Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
" Paciência Naruto, ele é só um bebê ... "


Notas iniciais do capítulo

Demorei ?
Gente, vocês gostam de fics colegiais ? Comecei uma (SasuSaku), ela se chama Rocket Queen e já tem 3 capítulos. Fiz um tema comum mas como sempre tentei fugir dos clicês, mas vocês terão que ler pra saber rsrs

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/9

Hinata foi convocada para uma reunião do clã Hyuuga, com quem o bebê Sasuke ficaria ? Com Naruto, claro.

" HINATA ME LEVA PELO AMOR DE DEUS "

Não adiantou chorar, a morena foi e Sasuke ficou a mercê de Naruto..

– Bem amigão, agora somos só eu e você.

" É isso que eu mais temo "

Naruto ligou a televisão

– O que será que está passando no canal de desenhos ?

" Não, pelo amor de Deus .. Não aguento mais isso, é tortura demais, prefiro ver O Exorcista .. "

Durante o desenho o loiro ria que chorava, Sasuke apenas ficava inexpressivo como sempre .

" É sério que você ri disso ? "

" Não é mamãe, não é mamãe, não é mamãe "

– Coitado do Dino - O loiro secava as lágrimas no rosto devido às risadas - Leva tantas frigideiradas na cabeça

" Tomara que seu filho faça isso com você - Olhou novamente para a televisão - Credo, essa criatura é rosa e assustadora, porque será que isso me lembra alguém ? "

– Eu tô com fome.

" Você vive com fome "

– O que você acha de fazermos uma boquinha

"Desde que não seja lámen instantâneo, por mim tudo bem "

Ambos foram até a cozinha, Naruto sentou o pequeno na mesa enquanto procurava algo para comer..

" Tomates " - Seus olhos negros brilharam ao ver aqueles tomates suculentos na geladeira, mas Naruto os deixou passarem despercebidos

– Acho que vou fazer uma vitamina..

" Pelo menos eu não corro o risco de morrer engasgado, porque você é um idiota e se esquece de que eu sou só um bebê "

Naruto pegou o liquidificador e jogou maçã, banana, leite e açúcar. O loiro não fechou direito e na hora que ligou o aparelho voou vitamina pra tudo quanto é lado..

" Você é um idiota ! " - Sasuke gargalhava que chorava

– Ei ! Não ri não bebe de Rosimary !! - Tinha vitamina até nos cabelos do loiro

" Nossa, agora ofendeu "

– Eu vou tentar novamente..

E novamente ele não fechou o liquidificador como deveria e voou vitamina como da primeira vez

" Idiota ao quadrado " - O bebê dava aquelas gargalhadas gostosas que todo bebê dá

– Pare de rir filho do Chuck !!

" Quem manda você não saber fazer nada ? "

Na terceira tentativa ele conseguiu, dessa vez não derramou nada.. Ele limpou a bagunça toda, depois pegou dois copos, colocou as vitaminas e DEU UM DOS COPOS PARA O BEBÊ. Isso mesmo..

" Cara, esse copo é quase do meu tamanho "

Sasuke foi virar o copo na boca e acabou derramando tudo em si, óbvio que Naruto caiu na risada

–Que bebê burro !! Tinha que ser o Sasuke.

" Idiota ! Minha coordenação motora não é das melhores sabia ? "

– Quem é que tava aí rindo de mim ?!

Sasuke, com raiva, jogou o copo na cabeça do loiro

– AHHH !! BEBÊ DO CAPIROTO !!!

" Idiota dos infernos "

" Naruto, tenha paciência, ele é só um bebê " . O loiro se lembrou das palavras de sua esposa, ficava repetindo aquilo para si mesmo a cada 15 minutos..

– Vou te dar um banho .. - Pegou o bebê e foi dar banho nele

Chegando no banheiro ele colocou o moreno na pia de mármore e foi procurar a maldita banheira, onde será que Hinata tinha guardado ?

– Ah, quer saber.. eu não acho a banheira então você vai tomar banho na pia mesmo.

" Você tá ficando doido ? Vai me dar banho na pia seu demente ?! "

Naruto despiu o bebê, levou uma mijada básica no rosto, mas tinha que ter paciência, colocou o pequeno dentro da pia e ligou a torneira

" EU VOU DENUNCIAR VOCÊ POR MAUS TRATOS !!! "

– Fica quieto Sasuke !!

Nesse mexe e remexe o moreno bateu a cabeça com tudo na torneira

– AHHHH - Berrou

– A culpa é sua, quem mandou não ficar quieto ?

" Minha cabeça dói seu demente ! Não sei se você percebeu mas ela ainda é um pouco mole "

– Vê se para quieto agora !

" Eu vou fazer xixi em você de novo. Não fiz tudo naquela hora, guardei um pouquinho pra depois "

E foi exatamente isso, quando Naruto o secou e o deitou para colocar a fralda recebeu um jato de xixi na cara..

– Ora seu ...

" Ele é só um bebê " . As palavras de Hinata surgiram em sua mente ..

Quando Sasuke já estava limpo, trocado e vestido, ele e Naruto foram para a sala ver os malditos desenhos, mas o pequeno pegou no sono rapidinho.

Hinata chegou em casa e se deparou com o marido dormindo no sofá com Sasuke dormindo e babando por cima dele. A morena pegou o bebê e o colocou no berço, depois voltou e se aconchegou perto no marido, sentiu um cheirinho de xixi, já sabia o que havia acontecido, mas nem se importou, afinal, ela e Naruto seriam pais e teriam que se acostumar com tudo isso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?