítulos

1. PROLOGO
1.083 palavras
2. Primeiro Episódio
1.532 palavras